Pokémon FireStorm

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    CreepyPasta Matéria #010 Easter Egg Snow on Mr.Silver

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    CreepyPasta Matéria #010 Easter Egg Snow on Mr.Silver Empty CreepyPasta Matéria #010 Easter Egg Snow on Mr.Silver

    Mensagem por Convidado Seg Jan 02, 2012 1:18 pm

    EasterEgg Snow on Mr.Silver.

    Spoiler:

    Opnião sobre a história: Sabe, essa Creepy parece realmente ser bem real, pois existe alguns hacks que causam isso no jogo e desmaterializão os pixels que há neles, como essa parte do jogo nunca foi programada, pois o real criador dos games de pokémon não fazia a menor idéia de que eles existiam, e possívelmente esses instrumentos de hack funcionam errado em conjunto do GameShark, que quando se joga por muito tempo, acaba estragando o cartucho. Eu possívelmente acredito nessa história.
    Slip+
    Slip+
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 1092
    Data de inscrição : 21/08/2011
    CreepyPasta Matéria #010 Easter Egg Snow on Mr.Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10CreepyPasta Matéria #010 Easter Egg Snow on Mr.Silver Right_bar_bleue

    CreepyPasta Matéria #010 Easter Egg Snow on Mr.Silver Empty Re: CreepyPasta Matéria #010 Easter Egg Snow on Mr.Silver

    Mensagem por Slip+ Seg Jan 02, 2012 1:26 pm

    Ahh eu me lembro, eu já lí essa creepy em algum lugar. Realmente parece ser bem real, muito legal, essa é uma das melhores que eu já lí até hoje!
    ~Aether
    ~Aether
    Redator
    Redator


    Masculino Mensagens : 249
    Data de inscrição : 30/08/2011
    CreepyPasta Matéria #010 Easter Egg Snow on Mr.Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10CreepyPasta Matéria #010 Easter Egg Snow on Mr.Silver Right_bar_bleue

    CreepyPasta Matéria #010 Easter Egg Snow on Mr.Silver Empty Re: CreepyPasta Matéria #010 Easter Egg Snow on Mr.Silver

    Mensagem por ~Aether Seg Jan 02, 2012 1:29 pm

    Bem, como eu disse na outra matéria;

    Faltou uma introdução. Você precisa descrever alguns aspectos da Creppy e falar sobre alguma coisa dela.

    Conteúdo patrocinado


    CreepyPasta Matéria #010 Easter Egg Snow on Mr.Silver Empty Re: CreepyPasta Matéria #010 Easter Egg Snow on Mr.Silver

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:12 pm