Pokémon FireStorm

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    SignPokedex - Venha participar do projeto [PROJETO PAUSADO ATE OUTRAS ORDENS]

    ~Toy
    ~Toy
    Designer
    Designer


    Masculino Mensagens : 302
    Data de inscrição : 22/08/2011
    SignPokedex - Venha participar do projeto [PROJETO PAUSADO ATE OUTRAS ORDENS] Left_bar_bleue0 / 100 / 10SignPokedex - Venha participar do projeto [PROJETO PAUSADO ATE OUTRAS ORDENS] Right_bar_bleue

    SignPokedex - Venha participar do projeto [PROJETO PAUSADO ATE OUTRAS ORDENS] Empty SignPokedex - Venha participar do projeto [PROJETO PAUSADO ATE OUTRAS ORDENS]

    Mensagem por ~Toy Seg Set 12, 2011 3:30 pm

    O que e?
    R: Primeiramente, e um projeto que estou desenvolvendo para criar signs que qualquer pessoa pode usar, e essas signs serao como uma pokedex normal, mais em forma de sign e sem os detalhes do pokemon

    Como que e a sign?
    R: TODAS as signs terao esse estilo:
    SignPokedex - Venha participar do projeto [PROJETO PAUSADO ATE OUTRAS ORDENS] Sign_gavantula_by_fojogo-d49nhda

    Gostei muito das signs, eu posso pegar uma e usar, mais colocando os creditos?
    R: Sim, a principio o projeto foi criado para pessoas que nao tem sign e querem ter uma

    Nossa, eu sei mexer um pouco com PS, eu poderia ajudar voce nesse projeto?
    R: Voce pode me ajudar sim, estarei postando uma ficha de inscrisao

    Precisa ter experiência em PS para te ajudar?
    R: Nao, nao precisa ter experiência em PS para me ajudar. Estarei passando a PSD do arquivo da sign de base para poderem modifica-las e criarem com outros pokemons.

    Mais como vou saber o que eu tenho que mudar na PSD?
    R: Quando eu passar a PSD, passarei tambem um arquivo ensinando o que tem que mudar na sign, e como mudar.

    Aonde sao feita as inscrisoes, e quantas pessoas terão no grupo?
    R: Aqui mesmo no proprio topico, que esta lendo. E terao 10 pessoas para me ajudar no projeto.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Ficha de Inscrição
    >> Nome:
    >> Idade:
    >> Tempo que mexe no Photoshop:
    >> Sabe alguns dos comandos basicos de Photoshop:

    >>Pokemons Ja feitos
    SignPokedex - Venha participar do projeto [PROJETO PAUSADO ATE OUTRAS ORDENS] Projetotabela

    Aonde eu pego as signs ?
    Nesse link clicando aqui[img]


    Última edição por @toysimonetti em Sex Set 23, 2011 11:33 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : LeoB - Desative a assinatura para melhor navegação.)

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 7:47 am