[Sugestão] Ginásios e Elites da PFS no PO

    Compartilhe
    avatar
    Mr. Hike
    Membro
    Membro

    Masculino Mensagens : 178
    Data de inscrição : 08/10/2011
    0 / 100 / 10

    [Sugestão] Ginásios e Elites da PFS no PO

    Mensagem por Mr. Hike em Sab Out 08, 2011 5:58 pm

    Queria sugerir os Ginásios e E4 no PO. Para os que não possuem WIFI ou DS para jogar.
    Tenho a ideia de fazer assim:

    Criaríamos o clã [PFS Líder] com o 8 líder de gyn como dono do clã.
    E
    Criariamos o clã [PFS E4] com o campeão da E4 como dono.

    Nem todos possuem WIFI por isso seria legal.
    Fiz uma lista de como seria os ginásios e a E4
    Lista dos Ginásios
    1- Tipo Noturno
    2- Tipo Lutador
    3- Tipo Psíquico
    4- Tipo Inseto
    5- Tipo Gelo
    6- Tipo Normal
    7- Tipo Água
    8- Tipo Elétrico

    Lista da E4
    1- Tipo Fantasma
    2- Tipo Grama
    3- Tipo Fogo
    4- Tipo Pedra
    Campion: Ash Team= Elétrico,Voador,Grama,Fogo,Água,Opcional.

    PS: Quero ser do ginásio de número 5.
    avatar
    ~Happy
    Membro
    Membro

    Masculino Mensagens : 104
    Data de inscrição : 08/10/2011
    0 / 100 / 10

    Re: [Sugestão] Ginásios e Elites da PFS no PO

    Mensagem por ~Happy em Sab Out 08, 2011 6:00 pm

    Sugestões da PM trazidas para ká, e no mesmo geito que digo lá repito aki:

    Concordo com a sugestão e participarei, essa sugestão pode atê atrair pessoas que não são da PM pro forum (ja vi uns 500 foruns apenas com pessoas da PM, e todos tiveram o mesmo destino...)
    avatar
    BurningIce
    Membro
    Membro

    Masculino Mensagens : 470
    Data de inscrição : 21/08/2011
    0 / 100 / 10

    Re: [Sugestão] Ginásios e Elites da PFS no PO

    Mensagem por BurningIce em Sab Out 08, 2011 6:03 pm

    Concordo com a ideia, e já sei um bando de gente que com certeza vai se candidatar.

    EDIT: sugiro 2 pra E4: Soda e Dluka,os nossos melhores GM.

    Aí, eles poderiam fazer uma batalha experimental pra ver se a pessoa pode ser uma E4/Gym leader, ou você mesmo.


    Última edição por BurningIce em Sab Out 08, 2011 6:08 pm, editado 1 vez(es)


    _____________________________________
    [img][/img]
    avatar
    Mr. Hike
    Membro
    Membro

    Masculino Mensagens : 178
    Data de inscrição : 08/10/2011
    0 / 100 / 10

    Re: [Sugestão] Ginásios e Elites da PFS no PO

    Mensagem por Mr. Hike em Sab Out 08, 2011 6:06 pm

    Eba, eu serei do 5º Gym! -q
    Trouxe para a PFS pq na PM o topico morreu :/
    Espero que esse não morra.


    _____________________________________

    Set by Davi



    Divulgação

    Loja|Orkut|DeviantArt|Fórum

    avatar
    LeoBiribinha
    FanArt moderador
    FanArt moderador

    Masculino Mensagens : 334
    Data de inscrição : 21/08/2011
    2 / 102 / 10

    Re: [Sugestão] Ginásios e Elites da PFS no PO

    Mensagem por LeoBiribinha em Sab Out 08, 2011 6:18 pm

    Hmm, gostei da idéia. Temos vários PO users muito bons, iremos avaliar a idéia e até avaliarmos por completo, discutam mais idéias sobre gyms e e4s nesse mesmo tópico.


    _____________________________________



    avatar
    Lah~
    Banido
    Banido

    Feminino Mensagens : 271
    Data de inscrição : 09/09/2011
    10 / 1010 / 10

    Re: [Sugestão] Ginásios e Elites da PFS no PO

    Mensagem por Lah~ em Dom Out 09, 2011 5:55 am

    desculpa mas onde esta o GYM tipo Ground?! ..
    avatar
    Rayaxe
    Membro
    Membro

    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 28/08/2011
    2 / 102 / 10

    Re: [Sugestão] Ginásios e Elites da PFS no PO

    Mensagem por Rayaxe em Dom Out 09, 2011 7:27 am

    eu nao concordo com nada disso... e assim...

