Pokémon FireStorm

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Regras Específicas da área de HQs.

    ~Platinum
    ~Platinum
    FanFic Moderador
    FanFic Moderador


    Masculino Mensagens : 293
    Data de inscrição : 26/08/2011
    Regras Específicas da área de HQs. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras Específicas da área de HQs. Right_bar_bleue

    Regras Específicas da área de HQs. Empty Regras Específicas da área de HQs.

    Mensagem por ~Platinum Sáb Out 29, 2011 9:26 am

    Bem vindo caro usuário, a área de HQs. Aqui você poderá postar suas HQs. Mas como em todo lugar, temos algumas regras por aqui:

    - Aos Donos:

    Primeiramente, tenha o cuidado de deixar seu Tópico organizado e de maneira que seja agradável a visualização de sua HQ.

    Se plagiar alguma HQ de outro Fórum , o Tópico será apagado imediatamente, e dependendo, levará um Alerta. (Copiar os assuntos não vale. Por exemplo, se você apenas se inspirou em alguma outra HQ para fazer a sua, não tem problema.)

    Nunca use linguagem de “MSN” em sua HQ. (Usar a linguagem de “MSN” em uma obra literária a deixa pobre e de aspecto mais informal. Você não vai atrair a atenção de pessoas que gostam de ler. Vai atrair pessoas que gostam de ler qualquer bobagem e não dão nenhuma importância ao oque você escreveu.)

    Você poderá ter apenas 2 HQs no máximo. Se abrir uma terceira, ela será imediatamente trancada, a não ser que peça a um Moderador para trancar uma das antigas que você tenha, e possa continuar com sua nova idéia.

    Capítulos pequenos, não serão aceitos. 10 quadrinho no prólogo no mínimo e 13 quadrinhos em um capítulo comum. Se o prólogo/capitulo tiver um numero abaixo dos quais acabei de citar, espere um intervalo de 3 dias para postar um novo capítulo, ou será considerado SPAM.

    É sempre bom seguir as novas regras do Português, por isso, sempre escreva suas Histórias em um programa que possa corrigir seus erros de acentuação e pontuação, como o Word. E então assim, passar a Historia para sua HQ.

    Nunca falte com o respeito com seus leitores. Se estão ali, é por que algo em seu Tópico lhes chamou a atenção. Então, por favor, nunca falte-lhes com o respeito. Se ele fizer uma critica, é por que ele está o ajudando a melhorar, por isso, sempre aceite uma critica de braços abertos. Se ocorrer algo pior, contate os Moderadores que logo tomarão uma decisão.

    Só responda os comentários, quando for postar um novo capítulo.

    Não se esqueça de desabilitar sua assinatura, para melhor navegação no tópico.

    10° Se sua HQ não for atualizada com um novo capitulo, em um tempo de 1 mês, ela será trancada.

    - Aos visitantes:

    Comentários que tenham palavrões, ou quaisquer outros tipo de chingamentos, serão imediatamente apagados, e dependendo da gravidade de quem os fez, levará um alerta.

    Não trate mau o escritor, ele ainda está aprendendo. Criticas são sempre bem vindas, para melhorar em algo.

    Não se esqueça de desabilitar sua assinatura, para melhor navegação no Tópico.


    Última edição por Mr. Weegee em Qua Dez 14, 2011 3:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fixando...)

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 6:01 am