Pokémon FireStorm

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [Projeto] Pokémon Adventures Mangá

    ~Happy
    ~Happy
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 104
    Data de inscrição : 08/10/2011
    [Projeto] Pokémon Adventures Mangá Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] Pokémon Adventures Mangá Right_bar_bleue

    [Projeto] Pokémon Adventures Mangá Empty [Projeto] Pokémon Adventures Mangá

    Mensagem por ~Happy Sex Out 14, 2011 9:25 pm

    Pokémon Adventures Special - Projeto de Divulgação
    Mangás Traduzidos: Poképlus.net
    Uploader: ~Happy


    Sinopse:

    Pokémon Adventures Special é uma série de mangás contando a história da série Pokémon. Lançada inicialmente no Japão, a série expandiu-se para o Ocidente.
    Ao total, até hoje, existem dez temporadas dessa série. A atual começou em 2011 (BW). O mangá é mais fiel à série de games do que o anime, com história mais parecida com a dos games.
    Cada temporada apresenta novos personagens principais e sempre foca em algo diferente. A primeira temporada em aventura, a terceira em ação, a quarta em romance e a sétima, na comédia.
    Arcos:

    Red, Blue e Green
    [Projeto] Pokémon Adventures Mangá OQ7N
    Volume 1:

    1-vs Mew
    2-vs Machoke
    3-vs Kangaskhan
    4-vs Pikachu
    5-vs Onix
    6-vs Gyarados
    7-vs Rhydon
    8-vs Starmie
    9-vs Fearow
    10-vs Voltorb
    11-vs Electabuzz
    12-vs Snorlax
    13-vs Psyduck
    14-vs Arbok

    Volume Completo


    ~Aether
    ~Aether
    Redator
    Redator


    Masculino Mensagens : 249
    Data de inscrição : 30/08/2011
    [Projeto] Pokémon Adventures Mangá Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] Pokémon Adventures Mangá Right_bar_bleue

    [Projeto] Pokémon Adventures Mangá Empty Re: [Projeto] Pokémon Adventures Mangá

    Mensagem por ~Aether Dom Out 16, 2011 8:06 pm

    Se quiser ajuda me contate por MP. Estou a ponto de criar uma conta Premium no 4Shared.
    Slip+
    Slip+
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 1092
    Data de inscrição : 21/08/2011
    [Projeto] Pokémon Adventures Mangá Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] Pokémon Adventures Mangá Right_bar_bleue

    [Projeto] Pokémon Adventures Mangá Empty Re: [Projeto] Pokémon Adventures Mangá

    Mensagem por Slip+ Qui Out 20, 2011 2:36 pm

    Dahora eu sempre me interessei pela mangá de Pokémon, dizem que tem mais combates e os pokés evoluem até o último estágio sem frescuras!
    Dr.Derp
    Dr.Derp
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 72
    Data de inscrição : 21/12/2011
    [Projeto] Pokémon Adventures Mangá Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] Pokémon Adventures Mangá Right_bar_bleue

    [Projeto] Pokémon Adventures Mangá Empty Re: [Projeto] Pokémon Adventures Mangá

    Mensagem por Dr.Derp Dom Jan 22, 2012 11:25 am

    TÓPICO QUE RENASCE Very Happy

    Se o Happy ainda estiver vivo eu posso ajudar ele

    Conteúdo patrocinado


    [Projeto] Pokémon Adventures Mangá Empty Re: [Projeto] Pokémon Adventures Mangá

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:21 pm