Pokémon FireStorm

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Sugestões de Pokes. em Soul Silver.

    Neku.
    Neku.
    Gamer Moderador
    Gamer Moderador


    Masculino Mensagens : 283
    Data de inscrição : 19/11/2011
    Sugestões de Pokes. em Soul Silver. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de Pokes. em Soul Silver. Right_bar_bleue

    Sugestões de Pokes. em Soul Silver. Empty Sugestões de Pokes. em Soul Silver.

    Mensagem por Neku. Dom Nov 20, 2011 12:57 pm

    Bom eu vou jogar pokemon Soul Silver, mas estou sem ideias de que pokes usar, só sei que vou usar esses:
    Sugestões de Pokes. em Soul Silver. 154 Sugestões de Pokes. em Soul Silver. 184
    Então por favor me sugiram outros 4 pokes e deem ideias, movesets não são necessarios Wink
    Slip+
    Slip+
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 1092
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Sugestões de Pokes. em Soul Silver. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de Pokes. em Soul Silver. Right_bar_bleue

    Sugestões de Pokes. em Soul Silver. Empty Re: Sugestões de Pokes. em Soul Silver.

    Mensagem por Slip+ Dom Nov 20, 2011 1:10 pm

    Usa esses aqui ô:

    Meganium - Seu starter
    Azumarill - Com Huge Power esse bicho owna
    Magmar - Um tipo Fire que aprende alguns moves bons ajuda na liga
    Golem ou Rhydon - Rock/Grounds ajudam e MUITO em uma jornada
    Espeon - Psychic type é bom par arrebentar a Equipe Rocket e seus Golbats random
    Magneton - Electric são indispensáveis, ainda mais essse que tem um alto Special Attack

    Espero ter ajudado Smile
    Neku.
    Neku.
    Gamer Moderador
    Gamer Moderador


    Masculino Mensagens : 283
    Data de inscrição : 19/11/2011
    Sugestões de Pokes. em Soul Silver. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de Pokes. em Soul Silver. Right_bar_bleue

    Sugestões de Pokes. em Soul Silver. Empty Re: Sugestões de Pokes. em Soul Silver.

    Mensagem por Neku. Dom Nov 20, 2011 6:14 pm

    Soda escreveu:Usa esses aqui ô:

    Meganium - Seu starter
    Azumarill - Com Huge Power esse bicho owna
    Magmar - Um tipo Fire que aprende alguns moves bons ajuda na liga
    Golem ou Rhydon - Rock/Grounds ajudam e MUITO em uma jornada
    Espeon - Psychic type é bom par arrebentar a Equipe Rocket e seus Golbats random
    Magneton - Electric são indispensáveis, ainda mais essse que tem um alto Special Attack

    Espero ter ajudado Smile

    Ajudou sim mas pensei um pouco e:

    Vou usar Ninetales como Fire, sua sugestão do Espeon vou aceitar, mas não gosto de pokes lentos, agora faltam só 2 :3
    Dluka
    Dluka
    Expert Moderador
    Expert Moderador


    Masculino Mensagens : 505
    Data de inscrição : 28/08/2011
    Sugestões de Pokes. em Soul Silver. Left_bar_bleue9 / 109 / 10Sugestões de Pokes. em Soul Silver. Right_bar_bleue

    Sugestões de Pokes. em Soul Silver. Empty Re: Sugestões de Pokes. em Soul Silver.

    Mensagem por Dluka Dom Nov 20, 2011 7:17 pm

    Team Sugerida:

    Sua Team:
    Slip+
    Slip+
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 1092
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Sugestões de Pokes. em Soul Silver. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de Pokes. em Soul Silver. Right_bar_bleue

    Sugestões de Pokes. em Soul Silver. Empty Re: Sugestões de Pokes. em Soul Silver.

    Mensagem por Slip+ Seg Nov 21, 2011 8:47 am

    → Meganium
    → Azumarill
    → Ninetales
    → Espeon
    → Dragonite = Acaba com os dragões de Lance na E4, além de ter um auto poder e diversos moves, dando mais segurança e poder ao time.
    → Heracross = Seus tipos fazem a festa na E4, Heracross tem muita força física e aprende otimos moves como Close Combat e Megahorn, se encaixa perfeitamente no seu time.
    Capitão Crustáceo
    Capitão Crustáceo
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 15
    Data de inscrição : 05/11/2011
    Sugestões de Pokes. em Soul Silver. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de Pokes. em Soul Silver. Right_bar_bleue

    Sugestões de Pokes. em Soul Silver. Empty Re: Sugestões de Pokes. em Soul Silver.

    Mensagem por Capitão Crustáceo Seg Nov 21, 2011 9:18 am

    Heracross é uma forte opção, literalmente, mas eu não gosto de usar Grass e Bug no mesmo time, Tauros é um pokémon muito bom ainda não citado, principalmente se levar em conta a ausência do tipo normal no seu time, conserteza é uma boa pedida
    Neku.
    Neku.
    Gamer Moderador
    Gamer Moderador


    Masculino Mensagens : 283
    Data de inscrição : 19/11/2011
    Sugestões de Pokes. em Soul Silver. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de Pokes. em Soul Silver. Right_bar_bleue

    Sugestões de Pokes. em Soul Silver. Empty Re: Sugestões de Pokes. em Soul Silver.

    Mensagem por Neku. Seg Nov 21, 2011 10:18 am

    Obrigado a todos, mas eu o time vai fikr assim:

    Sugestões de Pokes. em Soul Silver. 154 Sugestões de Pokes. em Soul Silver. 196 Sugestões de Pokes. em Soul Silver. 181 Sugestões de Pokes. em Soul Silver. 184 Sugestões de Pokes. em Soul Silver. 38 Sugestões de Pokes. em Soul Silver. 123 .

    Um fator que pesou muito foi que eu ja joguei varias vezes e dessa vez quis vazer um team com pokes diferentes, mas mesmo assim obrigado vcs me ajudaram muito Wink

    Conteúdo patrocinado


    Sugestões de Pokes. em Soul Silver. Empty Re: Sugestões de Pokes. em Soul Silver.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:21 pm