Pokémon FireStorm

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Kraken
Ragna The Bloodedge
6 participantes

    esse forum e elite

    Ragna The Bloodedge
    Ragna The Bloodedge
    FanFic Moderador
    FanFic Moderador


    Masculino Mensagens : 428
    Data de inscrição : 21/08/2011
    esse forum e elite Left_bar_bleue0 / 100 / 10esse forum e elite Right_bar_bleue

    esse forum e elite Empty esse forum e elite

    Mensagem por Ragna The Bloodedge Qui Set 06, 2012 9:45 pm

    Olhava para o button da assinatura daquele membro. Tinha despertado um certo interesse em entrar naquele fórum, já que a PM já estava meio chata, por estar apenas visitando ela naqueles tempos. Curioso, cliquei na imagem, e fui redirecionado a este fórum...

    Pokémon FireStorm.

    Um Banner de um Reshiram e um Zekrom... Bem bonito. Bons buttons também, além do bom layout. Gostei do fórum direto. Registrei-me, com o nickname de Mr. Weegee. Logo após isso, fui explorar o fórum... Até que vi algo que me maravilhou. Admirava aquela simples caixinha cujo nome me dá lembranças até hoje... Chatbox.

    Entrei lá. A mágica emitida de lá me fascinava. As pessoas eram tão felizes, tão extrovertidas, tão amigas... Eu amei. E assim foi, pessoas novas entravam todos os dias, várias amizades eram feitas. Memórias como essas não devem ser esquecidas, realmente. Fox. Miss Zero. BurningIce. Mikhaelsan. Mich. MaxFire. Happy. Kraken. E muitos outros. Não importava a situação, esses me faziam sorrir sempre que conversávamos.

    O tempo foi passando. Várias piadas internas surgiam. Jeremias, o sapo. VDESTROIER, o membro mais épico de todos. Ao no Exorcist Fanclub. Era uma alegria só. E eu amei cada um daqueles momentos. Tudo continuou bem. Até que, um dia...

    A PFS foi reiniciada por vários motivos. Por um minuto, fiquei triste, mas todos aqueles 1000 membros ganhos iriam ser esquecidos desse modo?

    Não.

    BurningIce reconstruiu o fórum, com a ajuda de vários outras pessoas. Ele dedicou-se bastante, e o fórum teve um novo começo. A reconstrução tinha sido um sucesso. Pokémon FireStorm estava de volta à ativa.

    Mas quando os membros Vynko e andre_manda voltaram ao fórum, o caos reinou. Memórias que não queriam ser lembradas voltaram, muitos sentiram um ódio profundo. Com o passar do tempo, vários começaram a abandonar o fórum. Com o passar do tempo, poucos restaram neste pequeno fórum, que antes era enorme.

    Tinha um tópico que estava ainda à ativa. Péloras da PFS. Era lindo. Cada conversa postada lá era uma lembrança. Sempre ríamos do conteúdo daquele tópico, era ótimo...

    Até andre_manda excluí-lo.

    Uma revolta intensa aconteceu. Os membros restantes revoltaram-se contra ele, criaram tópicos, e muito mais. Uma semana depois, o fórum ficou com um movimento baixo. Muito baixo. Raramente postavam aqui, mas ainda eram coisas à serem levadas na brincadeira. Mesmo assim, este fórum foi morto.

    Ele foi praticamente esquecido.

    Mas suas lembranças não.


    Última edição por Ragna The Bloodedge em Qui Nov 21, 2013 6:03 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : o jardineiro é jesus)
    Kraken
    Kraken
    Gamer Moderador
    Gamer Moderador


    Masculino Mensagens : 321
    Data de inscrição : 23/08/2011
    esse forum e elite Left_bar_bleue0 / 100 / 10esse forum e elite Right_bar_bleue

    esse forum e elite Empty Re: esse forum e elite

    Mensagem por Kraken Sáb Set 22, 2012 10:08 am

    Como você não disse meu nome lá, não farei um post lindo e profundo.
    Ragna The Bloodedge
    Ragna The Bloodedge
    FanFic Moderador
    FanFic Moderador


