Pokémon FireStorm

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
LeoBiribinha
Mewtwo
MZ
~Toy
xXHunterXx
Lah~
~Platinum
11 participantes

    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum

    ~Platinum
    ~Platinum
    FanFic Moderador
    FanFic Moderador


    Masculino Mensagens : 293
    Data de inscrição : 26/08/2011
    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Right_bar_bleue

    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Empty Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum

    Mensagem por ~Platinum Sáb Set 10, 2011 8:30 pm

    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Iconeon
    Aprovado !,By Gutdi
    Créditos a Miss pelo Icon


    Bem... Aqui estou eu com minha escola. Aprenderemos tudo que possível para ter uma boa Fanfic. Introdução, ficha de personagens, narração, descrição e etc.
    As aulas seram simples, teremos a explicação, demonstração e então o dever, tudo bem simples.
    Quando tivermos no máximo uns 7 ou 8 alunos vamos começar as aulas. ''/

    Vagas:
    Spoiler:

    Vagas de espera:
    Spoiler:


    Última edição por ~Platinum em Ter Set 20, 2011 9:03 pm, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Vagas atualizadas | @~Platinum: Desabilite a assinatura na Fan-Area)
    Lah~
    Lah~
    Banido
    Banido


    Feminino Mensagens : 271
    Data de inscrição : 09/09/2011
    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Right_bar_bleue

    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Empty Re: Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum

    Mensagem por Lah~ Sáb Set 10, 2011 8:52 pm

    1- Lah~


    Última edição por ~Platinum em Ter Set 20, 2011 9:03 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : @~Platinum: Desabilite a assinatura na Fan-Area)
    xXHunterXx
    xXHunterXx
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 83
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Left_bar_bleue1 / 101 / 10Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Right_bar_bleue

    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Empty Re: Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum

    Mensagem por xXHunterXx Sáb Set 10, 2011 9:27 pm

    2- xXHunterXx


    Última edição por ~Platinum em Ter Set 20, 2011 9:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : @~Platinum: Desabilite a assinatura na Fan-Area)
    ~Toy
    ~Toy
    Designer
    Designer


    Masculino Mensagens : 302
    Data de inscrição : 22/08/2011
    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Right_bar_bleue

    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Empty Re: Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum

    Mensagem por ~Toy Dom Set 11, 2011 9:50 am

    Usem a lista fica melhor:

    1- Lah~
    2- xXHunterXx
    3- @toysimonetti


    Última edição por ~Platinum em Ter Set 20, 2011 9:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : @~Platinum: Desabilite a assinatura na Fan-Area)
    MZ
    MZ
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 135
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Right_bar_bleue

    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Empty Re: Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum

    Mensagem por MZ Dom Set 11, 2011 8:55 pm

    4- MZ


    Última edição por ~Platinum em Ter Set 20, 2011 9:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : @~Platinum: Desabilite a assinatura na Fan-Area)
    Mewtwo
    Mewtwo
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 208
    Data de inscrição : 25/08/2011
    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Right_bar_bleue

    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Empty Re: Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum

    Mensagem por Mewtwo Ter Set 13, 2011 2:10 pm

    5- Maxfire


    Última edição por YansinhoCharge em Seg Set 26, 2011 4:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desabilite a assinatura na Fan-area, ok?)
    LeoBiribinha
    LeoBiribinha
    FanArt moderador
    FanArt moderador


    Masculino Mensagens : 334
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Left_bar_bleue2 / 102 / 10Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Right_bar_bleue

    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Empty Re: Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum

    Mensagem por LeoBiribinha Ter Set 13, 2011 2:47 pm

    1- Lah~
    2- xXHunterXx
    3- @toysimonetti
    4- MZ
    5- Leo
    6-
    7-
    8-
    9-


    Última edição por YansinhoCharge em Seg Set 26, 2011 4:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desabilite a assinatura na Fan-area, ok?)
    Ragna The Bloodedge
    Ragna The Bloodedge
    FanFic Moderador
    FanFic Moderador


    Masculino Mensagens : 428
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Right_bar_bleue

    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Empty Re: Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum

    Mensagem por Ragna The Bloodedge Dom Set 18, 2011 7:09 pm

    1- Lah~
    2- xXHunterXx
    3- @toysimonetti
    4- MZ
    5- Maxfire
    6- LeoB
    7- Mr. Weegee
    8-
    9-
    Fox
    Fox
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 510
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Right_bar_bleue

    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Empty Re: Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum

