Pokémon FireStorm

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Neku.
~Platinum
KurosakilLucas+
Kraken
Blaze
Ragna The Bloodedge
MissZero
BurningIce
Slip+
13 participantes

    #20 - KurosakilLucas+

    KurosakilLucas+
    KurosakilLucas+
    Administrador
    Administrador


    Masculino Mensagens : 202
    Data de inscrição : 01/01/2012
    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Right_bar_bleue

    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Empty Re: #20 - KurosakilLucas+

    Mensagem por KurosakilLucas+ Qua Fev 08, 2012 3:39 pm

    Slip+ escreveu:Duality é doidera zica ^^, poser seria Before I Forget ;~~
    1- Vey, o Rafa falo pra piranha lá que tá doido pra ir pro paredão com o Fael, e falou que vai usar o poder do não pra barrar o Fael. Ele ACHA que vai ter chance contra o Fael. Tadinho né ;~~?
    2- Fale seus seriados favoritos.
    3- Quem é mais piranha: Bah ou Monique?
    1. Qual das piranhas? hehe. Tadinho mesmo, ele está se revelando agora, tá achando que é o máximo, que é tudo. Vai levar um pé na bunda bonito se for ao paredão com qualquer um da praia, este fdp. Quero ver, tomara que vá mesmo ao paredão pra se arrepender. E tipo, ele é louco né? Porque tava querendo ir pra parede com a Bah e agora quer ir com o Fael.
    2. Ah cara, eu via alguns seriados antigamente, tipo Bones, Glee e CSI, mas hoje em dia não vejo mais, parei. :/
    3. Com certeza é a Monique. Ela é falsa pakaz, mano. A Bah pelo menos não é muito falsa.

    Mr. Weegee escreveu:1- daora ou dahora? oh0

    2- Joga/Assiste Persona? :~~

    3- Meme favorito :~~
    1. daora. k.k
    2. Nem, mas parece ser maneiro. Meu irmão que jogou Persona 2 pra PS1, eu acho.
    3. Eu gosto muito do Fuck Yeah, mas acho o cereal guy mais maneiro. ;3

    LeoBiribinha escreveu:Me descreve <:
    Me ensina os seus segredos ?
    Ai se eu te pego hein
    1. LeoB, um cara que eu mantinha minhas expectativas altas em você, mas elas despencaram. Mas por fim, se recuperou e agora mostra que é um cara maneiro, mas é aquilo, a confiança quando quebrada nunca mais volta a ser a mesma. Mas depois de tudo, hoje em dia, te vejo como um cara mais bagunceiro, porém, ao mesmo tempo tenta ajudar de alguma forma o fórum, gosta de conversar e o que é ótimo, conversa sobre qualquer coisa (*u*), tem uma voz bunita, conversa no Skype, está progredindo e muito nas artes, criando seu próprio X-tilo e marca presença em qualquer movimento positivo para a Fanart área!
    2. aushua, se são segredos, não são pra serem revelados. Mas uma dica que dei ao Pedro e vou dar a você e a todos que lerem aqui, é procurar renders no Google Americano. ;~~
    3. uiiiiii. totisperano.
    Kraken
    Kraken
    Gamer Moderador
    Gamer Moderador


    Masculino Mensagens : 321
    Data de inscrição : 23/08/2011
    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Right_bar_bleue

    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Empty Re: #20 - KurosakilLucas+

    Mensagem por Kraken Qua Fev 08, 2012 4:06 pm

    1- Descreva-me.
    2- Você é pegador? -q
    3- O que acha das minhas perguntas?
    andre_manda
    andre_manda
    Moderador
    Moderador


    Masculino Mensagens : 336
    Data de inscrição : 21/08/2011
    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Right_bar_bleue

    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Empty Re: #20 - KurosakilLucas+

    Mensagem por andre_manda Qua Fev 08, 2012 4:09 pm

    1-Mim descreva.
    2-Me acha um bom mod?
    3-/morri
    MissZero
    MissZero
    Moderador
    Moderador


    Feminino Mensagens : 369
    Data de inscrição : 21/08/2011
    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Right_bar_bleue

    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Empty Re: #20 - KurosakilLucas+

    Mensagem por MissZero Qua Fev 08, 2012 4:32 pm

    1-Descreve?
    2-Personagem feminina de anime favorita.
    3-Personagem masculino de anime mais odiado.
    Ragna The Bloodedge
    Ragna The Bloodedge
    FanFic Moderador
    FanFic Moderador


    Masculino Mensagens : 428
    Data de inscrição : 21/08/2011
    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Right_bar_bleue

    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Empty Re: #20 - KurosakilLucas+

    Mensagem por Ragna The Bloodedge Qua Fev 08, 2012 5:08 pm

    Persona 2 é o melhor, cara. Bem, acho que ele tava jogando o Eternal Punishment, pois pelo que sei, o Innocent Sin só tem pra psp e ps1, mas o mesmo é só no Japão w.w

    1- 3 animes que acompanha atualmente

    2- Diga a primeira coisa que vier em sua cabeça.

