Pokémon FireStorm

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [Inscrições] NFE In-Game Challenge

    Dluka
    Dluka
    Expert Moderador
    Expert Moderador


    Masculino Mensagens : 505
    Data de inscrição : 28/08/2011
    [Inscrições] NFE In-Game Challenge Left_bar_bleue9 / 109 / 10[Inscrições] NFE In-Game Challenge Right_bar_bleue

    [Inscrições] NFE In-Game Challenge Empty [Inscrições] NFE In-Game Challenge

    Mensagem por Dluka Sex Nov 18, 2011 12:17 pm

    NFE In-Game Challenge
    [Inscrições] NFE In-Game Challenge Sl05zt[Inscrições] NFE In-Game Challenge 123

    FAQ
    Dluka escreveu:Qual o objetivo deste challenge?
    Zerar sua versão com pokémons que não estejam no ultimo estágio de sua evolução
    Posso usar HM Slaves?
    Sim, pode usar quantos quiser (Desde que não estejam no ultimo estágio de evolução)
    Como me Inscrevo?
    Basta postar utilizando o teamplate que você encontra mais abaixo
    Posso usar Cheats?
    NÃO. Você só pode utilizar cheats apenas uma vez caso queira capturar um pokémon que esteja muito distante e ele terá que ser capturado no Level 5 (Necessário Print para mostrar que o capturou neste level)!Mas, é permitido usar cheats para conseguir Everstones. Nada mais, nada menos que isso
    Oque é necessário para dizer que sou o vencedor do challenge?
    Basta postar uma print do Hall da Fama, esta print irá confirmar sua vitória. Caso não poste print, não é considerado perdedor

    Para se Inscrever:
    Código:
    Nome:
    Versão:

    Inscritos

    Nick / Versão
    → ~Toy / SoulSilver
    → Soda / Platinum
    → DomoKing / FireRed






    Usuários que completaram este challenge com sucesso




    Bar do Challenge
    [Inscrições] NFE In-Game Challenge 260wd9y
    Código:
    [IMG]http://i40.tinypic.com/260wd9y.png[/IMG]


    Última edição por Dluka em Ter Dez 13, 2011 8:44 am, editado 5 vez(es)
    ~Toy
    ~Toy
    Designer
    Designer


    Masculino Mensagens : 302
    Data de inscrição : 22/08/2011
    [Inscrições] NFE In-Game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] NFE In-Game Challenge Right_bar_bleue

    [Inscrições] NFE In-Game Challenge Empty Re: [Inscrições] NFE In-Game Challenge

    Mensagem por ~Toy Sex Nov 18, 2011 12:24 pm

    Nome: Fojogo
    Versão: SoulSilver
    Slip+
    Slip+
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 1092
    Data de inscrição : 21/08/2011
    [Inscrições] NFE In-Game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] NFE In-Game Challenge Right_bar_bleue

    [Inscrições] NFE In-Game Challenge Empty Re: [Inscrições] NFE In-Game Challenge

    Mensagem por Slip+ Sex Nov 18, 2011 12:40 pm

    Nome: Soda
    Versão: Leaf Green

    Tenho uma dúvida, posso usar pokés que tem uma evolução em outra geração. Tipo Rhydon e Magmar?
    Dluka
    Dluka
    Expert Moderador
    Expert Moderador


    Masculino Mensagens : 505
    Data de inscrição : 28/08/2011
    [Inscrições] NFE In-Game Challenge Left_bar_bleue9 / 109 / 10[Inscrições] NFE In-Game Challenge Right_bar_bleue