    Mensagem por Fox Dom Set 18, 2011 7:26 pm

    1- Lah~
    2- xXHunterXx
    3- @toysimonetti
    4- MZ
    5- Maxfire
    6- LeoB
    7- Mr. Weegee
    8- Fox
    9-

    Hm


    Última edição por ~Platinum em Ter Set 20, 2011 9:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : @~Platinum: Desabilite a assinatura na Fan-Area)
    Gutdi
    Gutdi
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 163
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Right_bar_bleue

    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Empty Re: Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum

    Mensagem por Gutdi Dom Set 18, 2011 10:37 pm

    1- Lah~
    2- xXHunterXx
    3- @toysimonetti
    4- MZ
    5- Maxfire
    6- LeoB
    7- Mr. Weegee
    8- Fox
    9-Gutdi

    Sou um pouco ruin nas fics por erros de português,Tomara que eu melhore.


    Última edição por ~Platinum em Ter Set 20, 2011 9:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : @~Platinum: Desabilite a assinatura na Fan-Area)
    ~Platinum
    ~Platinum
    FanFic Moderador
    FanFic Moderador


    Masculino Mensagens : 293
    Data de inscrição : 26/08/2011
    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Right_bar_bleue

    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Empty Re: Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum

    Mensagem por ~Platinum Seg Set 19, 2011 8:20 am

    Bem. Ai vamos nós na 1° aula... Hoje falaremos sobre "Tipos de textos e suas linguagens": a narração. Uma das coisas mais importantes em uma fanfic's.

    Explicação:
    Spoiler:

    Demonstração:
    Spoiler:

    Dever:
    Spoiler:

    Bem, ai estamos com a aula, vocês tem prazo de entregar o dever até Quinta-feira (22/09).
    Fox
    Fox
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 510
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Right_bar_bleue

    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Empty Re: Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum

    Mensagem por Fox Seg Set 19, 2011 12:38 pm

    Ahoy Sensei Platinum õ/
    Vim entregar meu trabalho.

    Questão 1= 1ª pessoa:

    Edit:

    Questão 2= 3ª pessoa:

    Eu queria ter feito tarefas diferentes uma da outra, mas ando meio sem tempo.


    Última edição por ~Platinum em Ter Set 20, 2011 9:04 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : @~Platinum: Desabilite a assinatura na Fan-Area)
    ~Toy
    ~Toy
    Designer
    Designer


    Masculino Mensagens : 302
    Data de inscrição : 22/08/2011
    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Right_bar_bleue

    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Empty Re: Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum

    Mensagem por ~Toy Seg Set 19, 2011 3:04 pm

    Ahoy o/

    Fiz o texto uma contando a historia como um menino, e outra como uma menina, leia o texto e intendera

    "Tarefa 1 - Questao 1 - 1ª Pessoa":

    "Tarefa 1 - Questao 2 - 3ª Pessoa":


    Última edição por ~Platinum em Ter Set 20, 2011 9:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : @~Platinum: Desabilite a assinatura na Fan-Area)
    xXHunterXx
    xXHunterXx
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 83
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Left_bar_bleue1 / 101 / 10Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Right_bar_bleue

    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Empty Re: Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum

    Mensagem por xXHunterXx Seg Set 19, 2011 5:09 pm

    Tarefa 1 - Questao 1 - 1º pessoa :

    Andando pela rua vi um pequeno pedaço de papel no chão, nele estava desenhado um personagem de mangá, com rosto, boca, e tudo perfeito. Vi na assinatura abaixo e estava escrito VINICIUS, logo percebi que era uma pessoa da minha classe, então, decidi que na manhã seguinte iria pedir dicas para ele."Como desenhava daquele geito, devia ter feito aula" pensei.
    No dia seguinte, entrei na sala de aula e lá estava o garoto sentado, então cheguei perto e perguntei :
    - Você faz aula de mangá em algum lugar?
    - Sim, num local chamado Bankai, lá em Lins.
    - O professor de lá é bom?
    - Sim, ele tem até um mangá.
    Logo fiquei entusiasmado com aquilo, decidi ir até lá e ver como funcionava essa tal aula de mangá que o Vinicius tanto elogiava, afinal, o desenho dele estava perfeito.
    Peguei o Onibus e fui até Lins olhar a Bankai, chegando lá, tinha grande parte de conteúdo, mangás, livros de RPG, TCG’s, e tudo que um nerd adora.Fui falar com o professor, ele me disse que as aulas eram uma vez por semana, e era paga mensalmente com 50 Reais, gostei do preço, mas eu ainda tinha que falar com minha mãe.
    Chegando em casa eu fui la e conversei com ela, não foi muito difícil convencer de que era uma boa coisa,pois poderá me trazer um futuro de Mangaká, assim , comecei a fazer aula de mangá


