Pokémon FireStorm

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Clube da Música

    Fox
    Fox
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 510
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Clube da Música Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube da Música Right_bar_bleue

    Clube da Música Empty Clube da Música

    Mensagem por Fox Sáb Nov 05, 2011 8:00 pm

    Bem-vindo ao Clube da Música!


    Aqui postaremos músicas e falaremos sobre elas. Isso pode gerar muitos novos gostos entre os membros :>
    O primeiro a postar uma música serei eu, e os outros membros a avaliarão. O primeiro que avaliá-la vai postar a próxima, 24 horas depois de seu próprio post. E por aí vai.

    Regras

    • Você só pode postar para avaliar uma música. Qualquer post que não seja dessa forma será apagado.
    • Para postar uma música, você deve ter sido o primeiro a avaliar a anterior e deve postá-la apenas 24 horas depois do seu post anterior.
    • Façam posts construtivos. Não fale "Não gostei", caso contrário o post será apagado. Fale bastante sobre o que achou da música.

    Primeiro eu. Avaliem:

    Roulette - System Of A Down

    Slip+
    Slip+
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 1092
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Clube da Música Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube da Música Right_bar_bleue

    Clube da Música Empty Re: Clube da Música

    Mensagem por Slip+ Sáb Nov 05, 2011 8:05 pm

    Roulette é bem legalzinha, a única música deles que não tem nenhum grito nem gemidos estranhos, não é a minha favorita deles mais gostava muito dessa música. Passei a não escutar mais por enjoo mesmo de tanto que ouvia no meu cel aí deu aquele enjoo fatal.

    Recomendo a todos que lerem meu post a baixar esta música, se não gostar não faz mal e se gostar bem vindo aos Soadeiros do fóro!

    EDIT:

    Passou as 24Hrs e vou postar uma nova música

    Bem, assisti esse clipe várias vezes na tv esses dias, só não postei Slip pq o povo aqui curte mais é Lady GaGa e talz. Então se puderem comente essa música, se não poderem aí...

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:00 pm