    [Inscrições] NFE In-Game Challenge Empty Re: [Inscrições] NFE In-Game Challenge

    Mensagem por Dluka Sex Nov 18, 2011 2:05 pm

    Soda escreveu:Tenho uma dúvida, posso usar pokés que tem uma evolução em outra geração. Tipo Rhydon e Magmar?
    Depende da versão que você joga, se você joga Red (Por exemplo) a ultima evolução nessa geração é Rhydon, então, você não vai poder usá-lo nesta versão. Agora, se você joga Platinum (Por exemplo) a ultima evolução é Rhyperior nessa geração, então, poderá usá-lo sim!Entendeu?
    DomoKing
    DomoKing
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 60
    Data de inscrição : 10/09/2011
    [Inscrições] NFE In-Game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] NFE In-Game Challenge Right_bar_bleue

    [Inscrições] NFE In-Game Challenge Empty Re: [Inscrições] NFE In-Game Challenge

    Mensagem por DomoKing Sáb Nov 19, 2011 10:08 am

    Nome:DomoKing
    Versão:Fire red [Inscrições] NFE In-Game Challenge 2066584637
    Slip+
    Slip+
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 1092
    Data de inscrição : 21/08/2011
    [Inscrições] NFE In-Game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] NFE In-Game Challenge Right_bar_bleue

    [Inscrições] NFE In-Game Challenge Empty Re: [Inscrições] NFE In-Game Challenge

    Mensagem por Slip+ Dom Nov 20, 2011 7:38 am

    Posso mudar minha vrsão para Platinum? Lá tenho mais opções do que Leaf Green.
    Dluka
    Dluka
    Expert Moderador
    Expert Moderador


    Masculino Mensagens : 505
    Data de inscrição : 28/08/2011
    [Inscrições] NFE In-Game Challenge Left_bar_bleue9 / 109 / 10[Inscrições] NFE In-Game Challenge Right_bar_bleue

    [Inscrições] NFE In-Game Challenge Empty Re: [Inscrições] NFE In-Game Challenge

    Mensagem por Dluka Dom Nov 20, 2011 8:15 am

    Soda escreveu:Posso mudar minha vrsão para Platinum? Lá tenho mais opções do que Leaf Green.
    Pode
    Slip+
    Slip+
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 1092
    Data de inscrição : 21/08/2011
    [Inscrições] NFE In-Game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] NFE In-Game Challenge Right_bar_bleue

    [Inscrições] NFE In-Game Challenge Empty Re: [Inscrições] NFE In-Game Challenge

    Mensagem por Slip+ Dom Nov 20, 2011 8:47 am

    Só pra constar então:
    Soda escreveu:Nome: Soda
    Versão: Platinum

    BORA CHALLENGEARRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!
    Michaelis
    Michaelis
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 79
    Data de inscrição : 21/08/2011
    [Inscrições] NFE In-Game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] NFE In-Game Challenge Right_bar_bleue

    [Inscrições] NFE In-Game Challenge Empty Re: [Inscrições] NFE In-Game Challenge

    Mensagem por Michaelis Sex Nov 25, 2011 8:03 am

    Nome : Michaelis
    Versão : Crystal

    Pokémons de forma única, ou como o Sneasel que é forma única no crystal e ganha evo depois, pode?
    Dluka
    Dluka
    Expert Moderador
    Expert Moderador


    Masculino Mensagens : 505
    Data de inscrição : 28/08/2011
    [Inscrições] NFE In-Game Challenge Left_bar_bleue9 / 109 / 10[Inscrições] NFE In-Game Challenge Right_bar_bleue

    [Inscrições] NFE In-Game Challenge Empty Re: [Inscrições] NFE In-Game Challenge

    Mensagem por Dluka Sex Nov 25, 2011 9:59 am

    Michaelis escreveu:Nome : Michaelis
    Versão : Crystal

    Pokémons de forma única, ou como o Sneasel que é forma única no crystal e ganha evo depois, pode?
    De forma unica pode (Menos QUALQUER lendário)

    Quanto ao Sneasel, pode, porque Sneasel tem só uma forma em Crystal

    Conteúdo patrocinado


    [Inscrições] NFE In-Game Challenge Empty Re: [Inscrições] NFE In-Game Challenge

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 1:51 am