Pokémon FireStorm

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    #101 - Electrode

    Slip+
    Slip+
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 1092
    Data de inscrição : 21/08/2011
    #101 - Electrode Left_bar_bleue0 / 100 / 10#101 - Electrode Right_bar_bleue

    #101 - Electrode Empty #101 - Electrode

    Mensagem por Slip+ Qua Out 05, 2011 12:11 pm

    Electrode
    #101 - Electrode 101#101 - Electrode Dpmba101

    - Tipo: #101 - Electrode Electric
    - Habilidades:
    Soundproof : Não é afetado por golpes sonoros (Ex: Perish Song)
    Static : Quando o oponente tem contato com este pokémon, tem 30% de chance de ser paralizado (PARALIZE)

    - Informações gerais:
    - Resistências: Electric (x0.5) Flying (x0.5) Steel (x0.5)
    - Fraquezas: Ground (x2.0)
    - Imunidade : ---
    - Egg Group: Mineral
    - Gender: Genderless


    - Base stats (Minimo - Máximo):
    HP: 60 (230 - 324)
    Atk: 50 (115 - 218)
    Def: 70 (159 - 262)
    Sp. Atk: 80 (181 - 284)
    Sp. Def: 80 (181 - 284)
    Spd: 140 (313 - 416)
    Total: 480

    Speed fodástica, status defensivos baixos e um SpAtk mais ou menos, mais pode ter lá sua utilidade.
    - Movesets:

    Dá peteleco na bolinha de gudi
    #101 - Electrode 101 @ Life Orb
    Trait: Soundproof / Static
    Efforts: 48 Atk / 252 SpAtk / 208 SpD
    Nature: Hasty
    Moveset:
    - Thunderbolt
    - Signal Beam
    - Hidden Power [Grass] / [Ice]
    - Explosion

    Thunderbolt é seu STAB para quebrar tudo, Signal Beam é seu coverage neutro e é bom quando um oponente é do tipo Grass e seu Thunderbolt não vai fazer mto efeito, Hidden Power Grass pega os Water/Ground e pokémons Ground ou use Hidden Power Ice para pegar Dragons. Explosion é pra quando você que se ver livre daquele oponente maldito.

    Taunt Leader
    #101 - Electrode 101 @ Focus Sash
    Trait: Soundproof / Static
    Efforts: 252 Atk / 48 SAtk / 208 Spd
    Nature: Hasty
    Moveset:
    - Taunt
    - Explosion
    - Rain Dance
    - Thunder

    Esse é meio arriscado, mais se der certo...
    Taunt impede o oponente de usar aqueles hazards malditos como Stealth Rock, Spikes e cia. Explosion é se você não poder fazer muita coisa contra o oponente, Rain Dance + Thunder e FATAL! Se você começa a partida dando Taunt e o oponente for quente em setupar Stealth Rock ou outro hazard, aí sim é sua chance, começa a Rain Dance e ele vai tentar de derrubar mais Focus Sash te segura e então começa o Thunder e a festa começa. Mais acaba logo se ele mandar um pokémon Ground.

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 10:18 am