    3- Já viajou pra fora do país?
    Blaze
    Blaze
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 215
    Data de inscrição : 22/08/2011
    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10#20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Right_bar_bleue

    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Empty Re: #20 - KurosakilLucas+

    Mensagem por Blaze Qua Fev 08, 2012 6:40 pm

    1-Top 3 animes
    2-TOP 3 Sites.
    3-Descreva-me.
    Neku.
    Neku.
    Gamer Moderador
    Gamer Moderador


    Masculino Mensagens : 283
    Data de inscrição : 19/11/2011
    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Right_bar_bleue

    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Empty Re: #20 - KurosakilLucas+

    Mensagem por Neku. Qua Fev 08, 2012 11:36 pm

    1- Pretende se formar em que?
    2- Qualé a do "+"
    3- Descreva minhas palhaçadas 'u'
    Slip+
    Slip+
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 1092
    Data de inscrição : 21/08/2011
    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Right_bar_bleue

    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Empty Re: #20 - KurosakilLucas+

    Mensagem por Slip+ Qui Fev 09, 2012 7:59 am

    1- Me fala as 2 melhores músicas de Metallica?
    2- O que acha que falta em sua vida ultimamente?
    3- Vamos supor que você esta andando pela rua e acaba vendo um bandido roubar uma mulher, e esse bandido é seu vizinho, então a mulher te vê e pergunta se você conhece o bandido ou se viu pra onde ele correu, você:
    ()Fala quem é o tal bandido e sai de cabeça limpa
    () Não fala quem é e fica com medo de morar próximo a um marginal
    () Só fala pra que direção ele correu e vai comprar um picolé
    KurosakilLucas+
    KurosakilLucas+
    Administrador
    Administrador


    Masculino Mensagens : 202
    Data de inscrição : 01/01/2012
    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Right_bar_bleue

    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Empty Re: #20 - KurosakilLucas+

    Mensagem por KurosakilLucas+ Sex Fev 10, 2012 10:52 am

    Kraken escreveu:1- Descreva-me.
    2- Você é pegador? -q
    3- O que acha das minhas perguntas?
    1. Kakro, conheço pouco, nunca me cheguei a envolver contigo muito. Gosta de competitivo, e... well, como disse antes, conheço pouco. D:
    2. Não me acho pegador, se eu fosse, teria namorado mais ano passado. Esse ano que vou entrar pra academia, talvez eu fique com uma aparência melhor, mas primeiro tenho que emagrecer 30 kg.
    3. Normais, são boas de responder.

    andre_manda escreveu:1-Mim descreva.
    2-Me acha um bom mod?
    3-/morri
    1. Também te conheço pouco ou quase nada. Então, apenas acho que você é um manolo descontraído e meio divertido.
    2. Sim sim! ^^
    3. revive/ xD

    MissZero escreveu:1-Descreve?
    2-Personagem feminina de anime favorita.
    3-Personagem masculino de anime mais odiado.
    1. viish, conheço pouco você também, Miss. Mas você é uma ótima spriter, parece ser bem simpática, gosta de fazer scratches (que dão muito trabalho) e é outra que adora fórums, uma raridade, na verdade. É amada por muitos moleques Laughing Continue assim...
    2. Yoruichi, de Bleach. *-*
    3. É difícil eu odiar algum personagem, mas achar tosco eu acho, e eu acho muito tosco o Hirako e o Madara, eu meio que não gosto dos dois ao mesmo tempo. u.u

    Mr. Weegee escreveu:Persona 2 é o melhor, cara. Bem, acho que ele tava jogando o Eternal Punishment, pois pelo que sei, o Innocent Sin só tem pra psp e ps1, mas o mesmo é só no Japão w.w

    1- 3 animes que acompanha atualmente

    2- Diga a primeira coisa que vier em sua cabeça.

    3- Já viajou pra fora do país?
    1. Bleach, Naruto e Brave 10.
    2. Olhos @_@
    3. Nunca, mas desejaria algum dia ir à Itália, Japão, Grã-Bretanha (Inglaterra).

