Pokémon FireStorm

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Mr. Hike
Blaze
6 participantes

    [Sugestão]Obrigatório o uso de [Tag]

    Blaze
    Blaze
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 215
    Data de inscrição : 22/08/2011
    [Sugestão]Obrigatório o uso de [Tag] Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Sugestão]Obrigatório o uso de [Tag] Right_bar_bleue

    [Sugestão]Obrigatório o uso de [Tag] Empty [Sugestão]Obrigatório o uso de [Tag]

    Mensagem por Blaze Seg Jan 09, 2012 3:43 pm

    Bom, a TAG, para quem não sabe, e uma palavra colocada antes do titulo do tópico, para informar ao usuário leitor do assunto do tópico, exemplo:

    Quero postar uma noticia, então [News] Assalto á mão armada em...
    Quero postar uma análise, então [Analise] Garchomp...
    Quero postar uma curiosidade no OFF, então [Off] Minha mãe vai ver +1 filho(mentira)...

    As TAG's são obrigatórias, quem não as colocar será advertido, se continuar sem colocar será punido com alerta.

    Lista de TAG's para melhor decisão na colocação de uma:
    Noticia ------> [News]
    Torneio ------> [Torneio]
    Analise ------> [Analise]
    Pedido de kit (design] ------> [Kit]
    Postagem na área do off ------> [Off]
    Postagem na área de download ------> [Partilha]
    Pedido de cargo (designer) ------> [Designer]
    Criticas, Sugestões, Elogios ------> [Critica] ou [Sugestão] ou [Elogio]
    Parcerias ------> [Parceria]
    Apresentação ------> [Apresentação]
    Tutorial ------> [Tutorial]
    Duvida ------> [Duvida]
    Regras ------> [Ler]

    Aos moderadores:
    Quando uma duvida for resolvida passa a [Resolvido]
    Quando um kit (design) for entregue passa a [Entregue]
    Quando um torneio finalizar [Finalizado]
    Quando uma analise estiver completa e aprovada [Aprovado-Analise]

    Espero que mantenham o fórum em bom funcionamento e que o tornem de mais simples acesso com o uso destas TAG
    Mr. Hike
    Mr. Hike
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 178
    Data de inscrição : 08/10/2011
    [Sugestão]Obrigatório o uso de [Tag] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Obrigatório o uso de [Tag] Right_bar_bleue

    [Sugestão]Obrigatório o uso de [Tag] Empty Re: [Sugestão]Obrigatório o uso de [Tag]

    Mensagem por Mr. Hike Seg Jan 09, 2012 3:47 pm

    Não, simplesmente não, não devemos interferir no livre arbítrio.
    Blaze
    Blaze
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 215
    Data de inscrição : 22/08/2011
    [Sugestão]Obrigatório o uso de [Tag] Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Sugestão]Obrigatório o uso de [Tag] Right_bar_bleue

    [Sugestão]Obrigatório o uso de [Tag] Empty Re: [Sugestão]Obrigatório o uso de [Tag]

    Mensagem por Blaze Seg Jan 09, 2012 3:48 pm

    Mas pelo menos ficaria mais organizado.
    Slip+
    Slip+
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 1092
    Data de inscrição : 21/08/2011
    [Sugestão]Obrigatório o uso de [Tag] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Obrigatório o uso de [Tag] Right_bar_bleue

    [Sugestão]Obrigatório o uso de [Tag] Empty Re: [Sugestão]Obrigatório o uso de [Tag]

    Mensagem por Slip+ Seg Jan 09, 2012 3:54 pm

    Eu vi que essa regrinha existe em áreas do fórum, mais ninguém as cumpre, então acho que isso pode não dar certo. Mesmo assim, acho que as "tags" não fazem muita falta em tópicos, pois se a pessoa quer postar uma notícia, ela não precisa usar a tag [News] se postar na área de notícias, ou postar um tutorial usando a tag [Tutorial] se está na área de Tutoriais.
    ~Toy
    ~Toy
    Designer
    Designer


    Masculino Mensagens : 302
    Data de inscrição : 22/08/2011
    [Sugestão]Obrigatório o uso de [Tag] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Obrigatório o uso de [Tag] Right_bar_bleue

    [Sugestão]Obrigatório o uso de [Tag] Empty Re: [Sugestão]Obrigatório o uso de [Tag]

    Mensagem por ~Toy Seg Jan 09, 2012 4:34 pm

    Eu acho que precisa de tags em area de tutoriais, como se for um de PS poem [PS] se for de Gimp poem [Gimp], mas só vejo o uso de tag nessa area, em outras não precisa.
    andre_manda
    andre_manda
    Moderador
    Moderador


    Masculino Mensagens : 336
    Data de inscrição : 21/08/2011
    [Sugestão]Obrigatório o uso de [Tag] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Obrigatório o uso de [Tag] Right_bar_bleue

    [Sugestão]Obrigatório o uso de [Tag] Empty Re: [Sugestão]Obrigatório o uso de [Tag]

    Mensagem por andre_manda Seg Jan 09, 2012 7:12 pm

    Acho que o uso de tags fica á escolha do membro, boa ideia, só acho que o uso de tag é opcional, claro que com algumas exceções como em tutoriais e outros.
    Matt~
    Matt~
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 350
    Data de inscrição : 14/12/2011
    [Sugestão]Obrigatório o uso de [Tag] Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Sugestão]Obrigatório o uso de [Tag] Right_bar_bleue

    [Sugestão]Obrigatório o uso de [Tag] Empty Re: [Sugestão]Obrigatório o uso de [Tag]

    Mensagem por Matt~ Seg Jan 09, 2012 7:38 pm

    Neste fórum o uso de tags é obrigatório em algumas áreas. Mas como você pode, ou não, ver, eles colocaram um atalho em que você tem uma lista de opções para tags. Porém, o uso na PFS seria mais desafiador pois os membros já estão acostumados a fazer tópicos sem tags. Pois é Blaze, uma regra rígida como uso de tags obrigatório não pode ser lançada quando o fórum já existe a algum tempo (e fez sucesso) ou tem um certo número de membros ativos suficientes para o número de tópicos sem tags se tornar uma "epidemia".

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão]Obrigatório o uso de [Tag] Empty Re: [Sugestão]Obrigatório o uso de [Tag]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:58 am