Pokémon FireStorm

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Sugestão para o fórum!

    Slip+
    Slip+
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 1092
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Sugestão para o fórum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão para o fórum! Right_bar_bleue

    Sugestão para o fórum! Empty Sugestão para o fórum!

    Mensagem por Slip+ Qua Dez 14, 2011 9:09 am

    Sugestão para definir atuação de staffers!

    - Eu, ~Mask e Platinum estavamos pensando em como deixar o nosso querido forum mais arrumado
    e resolvemos apresentar uma ideia de separar a area de atuação de cada membro da staff. Com isso
    os papinhos random de "Ahh ele nem faz nada no forum!" vão acabar se cada um tiver uma ocupação especifica.

    Ex:
    Temos 3 Admins que monitoram todo o forum
    Temos 4 Mods para vigiarem areas especificas, com um cuidado maior para evitar desordem
    Temos 3 Gamer Mods para cuidar de areas especificas referentes a seus cargos
    Temos 3 Redatores que cuidam de areas especificas referentes a seus cargos
    Temos 2 Fanfic Mods que cuidam de areas especificas referentes a seus cargos
    E por fim temos 3 Fanart Mods que cuidam de areas especificas

    Uma ideia de separação de areas de atuação poderia ser assim:
    Admin:
    BurningIce > Monitora o forum inteiro e cuida das entrevistas
    Omega Tanuki - LeoB > Monitora o forum inteiro e cuida do MOTW e alterações de nick
    Outro Admin > Monitora o forum inteiro e cuida das parcerias

    Moderador:
    Dluka > Monitora todo o forum e cuida da area Pokemon Battlefield
    andre_manda > Monitora todo o forum e cuida da Chatbox do forum
    MissZero > Monitora todo o forum e cuida da area principal, ajudando novos membros
    Outro Moderador > Monitora todo o forum e cuida de areas como o OFF e entretenimento

    Gamer Moderador:
    Kakren > Monitora a area Games e pode tambem ajudar na area Pokemon Battlefield
    Outro Gamer Mod > Monitora a area Games e cuida dos Challenges
    Outro Gamer Mod > Monitora a area Games e cuida da area Pokemon Battlefiel organizando torneios e verificando analises

    Redator:
    ~Aether > Monitora a area Principal e cuida das materias do forum
    Outro Redator > Monitora a area Principal e cuida pelos detonados
    Outro Redator > Monitora a area Principal e cuida das Hot News

    Fanfic Mods:
    ~Platinum > Monitora da Fan Area e cuida das Fan Fics
    Mr. Weegee > Monitora a Fan Aera e cuida das HQ's

    Fanart Mod:
    Löwen > Monitora a Fan Area e cuida da area Fan Arts, especificamente dos concursos
    ~Toy > Monitora a Fan Area e cuida da area Fan Arts, especificamente dos tutoriais
    Outro Fanart Mod > Monitora a Fan Area e cuida da area Fan Arts em geral, dando apoio aos outros Fanarts Mod

    Bem ta ai a ideia que bolamos para ter um forum mais organizado, se gostarem que bom, se não gostarem não tem problema, a intenção foi somente para ajudar e estou tentando junto com os outros membros tornar a Fire Storm um fórum mais agradável e organizado.

    PS: Falta acentos porque meu teclado ta bugado e so pega quando quer.
    ~Aether
    ~Aether
    Redator
    Redator


    Masculino Mensagens : 249
    Data de inscrição : 30/08/2011
    Sugestão para o fórum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão para o fórum! Right_bar_bleue

    Sugestão para o fórum! Empty Re: Sugestão para o fórum!

    Mensagem por ~Aether Qua Dez 14, 2011 9:54 am

    Hiya, kupo!

    ~Mask também é Redator.
    Eu estava pensando em fazer os Detonados, mas ninguém faria as matérias.
    Eu sugiro que achem outro Redator, para fazer as Matérias e o ~Mask podia pegar as Notícias.
    LeoBiribinha
    LeoBiribinha
    FanArt moderador
    FanArt moderador


    Masculino Mensagens : 334
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Sugestão para o fórum! Left_bar_bleue2 / 102 / 10Sugestão para o fórum! Right_bar_bleue

    Sugestão para o fórum! Empty Re: Sugestão para o fórum!

    Mensagem por LeoBiribinha Qua Dez 14, 2011 10:03 am

    Olha, tá faltando um FAM pra cuidar do SOTW, mas que seja responsável, pois já tivemos um, foi um fracasso.
    Slip+
    Slip+
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 1092
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Sugestão para o fórum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão para o fórum! Right_bar_bleue

    Sugestão para o fórum! Empty Re: Sugestão para o fórum!

    Mensagem por Slip+ Qua Dez 14, 2011 10:25 am

    ~Aether escreveu:Hiya, kupo!

    ~Mask também é Redator.
    Eu estava pensando em fazer os Detonados, mas ninguém faria as matérias.
    Eu sugiro que achem outro Redator, para fazer as Matérias e o ~Mask podia pegar as Notícias.
    Só não coloquei o Mask aí porque ainda não sabemos se ele será Admin ou Moderador
    Tipo se vc quer fazer os detonados, então vai ser necessário mais 2 Redatores para cobrir materias e hot news. E esse negocio de membro com 2 cargos é meio fail, porque aí fica mais difícil uma pessoa ter que tomar conta de várias coisas, é mais facil focar em uma só coisa. No caso do Mask ou é Admin ou Mod ou Redator.

    Omega Tanuki - LeoB escreveu:Olha, tá faltando um FAM pra cuidar do SOTW, mas que seja responsável, pois já tivemos um, foi um fracasso.
    É mesmo esqueci do SOTW, se caso a ideia for aprovada pode ser feito um estágio procurando um terceiro FAM para cobrir o SOTW.


