Pokémon FireStorm

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Aryooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    MZ
    MZ
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 135
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Aryooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aryooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Right_bar_bleue

    Aryooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Empty Aryooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Mensagem por MZ Dom Ago 28, 2011 6:30 pm

    Aryoooooooo people uma coisa antes de mais nada Aryo e de minha propriedade então não usem se não Haetaes irão lhe atacar a é voltando ao assunto descubri esse fórum procurando coisas de pokémon era membro da antiga PFS agora sou da nova (amo esse lugar) o chato que a antiga foi deletada pelo darkyus-exsempai.
    Mewtwo
    Mewtwo
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 208
    Data de inscrição : 25/08/2011
    Aryooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aryooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Right_bar_bleue

    Aryooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Empty Re: Aryooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Mensagem por Mewtwo Dom Ago 28, 2011 6:49 pm

    Já ta bem conhecido aqui MZ, legal você amar aqui. Eu também, virou meu fórum favorito. Bem vindo.


    Ps: a gente conversa as vezes no chatbox.
    Fox
    Fox
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 510
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Aryooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aryooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Right_bar_bleue

    Aryooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Empty Re: Aryooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Mensagem por Fox Dom Ago 28, 2011 6:53 pm

    Ahoy MZ, também te conheço mais ou menos.

    Conteúdo patrocinado


    Aryooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Empty Re: Aryooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 10:39 pm