    Blaze escreveu:1-Top 3 animes
    2-TOP 3 Sites.
    3-Descreva-me.
    1. - FMAB - Naruto - Bleach
    2. Google Corporations, Pokémon Mythology, G1 / Yahoo
    3. Bem, Blaze, difícil te descrever, eu não conheço você em quase nada. Bem, só sei que parece ser um cara meio ingênuo e que gosta de Pokémon competitivo.

    Sakuraba escreveu:1- Pretende se formar em que?
    2- Qualé a do "+"
    3- Descreva minhas palhaçadas 'u'
    1. Ainda não me decidi por completo, mas acho que farei Biologia.
    2. É dum animê antigo que comecei a ver e me amarrei, mas vi que o pessoal antigo que me conhecia não se acostumou ainda, por isso desisti de realmente deixar todos assim.
    3. São palhaçadas comportadas, gosto porque assim mantém o fórum ativo e etc. Enfim, acho divertido e não vejo nenhum mal. ^^'

    Slip+ escreveu:1- Me fala as 2 melhores músicas de Metallica?
    2- O que acha que falta em sua vida ultimamente?
    3- Vamos supor que você esta andando pela rua e acaba vendo um bandido roubar uma mulher, e esse bandido é seu vizinho, então a mulher te vê e pergunta se você conhece o bandido ou se viu pra onde ele correu, você:
    ()Fala quem é o tal bandido e sai de cabeça limpa
    () Não fala quem é e fica com medo de morar próximo a um marginal
    () Só fala pra que direção ele correu e vai comprar um picolé
    1. Eu gosto mais do Black Album, e delas, as melhore pra mim são Don't tread on me e Enter Sandman, mas o pessoal adora The Unforgiven e Nothing Else Matters.
    2. Na minha vida anda algo realmente útil para que eu possa ocupar o meu tempo. Me pego fazendo coisas inúteis e que não me ajudaram o tempo todo, mas ao mesmo tempo, servem apenas para preencher o tempo vago que é enorme do meu dia. Entre outras coisas, o que mais me falta é paciência, sabedoria e com certeza menos tempo.
    3. Eu não poria a minha vida em risco e nem a minha família, portanto, colaboraria em tudo para que ele fosse preso e para que minha identidade fosse mantiga em sigilo, o que eu faria era 'Só fala pra que direção ele correu e vai comprar um picolé' e depois pedia pra mulher não revelar quem eu era.
    Slip+
    Slip+
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 1092
    Data de inscrição : 21/08/2011
    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Right_bar_bleue

    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Empty Re: #20 - KurosakilLucas+

    Mensagem por Slip+ Sex Fev 10, 2012 11:03 am

    Laisa líder -.-
    1- Será que ela manda mesmo o Jonas pra parede ou é só brinks pra despistar o Yuri?
    2- Faz um ava pra eu?
    3- Se achasse 100 reais na rua, e na sua frente tivesse um bordel com a placa "Serviço completo por 100$" o que vc iria fazer em seguida?
    Neku.
    Neku.
    Gamer Moderador
    Gamer Moderador


    Masculino Mensagens : 283
    Data de inscrição : 19/11/2011
    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Right_bar_bleue

    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Empty Re: #20 - KurosakilLucas+

    Mensagem por Neku. Sex Fev 10, 2012 4:42 pm

    1- Biologia é legal, já pensei em fazer. oak-
    2- Eu tava falando de quando você disse que eu sou cheio das palhaçadas Laughing
    3- Edição favorita do BBB?
    KurosakilLucas+
    KurosakilLucas+
    Administrador
    Administrador


    Masculino Mensagens : 202
    Data de inscrição : 01/01/2012
    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Right_bar_bleue

    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Empty Re: #20 - KurosakilLucas+

    Mensagem por KurosakilLucas+ Sex Fev 10, 2012 5:18 pm

    Slip+ escreveu:Laisa líder -.-
    1- Será que ela manda mesmo o Jonas pra parede ou é só brinks pra despistar o Yuri?
    2- Faz um ava pra eu?
    3- Se achasse 100 reais na rua, e na sua frente tivesse um bordel com a placa "Serviço completo por 100$" o que vc iria fazer em seguida?
    .u.
    1. Acho que ela manda sim, ela leva coisas muito boba em consideração e vai dar como desculpa, o caso do brigadeiro e também o fato dele nunca ter ido na berlinda. Essa Bah... -5-
    2. Claro, sempre atende meus pedidos. É só falar o que quer.
    3. ahaha, ma satisfazer com puta é a mesma coisa de me masturbar. Eu pegaria o dinheiro e juntava pra comprar algo que me compensasse e me agradasse mais. Sexo com puta deve ser muito ruim, apenas esclarecendo. Tipo, ela tá fazendo por dinheiro e [palavra censurada].