    Tarefa 1 - Questao 2 - 3º pessoa :

    Horace estava andando pela rua e avistou um pequeno pedaço de papel no chão, nele estava desenhado um personagem de mangá, com rosto, boca, e tudo perfeito. O garoto viu na assinatura abaixo e estava escrito VINICIUS, logo percebeu que era uma pessoa de sua classe, então, Horace decidiu que na manhã seguinte iria pedir dicas para seu colega de classe."Como desenhava daquele geito, devia ter feito aula" pensou o garoto.
    No dia seguinte, Horace entrou na sala de aula e lá estava o garoto sentado, então Horace chegou perto e perguntou :
    - Você faz aula de mangá em algum lugar? - Perguntou Horace
    - Sim, num local chamado Bankai, lá em Lins - Informou Vinicius
    - O professor de lá é bom? - Horace perguntou entusiasmado
    - Sim, ele tem até um mangá - Disse Vinicius olhando para Horace
    Logo Horace ficou entusiasmado com aquilo, ele decidiu ir até lá e ver como funcionava essa tal aula de mangá que o Vinicius tanto elogiava, afinal, o desenho dele estava perfeito.
    Horace pegou o onibus e foi até Lins olhar a Bankai, chegando lá, tinha grande parte de conteúdo, mangás, livros de RPG, TCG’s, e tudo que um nerd adora.O menino foi falar com o professor, ele lhe disse que as aulas eram uma vez por semana, e era paga mensalmente com 50 Reais, Horace gostou do preço, mas ele ainda tinha que falar com sua mãe.
    Chegando em casa eu Horace foi até a cozinha que era onde sua mãe estava, e conversou com ela, não foi muito difícil convencer de que era uma boa coisa,pois poderá trazer a Horace um futuro de Mangaká, assim , o garoto começou a fazer aula de mangá


    Última edição por ~Platinum em Ter Set 20, 2011 9:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : @~Platinum: Desabilite a assinatura na Fan-Area)
    LeoBiribinha
    LeoBiribinha
    FanArt moderador
    FanArt moderador


    Masculino Mensagens : 334
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Left_bar_bleue2 / 102 / 10Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Right_bar_bleue

    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Empty Re: Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum

    Mensagem por LeoBiribinha Ter Set 20, 2011 12:24 pm

    1ª Tarefa (1ª Pessoa):
    Ragna The Bloodedge
    Ragna The Bloodedge
    FanFic Moderador
    FanFic Moderador


    Masculino Mensagens : 428
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Right_bar_bleue

    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Empty Re: Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum

    Mensagem por Ragna The Bloodedge Ter Set 20, 2011 12:48 pm

    *Chegando na sala de aula* Cheguei, fêssor. \õ/ -qq

    Enfim. Trouxe o primeiro trabalho. Logo edito com o segundo.

    Tarefa 1: Primeira Pessoa:

    Spoiler:

    EDIT: Terceira Pessoa:

    Spoiler:

    Realmente também não tive tempo de criar outra história diferente, ando sem tempo esses dias. ._.


    Última edição por Mr. Weegee em Qui Set 22, 2011 10:18 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : @~Platinum: Desabilite a assinatura na Fan-Area)
    MZ
    MZ
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 135
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Right_bar_bleue

    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Empty Re: Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum

    Mensagem por MZ Ter Set 20, 2011 12:55 pm

    3° pessoa


    Mafagafos

    Estava andando pelo mesmo caminho o qual eu volto da escola, quando de repente uma entidade apareceu na minha frente, pensava que aquela coisa a qual parecia uma bola de pelos gigante iria me devorar ,mas percebi que ela estava perdida, levei a criatura para minha casa ela parecia com muita fome mas o que será que aquela coisa comera? Peguei na geladeira uma fatia de pizza escondida lá no fundo e levei até aquela coisa, chegando lá eu vi que ela estava um pouco maior, mas não entendia porque dei a pizza a ela que comeu sem cerimônia e ao mesmo momento aumentou de tamanho dessa vez media aproximadamente uns 1,10 cm fiquei surpreso ao ver aquilo então pensei que isso não era da terra ou se foce era uma criatura muito estranha mesmo tinha olhos pretos tinha formato de um quadrado só que com braços e pernas e era marrom, fui ver na internet para descobrir o que era aquela coisa eu botei no google “Coisa peluda com forma de quadrado e marrom” fui no primeiro link ao carregar a página apareceu exatamente ele só que maior fui ler o nome dela e vi seu nome era ‘’mafagafo’’ disse em voz alta que diabos é isso? Havia algumas fotos de ‘’mafagafos’’ gigantes chamados de ‘’Extreme mafagafo’’, fui ler mais sobre os mafagafos , lá dizia que os mafagafos temiam a cor amarela e também que comiam gente, respiravam escuridão e que seu estomago era um buraco negro.......