    Lembrando a todos que isso é uma sugestão!
    Mr. Hike
    Mr. Hike
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 178
    Data de inscrição : 08/10/2011
    Sugestão para o fórum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão para o fórum! Right_bar_bleue

    Sugestão para o fórum! Empty Re: Sugestão para o fórum!

    Mensagem por Mr. Hike Qua Dez 14, 2011 10:30 am

    Slip escreveu:
    ~Aether escreveu:Hiya, kupo!

    ~Mask também é Redator.
    Eu estava pensando em fazer os Detonados, mas ninguém faria as matérias.
    Eu sugiro que achem outro Redator, para fazer as Matérias e o ~Mask podia pegar as Notícias.
    Só não coloquei o Mask aí porque ainda não sabemos se ele será Admin ou Moderador
    Tipo se vc quer fazer os detonados, então vai ser necessário mais 2 Redatores para cobrir materias e hot news. E esse negocio de membro com 2 cargos é meio fail, porque aí fica mais difícil uma pessoa ter que tomar conta de várias coisas, é mais facil focar em uma só coisa. No caso do Mask ou é Admin ou Mod ou Redator.

    No meu caso eu sou mod, mas fincado na redação, não importa qual cargo eu tenha sempre serei redator.
    ~Aether
    ~Aether
    Redator
    Redator


    Masculino Mensagens : 249
    Data de inscrição : 30/08/2011
    Sugestão para o fórum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão para o fórum! Right_bar_bleue

    Sugestão para o fórum! Empty Re: Sugestão para o fórum!

    Mensagem por ~Aether Qua Dez 14, 2011 12:18 pm

    Já terminei de baixar ROMs e EMULADORES. Vou começar a fazer os detonados.
    andre_manda
    andre_manda
    Moderador
    Moderador


    Masculino Mensagens : 336
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Sugestão para o fórum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão para o fórum! Right_bar_bleue

    Sugestão para o fórum! Empty Re: Sugestão para o fórum!

    Mensagem por andre_manda Qua Dez 14, 2011 12:21 pm

    Slip escreveu:Sugestão para definir atuação de staffers!

    - Eu, ~Mask e Platinum estavamos pensando em como deixar o nosso querido forum mais arrumado
    e resolvemos apresentar uma ideia de separar a area de atuação de cada membro da staff. Com isso
    os papinhos random de "Ahh ele nem faz nada no forum!" vão acabar se cada um tiver uma ocupação especifica.

    Ex:
    Temos 3 Admins que monitoram todo o forum
    Temos 4 Mods para vigiarem areas especificas, com um cuidado maior para evitar desordem
    Temos 3 Gamer Mods para cuidar de areas especificas referentes a seus cargos
    Temos 3 Redatores que cuidam de areas especificas referentes a seus cargos
    Temos 2 Fanfic Mods que cuidam de areas especificas referentes a seus cargos
    E por fim temos 3 Fanart Mods que cuidam de areas especificas

    Uma ideia de separação de areas de atuação poderia ser assim:
    Admin:
    BurningIce > Monitora o forum inteiro e cuida das entrevistas
    Omega Tanuki - LeoB > Monitora o forum inteiro e cuida do MOTW e alterações de nick
    Outro Admin > Monitora o forum inteiro e cuida das parcerias

    Moderador:
    Dluka > Monitora todo o forum e cuida da area Pokemon Battlefield
    andre_manda > Monitora todo o forum e cuida da Chatbox do forum
    MissZero > Monitora todo o forum e cuida da area principal, ajudando novos membros
    Outro Moderador > Monitora todo o forum e cuida de areas como o OFF e entretenimento

    Gamer Moderador:
    Kakren > Monitora a area Games e pode tambem ajudar na area Pokemon Battlefield
    Outro Gamer Mod > Monitora a area Games e cuida dos Challenges
    Outro Gamer Mod > Monitora a area Games e cuida da area Pokemon Battlefiel organizando torneios e verificando analises

    Redator:
    ~Aether > Monitora a area Principal e cuida das materias do forum
    Outro Redator > Monitora a area Principal e cuida pelos detonados
    Outro Redator > Monitora a area Principal e cuida das Hot News

    Fanfic Mods:
    ~Platinum > Monitora da Fan Area e cuida das Fan Fics
    Mr. Weegee > Monitora a Fan Aera e cuida das HQ's

    Fanart Mod:
    Löwen > Monitora a Fan Area e cuida da area Fan Arts, especificamente dos concursos
    ~Toy > Monitora a Fan Area e cuida da area Fan Arts, especificamente dos tutoriais
    Outro Fanart Mod > Monitora a Fan Area e cuida da area Fan Arts em geral, dando apoio aos outros Fanarts Mod

    Bem ta ai a ideia que bolamos para ter um forum mais organizado, se gostarem que bom, se não gostarem não tem problema, a intenção foi somente para ajudar e estou tentando junto com os outros membros tornar a Fire Storm um fórum mais agradável e organizado.

    PS: Falta acentos porque meu teclado ta bugado e so pega quando quer.

    Ótima ideia, repassarei para os todos os mods.

    ~Aprovada.
    Mr. Hike
    Mr. Hike
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 178
    Data de inscrição : 08/10/2011
    Sugestão para o fórum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão para o fórum! Right_bar_bleue

    Sugestão para o fórum! Empty Re: Sugestão para o fórum!

    Mensagem por Mr. Hike Qua Dez 14, 2011 3:21 pm

    Sua sugestão será apurada melhor por staffers, deixarem o tópico original aqui e aberto para postarem outras sugestões.

    Conteúdo patrocinado


    Sugestão para o fórum! Empty Re: Sugestão para o fórum!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:15 pm