Pokémon FireStorm

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Regras Especificas da área de Fanfics

    ~Platinum
    ~Platinum
    FanFic Moderador
    FanFic Moderador


    Masculino Mensagens : 293
    Data de inscrição : 26/08/2011
    Regras Especificas da área de Fanfics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras Especificas da área de Fanfics Right_bar_bleue

    Regras Especificas da área de Fanfics Empty Regras Especificas da área de Fanfics

    Mensagem por ~Platinum Sex Out 28, 2011 7:49 pm

    Olá caro Usuário. Se você chegou até aqui, é por que você é um bom usuário do Fórum, que antes mesmo de conhecer a área, está lendo suas regras. Bem, como todo lugar, para não ter confusão, a Fic área tem algumas regras. Lá vão elas:

    - Aos Donos:

    Primeiramente, tenha cuidado de deixar seu tópico organizado e de maneira que seja agradável a visualização de sua Fic.

    Se plagiar alguma Fanfic de outro Fórum, o tópico será apagado, e dependendo, levará um alerta. (Copiar os assuntos não vale. Por exemplo, se você apenas se inspirou em alguma Fanfic para escrever a sua, não tem problema.)

    Não coloque emoticons, ou use linguagem de “MNS” em sua Fic. (Emoticons são usados para demonstrar emoções ou sentimentos, em quanto você fala com seu(s) amigo(s). Em uma Fanfic, você tem de descrever tal sentimento do personagem, alem de que, emoticons deixam a Fanfic com aspecto informal e pobre.)

    Você poderá apenas ter 2 Fanfic’s no máximo. Se abrir uma terceira, ela será imediatamente trancada, a não ser que peça a um Moderador para trancar uma das antigas que você tenha, e possa continuar com sua nova idéia.

    Se você irá postar um capitulo por dia de sua Fic, é obrigatório que o capitulo tenha mais que 3 páginas do Word. Se não, espere um intervalo de 3 dias para postar um novo capitulo. Se desrespeitar a regra, seu Post será apagado, e dependendo, levará um Alerta.

    Tenha respeito com seu leitor. Se for usar cor em sua Fic, preste atenção na cor de fundo do Fórum. Se a cor de fundo for clara, use cores escuras e fortes, e se for fundo escuro, use cores fracas e claras. Isso deixará sua Fanfic com melhor aspecto.

    É sempre bom seguir as regras do novo Português, por isso sempre escreva suas Historias em um programa que possa corrigir seus erros de acentuação e pontuação, como o Word.

    Nuca falte com o respeito com seus leitores. Se estão ali, é por que algo em seu tópico lhes chamou a atenção. Então, por favor, nunca falte-lhes com o respeito. Se ele fizer uma critica, é por que ele está o ajudando a melhorar. Se ocorrer algo pior, contate os Moderadores, que logo tomarão decisões.

    Só responda os comentários quando for postar um novo Capitulo.

    10° Não se esqueça de desabilitar sua assinatura, para melhor navegação no Tópico.

    11° Se sua Fanfic não for atualizada com um novo Capitulo em um tempo de 1 mês, será trancada.

    - Aos Visitantes:

    Comentários que tenham palavrões, ou chingamentos serão imediatamente apagados, e dependendo da gravidade, quem os fez, levará um Alerta.

    Não trate mau o escritor, ele ainda está aprendendo, criticas são sempre bem vindas para melhorar em algo.

    Não se esqueça de desabilitar sua assinatura, para melhor navegação no Tópico.


    Última edição por Shihandai no Ryuu - Dluka em Qua Nov 02, 2011 1:34 pm, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Re-Organizando)

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:25 pm