    1° pessoa

    Mafagafos

    Billy andava pelo mesmo caminho o qual ele voltava da escola, quando de repente uma entidade apareceu na frente dele , ele pensava que aquela coisa a qual parecia uma bola de pelos gigante iria devora-lo ,mas percebeu que ela estava perdida, ele levou a criatura para a sua casa, ela parecia com muita fome
    -Mas o que será que aquela coisa comera? –pensou Billy
    Ele pegou na geladeira uma fatia de pizza escondida lá no fundo e levou até aquela coisa, chegando lá ele viu que ela estava um pouco maior, mas não entendia porqu, deu a pizza a ela que comeu sem cerimônia e ao mesmo momento aumentou de tamanho dessa vez media aproximadamente uns 1,10 cm, Billy ficou surpreso ao ver aquilo então pensou.
    - Isso não é da terra e se for é uma criatura muito estranha mesmo- pensou Billy
    Aquela coisa tinha olhos pretos tinha formato de um quadrado só que com braços e pernas e era marrom, Billy foi ver na internet para descobrir o que era aquela coisa, ele escreveu no google “Coisa peluda com forma de quadrado e marrom” Billy foi no primeiro link ao carregar a página apareceu exatamente ele só que maior o garoto curioso foi ler o nome dela que era ‘’mafagafo’’
    -Que diabos é isso?- disse em voz alta
    Havia algumas fotos de ‘’mafagafos’’ gigantes chamados de ‘’Extreme mafagafo’’,o garoto lia e lia mais sobre os mafagafos , lá dizia que os mafagafos temiam a cor amarela e também que comiam gente, respiravam escuridão e que seu estomago era um buraco negro.......
    Mewtwo
    Mewtwo
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 208
    Data de inscrição : 25/08/2011
    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Right_bar_bleue

    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Empty Re: Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum

    Mensagem por Mewtwo Ter Set 20, 2011 7:28 pm

    Entregando a primeira parte. Depois eu edito com a segunda!

    1ª pessoa:

    Spoiler:

    3ª pessoa:

    Spoiler:


    Última edição por Maxfire em Qui Set 22, 2011 4:05 pm, editado 2 vez(es)
    Gutdi
    Gutdi
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 163
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Right_bar_bleue

    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Empty Re: Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum

    Mensagem por Gutdi Ter Set 20, 2011 8:47 pm

    1ª Tarefa (1ª Pessoa):

    Spoiler:
    2ª Tarefa Terceira pessoa
    Spoiler:
    OMEGASENSE-CARACACA
    OMEGASENSE-CARACACA
    Membro
    Membro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 25/09/2011
    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Right_bar_bleue

    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Empty Re: Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum

    Mensagem por OMEGASENSE-CARACACA Dom Set 25, 2011 3:03 pm

    fila de espera:
    1-OMEGASENSE-CARACACA
    ~Toy
    ~Toy
    Designer
    Designer


    Masculino Mensagens : 302
    Data de inscrição : 22/08/2011
    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Right_bar_bleue

    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Empty Re: Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum

    Mensagem por ~Toy Dom Set 25, 2011 3:28 pm

    ~Platinum, sem querer ofender, mais fazer 4 dias que voce tem nao corrige a tarefa, nem da sinal de vida no topico, se continuar assim ate amanha as 7:00 da noite, sua escola sera fechada
    ~Platinum
    ~Platinum
    FanFic Moderador
    FanFic Moderador


    Masculino Mensagens : 293
    Data de inscrição : 26/08/2011
    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Right_bar_bleue

    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Empty Re: Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum

    Mensagem por ~Platinum Dom Set 25, 2011 5:24 pm

    Escola trancada por tempo indeterminado.
    Causa: Falta de tempo do Professor.

    P.S: Semana que vem já acaba a semana de provas, ai reabro a escola.

    Conteúdo patrocinado


    Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum Empty Re: Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 04, 2024 1:48 am