    Masculino Mensagens : 428
    Data de inscrição : 21/08/2011
    esse forum e elite Left_bar_bleue0 / 100 / 10esse forum e elite Right_bar_bleue

    esse forum e elite Empty Re: esse forum e elite

    Mensagem por Ragna The Bloodedge Sáb Set 22, 2012 11:35 am

    agora coloquei paliazzo
    Blaze
    Blaze
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 215
    Data de inscrição : 22/08/2011
    esse forum e elite Left_bar_bleue1 / 101 / 10esse forum e elite Right_bar_bleue

    esse forum e elite Empty Re: esse forum e elite

    Mensagem por Blaze Qui Dez 20, 2012 5:46 pm

    Tudo porque andre_manda queria reinar soberanamente nessa [palavra censurada]. ¬ ¬
    Ragna The Bloodedge
    Ragna The Bloodedge
    FanFic Moderador
    FanFic Moderador


    Masculino Mensagens : 428
    Data de inscrição : 21/08/2011
    esse forum e elite Left_bar_bleue0 / 100 / 10esse forum e elite Right_bar_bleue

    esse forum e elite Empty Re: esse forum e elite

    Mensagem por Ragna The Bloodedge Sex Dez 21, 2012 4:07 pm

    de onde tu veio
    BurningIce
    BurningIce
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 470
    Data de inscrição : 21/08/2011
    esse forum e elite Left_bar_bleue0 / 100 / 10esse forum e elite Right_bar_bleue

    esse forum e elite Empty Re: esse forum e elite

    Mensagem por BurningIce Sex Jan 11, 2013 6:49 pm

    do meu cu
    Kraken
    Kraken
    Gamer Moderador
    Gamer Moderador


    Masculino Mensagens : 321
    Data de inscrição : 23/08/2011
    esse forum e elite Left_bar_bleue0 / 100 / 10esse forum e elite Right_bar_bleue

    esse forum e elite Empty Re: esse forum e elite

    Mensagem por Kraken Sáb Jan 12, 2013 10:01 am

    teu cu deve ser mto grande :O
    MissZero
    MissZero
    Moderador
    Moderador


    Feminino Mensagens : 369
    Data de inscrição : 21/08/2011
    esse forum e elite Left_bar_bleue0 / 100 / 10esse forum e elite Right_bar_bleue

    esse forum e elite Empty Re: esse forum e elite

    Mensagem por MissZero Sáb Jan 12, 2013 2:33 pm

    calabouço de babacas
    Ragna The Bloodedge
    Ragna The Bloodedge
    FanFic Moderador
    FanFic Moderador


    Masculino Mensagens : 428
    Data de inscrição : 21/08/2011
    esse forum e elite Left_bar_bleue0 / 100 / 10esse forum e elite Right_bar_bleue

    esse forum e elite Empty Re: esse forum e elite

    Mensagem por Ragna The Bloodedge Dom Jan 13, 2013 11:07 pm

    saiam do meu tópico
    Pedro-San
    Pedro-San
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 6
    Data de inscrição : 13/02/2013
    esse forum e elite Left_bar_bleue0 / 100 / 10esse forum e elite Right_bar_bleue

    esse forum e elite Empty Re: esse forum e elite

    Mensagem por Pedro-San Qua Fev 13, 2013 1:01 pm

    Eu lembro.Fui um dos dez preimeiros a me registrar aqui,era um Fan Area Mod.Depois que aconteceu aquele caos por causa do "Assasino das pérolas",que eu não sabia quem era até agora,minha conta foi excluida.
    MissZero
    MissZero
    Moderador
    Moderador


    Feminino Mensagens : 369
    Data de inscrição : 21/08/2011
    esse forum e elite Left_bar_bleue0 / 100 / 10esse forum e elite Right_bar_bleue

    esse forum e elite Empty Re: esse forum e elite

    Mensagem por MissZero Sáb Mar 30, 2013 1:27 am

    cool story bro

    Conteúdo patrocinado


    esse forum e elite Empty Re: esse forum e elite

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:58 pm