    devem usar os tipos dos gym da 5ª geração ... ou seja

    o primeiro leva pokemon fogo/agua/erva
    o 2º leva pokemon normal
    o 3º leva bug
    4º eletrico
    5º terra
    6º voador
    7º gelo
    8º dragão

    e a elite tambem...
    GHOST, DARK, FIGHT E PSIQUICO
    o champion vai de time standard

    A regra para os gym leader é ter pelo menos 3/2 pokemon do tipo do gym...

    não há clãs, mas sim um grupo no forum... de gym leaders e elite 4, com rank personalizado...

    os gyms serão em forma de torneio
    e quem vencer 4 dos 8 gyms, tem acesso a desafiar a elite quando quiser, com apenas 1 oportunidade... vai batalhar 1 por um ate chegar ao campeao... caso vença ele se torna o campeao, o antigo campeão se torna E4 o E4 se torna E3 e assim sucessivamente, ficando o E1 sem cargo...

    caso ele seja barrado pelo E2, ele fica E1 e o E1 sem cargo...

    esta e a estrutura basica de um gym...

    PARA ESCOLHER OS GYM LEADERS, DEVEM FAZER UM TORNEIO para cada gym em que os competidores irão lutar com o time que usariam caso fossem gym leaders, ou seja aquela regra de 2/3 pokemon do tipo de gym no time... o vencedor fica lider,

    a mesma pessoa pode se inscrever em todos os gyms, mas se ganhar 2, escolhe o que quer ficar e o 2º lugar fica com o gym

    espero que seja assim, ja que e mto organizado e eficaz
    eu mesmo vou me candidatar aos gyms e até á elite4

    eu disse 2/3 pokemon do mesmo tipo porque isso o admin do forum decide
    avatar
    ~Happy
    Membro
    Membro

    Masculino Mensagens : 104
    Data de inscrição : 08/10/2011
    0 / 100 / 10

    Re: [Sugestão] Ginásios e Elites da PFS no PO

    Mensagem por ~Happy em Dom Out 09, 2011 9:04 am

    Sim, oque a Rayaxe (o?) disse está/foi usada na PokeEVO, e deu muito certo... bom, Mr. Master, posso fazer o topico para você ok?
    avatar
    Charge
    Membro
    Membro

    Masculino Mensagens : 156
    Data de inscrição : 31/08/2011
    0 / 100 / 10

    Re: [Sugestão] Ginásios e Elites da PFS no PO

    Mensagem por Charge em Dom Out 09, 2011 9:12 am

    Queria ser o de bug! pode incluir drapion nele?
    avatar
    Rayaxe
    Membro
    Membro

    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 28/08/2011
    2 / 102 / 10

    Re: [Sugestão] Ginásios e Elites da PFS no PO

    Mensagem por Rayaxe em Dom Out 09, 2011 9:24 am

    opa, sou rapaz, o meu nick ninguem diz que e de mina lool

    e assim eu sugeri isto, mas era para campeonatos de DS, era mais funny
    avatar
    Lah~
    Banido
    Banido

    Feminino Mensagens : 271
    Data de inscrição : 09/09/2011
    10 / 1010 / 10

    Re: [Sugestão] Ginásios e Elites da PFS no PO

    Mensagem por Lah~ em Dom Out 09, 2011 9:33 am

    Rayaxe escreveu:eu nao concordo com nada disso... e assim...

    devem usar os tipos dos gym da 5ª geração ... ou seja

    o primeiro leva pokemon fogo/agua/erva
    o 2º leva pokemon normal
    o 3º leva bug
    4º eletrico
    5º terra
    6º voador
    7º gelo
    8º dragão

    e a elite tambem...
    GHOST, DARK, FIGHT E PSIQUICO
    o champion vai de time standard

    A regra para os gym leader é ter pelo menos 3/2 pokemon do tipo do gym...

    não há clãs, mas sim um grupo no forum... de gym leaders e elite 4, com rank personalizado...

    os gyms serão em forma de torneio
    e quem vencer 4 dos 8 gyms, tem acesso a desafiar a elite quando quiser, com apenas 1 oportunidade... vai batalhar 1 por um ate chegar ao campeao... caso vença ele se torna o campeao, o antigo campeão se torna E4 o E4 se torna E3 e assim sucessivamente, ficando o E1 sem cargo...

    caso ele seja barrado pelo E2, ele fica E1 e o E1 sem cargo...

    esta e a estrutura basica de um gym...

