Pokémon FireStorm

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Qual seu inicial preferido de Kanto?

    Slip+
    Slip+
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 1092
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Qual seu inicial preferido de Kanto? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu inicial preferido de Kanto? Right_bar_bleue

    Qual seu inicial preferido de Kanto? Empty Qual seu inicial preferido de Kanto?

    Mensagem por Slip+ Sáb Nov 05, 2011 7:54 pm

    Criei este tópico para membros que queiram contar qual seu inicial favorito de Kanto e o porque dessa escolha. Fale a vontade sobre seu inicial favorito aqui, abuse dos elogios se quiser!

    Bem vou dizer o meu favorito:

    Qual seu inicial preferido de Kanto? 001

    Sempre amei esse bicho desde que ví ele no animé, o povo da rua e da escola só tinham olhos para Charmander e Squirtle, aí como sou sempre do contra defendia Bulbasaur por ser o mais resistente e ter um estilo mais foda que os outros. Olhando ele no animé antigo em Kanto, o Bulbasaur do Ash era bem forte e derrubava vários oponentes. E no game ele também é muito útil, usando uma estratégia mais defensiva, Bulbasaur fica muito dificil de se derrubar. A julgar pelo estilo sua segunda evolução é a melhor, Ivysaur é muito bem desenhado, tem um jeito mais intimidador que Bulbasaur, e quando finalmente evolui para Venusaur é vira um grande dinossauro com uma planta nas costas. Na boa não existe bicho mais louco que Bulbasaur(e evouções) em Kanto.

    E vcs? Falem qual o inicial que mais te agrada em Kanto e se quiser nos explique o motivo de sua escolha!

    PS: como disse antes, abuse dos elogios como eu, talvez vc mude a opinião de alguem!
    ~Aether
    ~Aether
    Redator
    Redator


    Masculino Mensagens : 249
    Data de inscrição : 30/08/2011
    Qual seu inicial preferido de Kanto? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu inicial preferido de Kanto? Right_bar_bleue

    Qual seu inicial preferido de Kanto? Empty Re: Qual seu inicial preferido de Kanto?

    Mensagem por ~Aether Sáb Nov 05, 2011 8:02 pm

    Dei uma de Garoto mal e escolhi o Charmander, daí eu vi que era uma lagarta feia e troquei por um Squirtle.

    O Squirtle é uma tartaruga muita simpática, eu gostei bastante de quando vi ele no anime porque ele usava um óculos preto que era bem F0d4, se revoltou contra o Ash (não quis ficar com ele, mas revolta é mais cool) e ACHO que o Gary tinha um Blastoise bem Fuck Yeah. Eu nunca gostei do tipo Grama nem Veneno e acho que é só.
    Slip+
    Slip+
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 1092
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Qual seu inicial preferido de Kanto? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu inicial preferido de Kanto? Right_bar_bleue

    Qual seu inicial preferido de Kanto? Empty Re: Qual seu inicial preferido de Kanto?

    Mensagem por Slip+ Sáb Nov 05, 2011 8:12 pm

    ~Aether escreveu:Dei uma de Garoto mal e escolhi o Charmander, daí eu vi que era uma lagarta feia e troquei por um Squirtle.

    O Squirtle é uma tartaruga muita simpática, eu gostei bastante de quando vi ele no anime porque ele usava um óculos preto que era bem F0d4, se revoltou contra o Ash (não quis ficar com ele, mas revolta é mais cool) e ACHO que o Gary tinha um Blastoise bem Fuck Yeah. Eu nunca gostei do tipo Grama nem Veneno e acho que é só.

    Squirtle é outro que está sempre na minha listinha especial de iniciais fodas (lol tenho até lista já). Como vc ja me apaixonei po Charmander mais percebí que era pura modinha então parti para Bulbasaur, mais quando não escolho meu Bulba com certeza pego um Squirtle maroto pra seguir viagem, bem lembrado aquele Squirtle do Ash com o óculos de F0D3R0S0 que ele tem, é mto cool. E sim, o Gary tem um Blastoise que não sei como perdeu pro Charizard emo do Ash. Pura revolta dos CharizardsFags!
    Capitão Crustáceo
    Capitão Crustáceo
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 15
    Data de inscrição : 05/11/2011
    Qual seu inicial preferido de Kanto? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu inicial preferido de Kanto? Right_bar_bleue

    Qual seu inicial preferido de Kanto? Empty Re: Qual seu inicial preferido de Kanto?

    Mensagem por Capitão Crustáceo Sáb Nov 05, 2011 9:13 pm

    Bulbasaur claro, por vários motivos

    -O primeiro episódio de pokémon que eu vi foi o no qual o Ash captura o Bulbasaur
    -Na época que eu era pequeno, eu sempre queria ver o Ash usando o Pidgeotto ou o Bulbasaur porque eu gostava de verde e adorava (e ainda gosto) de pokémons voadores
    entre outros, mas em fim, eu gosto do Bulbasaur e pronto, eu não gosto do Charmander e família, pura modinha por causa de um dragãozinho mixuruca metido a fodão
    Slip+
    Slip+
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 1092
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Qual seu inicial preferido de Kanto? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu inicial preferido de Kanto? Right_bar_bleue

    Qual seu inicial preferido de Kanto? Empty Re: Qual seu inicial preferido de Kanto?

    Mensagem por Slip+ Sáb Nov 05, 2011 9:31 pm

    Capitão Crustáceo escreveu: eu não gosto do Charmander e família, pura modinha por causa de um dragãozinho mixuruca metido a fodão
    A maioria curte Charmander só porque é modinha ou pq ele vira um lagardão pagando uma de Dragon, quando é só um lagarto que voa. Mais sem essa de ficar difamando os outros iniciais pq ainda existe muitos fãns que realmente curtem Charmander. Eu mesmo já caí na moda do Charmander várias vezes.
    Dluka
    Dluka
    Expert Moderador
    Expert Moderador


    Masculino Mensagens : 505
    Data de inscrição : 28/08/2011
    Qual seu inicial preferido de Kanto? Left_bar_bleue9 / 109 / 10Qual seu inicial preferido de Kanto? Right_bar_bleue

    Qual seu inicial preferido de Kanto? Empty Re: Qual seu inicial preferido de Kanto?

    Mensagem por Dluka Sáb Nov 05, 2011 10:36 pm

    Bulbasaur

    Sempre comecei com ele >-<
    ~Pedrowz
    ~Pedrowz
    FanArt moderador
    FanArt moderador


    Masculino Mensagens : 190
    Data de inscrição : 10/11/2011
    Qual seu inicial preferido de Kanto? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Qual seu inicial preferido de Kanto? Right_bar_bleue

    Qual seu inicial preferido de Kanto? Empty Re: Qual seu inicial preferido de Kanto?

    Mensagem por ~Pedrowz Qui Nov 10, 2011 1:42 pm

    Sempre preferi o Squirtle s2


    Qual seu inicial preferido de Kanto? 007___squirtle_by_kleoparda-d3gdzgv

    Conteúdo patrocinado


    Qual seu inicial preferido de Kanto? Empty Re: Qual seu inicial preferido de Kanto?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:27 am