    PARA ESCOLHER OS GYM LEADERS, DEVEM FAZER UM TORNEIO para cada gym em que os competidores irão lutar com o time que usariam caso fossem gym leaders, ou seja aquela regra de 2/3 pokemon do tipo de gym no time... o vencedor fica lider,

    a mesma pessoa pode se inscrever em todos os gyms, mas se ganhar 2, escolhe o que quer ficar e o 2º lugar fica com o gym

    espero que seja assim, ja que e mto organizado e eficaz
    eu mesmo vou me candidatar aos gyms e até á elite4

    eu disse 2/3 pokemon do mesmo tipo porque isso o admin do forum decide

    eu acho que 1º devia ver quem seria o o Lider do GYM ai o Lider decidia qual tipo que ele fosse usar.. se eu fosse lider era Ground mesmo ... mas tipo um cara que odeia tipo voador... entao quem for lider decide o que quiser so isso
    avatar
    Mr. Hike
    Membro
    Membro

    Masculino Mensagens : 178
    Data de inscrição : 08/10/2011
    0 / 100 / 10

    Re: [Sugestão] Ginásios e Elites da PFS no PO

    Mensagem por Mr. Hike em Dom Out 09, 2011 11:24 am

    Não acho legal usar os mesmos tipos de gyms de games/anime por isso bolei essa lista.


    _____________________________________

    Set by Davi



    Divulgação

    Loja|Orkut|DeviantArt|Fórum

    avatar
    DomoKing
    Membro
    Membro

    Masculino Mensagens : 60
    Data de inscrição : 10/09/2011
    0 / 100 / 10

    Re: [Sugestão] Ginásios e Elites da PFS no PO

    Mensagem por DomoKing em Seg Out 10, 2011 8:36 am

    e.e e vão criar um server?
    avatar
    Slip+
    Membro
    Membro

    Masculino Mensagens : 1092
    Data de inscrição : 21/08/2011
    0 / 100 / 10

    Re: [Sugestão] Ginásios e Elites da PFS no PO

    Mensagem por Slip+ em Ter Out 11, 2011 11:26 am

    DomoKing escreveu:e.e e vão criar um server?
    Tentei uma vez e não deu certo, além de não conseguir entrar no server que criei, também tem outro problema, para o server ficar 24h na lista de servidores a pessoa precisa ficar com o PC ligado o dia inteiro. E isso é um problema pra mim.

    Essa idéia de Gym e E4 e bem legal, se tivermos um bom número de candidatos ai vai ficar mais legal ainda, mais acho que para a pessoa ser um líder de ginásio ou da Elite deve batalhar com alguma pessoa experiente para medir as habilidades do candidato, se qualquer um chegar e falar "Hey eu quero aquele lá" ai fica tudo uma zona e a pessoa pode não ser um bom batalhador.

    Aí Mask você pode começar torneios de mata-mata para ver quem fica com qual gym, então o melhor treinador será o tal Gym Leader.
    avatar
    ~Aether
    Redator
    Redator

    Masculino Mensagens : 249
    Data de inscrição : 30/08/2011
    0 / 100 / 10

    Re: [Sugestão] Ginásios e Elites da PFS no PO

    Mensagem por ~Aether em Ter Out 11, 2011 4:12 pm

    Hummm...
    Ideia brilhante, não sei se vai dar certo. É difícil fazer um server, eu tentei e só deu M3RD4. Acho que vai ter que ser por Wi-Fi mesmo.
    Mas espero que dê certo. FLW


    _____________________________________
    "As coisas tem um brilho que com o tempo se vai. Morra jovem e permaneça belo."
    Kurt Cobain


    PM/PFS/Mundo Meio-Sangue/Royal Arts
    Twitter/Facebook/Google+/Tumblr/dA
    The Onion/Matérias/Açougue
    Icon by Eu/Sign by Burnin'
    avatar
    Mr. Hike
    Membro
    Membro

    Masculino Mensagens : 178
    Data de inscrição : 08/10/2011
    0 / 100 / 10

    Re: [Sugestão] Ginásios e Elites da PFS no PO

    Mensagem por Mr. Hike em Ter Out 11, 2011 4:29 pm

    ~Aether escreveu:Hummm...
    Ideia brilhante, não sei se vai dar certo. É difícil fazer um server, eu tentei e só deu M3RD4. Acho que vai ter que ser por Wi-Fi mesmo.
    Mas espero que dê certo. FLW

    Não criaremos um server, penso que será usado um server feito, já começou a selecção do gym 1: http://pokemonfirestorm.forumeiros.com/t406-oficial-dark-selection


    _____________________________________

    Set by Davi



    Divulgação

    Loja|Orkut|DeviantArt|Fórum


    Conteúdo patrocinado

    Re: [Sugestão] Ginásios e Elites da PFS no PO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Out 23, 2018 1:30 pm