    Sakuraba escreveu:1- Biologia é legal, já pensei em fazer. oak-
    2- Eu tava falando de quando você disse que eu sou cheio das palhaçadas Laughing
    3- Edição favorita do BBB?
    1. Legal, espero que ao menos siga alguma coisa relacionada à Ciências Humanas, seja no campo social ou biológico.
    2. Ah, isso é passado e fora que naquela época, você era o maior baderneiro, vivia hateando nos tópicos, falando mal dos gaúchos e tals, sendo que você é um deles, aí agente foi ficando meio bolado, e você depois deu aloka e xingou o Luccas pelo Chat, vish aí fodeu tudo mesmo.
    3. Já respondi antes, mas repetindo: 'Eu não lembro muito bem os BBBs, mas um que me marcou mesmo foi o BBB10, muitas brigas e uma vitória inesperada.'
    Neku.
    Neku.
    Gamer Moderador
    Gamer Moderador


    Masculino Mensagens : 283
    Data de inscrição : 19/11/2011
    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Right_bar_bleue

    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Empty Re: #20 - KurosakilLucas+

    Mensagem por Neku. Sex Fev 10, 2012 5:32 pm

    1- Tipo, devem ter entendido algo errado na parte dos gaúchos, e não fui eu que entrei no chat com o nick do Loocas, pergunta pro Sweets quem foi que ele te responde.
    2- Matéria preferida na escola.
    3- Anime ou manga de pokemon?
    Charge
    Charge
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 156
    Data de inscrição : 31/08/2011
    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Right_bar_bleue

    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Empty Re: #20 - KurosakilLucas+

    Mensagem por Charge Sex Fev 10, 2012 5:52 pm

    Descreva me
    -eavida
    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Gunball_avatar_by_charginho-d4pa14a
    descreva
    Slip+
    Slip+
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 1092
    Data de inscrição : 21/08/2011
    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Right_bar_bleue

    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Empty Re: #20 - KurosakilLucas+

    Mensagem por Slip+ Sex Fev 10, 2012 8:34 pm

    Oi moh, quero set du Kakashi okay?
    1- Eu gosto quando você usa as collages na sign, ja sabia disso?
    2- Eu tava querendo me formar em Biologia também, só que Ciencia da Computação tem mais a ver comigo. Mais tipo, se você se formar em Biologia vai ser professor?
    3- O que acha daquele desenho... South Park?
    KurosakilLucas+
    KurosakilLucas+
    Administrador
    Administrador


    Masculino Mensagens : 202
    Data de inscrição : 01/01/2012
    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Right_bar_bleue

    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Empty Re: #20 - KurosakilLucas+

    Mensagem por KurosakilLucas+ Sáb Fev 11, 2012 8:50 am

    Sakuraba escreveu:1- Tipo, devem ter entendido algo errado na parte dos gaúchos, e não fui eu que entrei no chat com o nick do Loocas, pergunta pro Sweets quem foi que ele te responde.
    2- Matéria preferida na escola.
    3- Anime ou manga de pokemon?
    1. Ok, você já provou não ser o que eu pensava que você era. Nem esquenta, mano. \o/
    2. Biologia, mas se não valer essa, eu gosto de Português também (isso não inclui Literatura, que é um saco e.e) -q
    3. Animê com certeza! Hoje eu tava vendo o filme do Deoxys no SBT, por acaso. aheuhaea, gostei! Very Happy

    Charge escreveu:Descreva me
    -eavida
    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Gunball_avatar_by_charginho-d4pa14a
    descreva
    1. yan é um cara extrovertido, tenta parecer legal só que na maioria das vezes fala algo sem noção, gosta de conversar no msn e só tem papo monótono e que morre em 2 min. Está evoluindo UM POUCO nas artes e pretende ser Fanart Moderador. Mas ainda é só um garotinho...
    2. Vai indo
    3. Ficou simples, mas com uma ilu maneira e os smudges também ficaram daora, gostei do blur e tals. Ficou bonzinho sim!

    Slip+ escreveu:Oi moh, quero set du Kakashi okay?
    1- Eu gosto quando você usa as collages na sign, ja sabia disso?
    2- Eu tava querendo me formar em Biologia também, só que Ciencia da Computação tem mais a ver comigo. Mais tipo, se você se formar em Biologia vai ser professor?
    3- O que acha daquele desenho... South Park?
    Ok.
    1. lol, eu usou poucas e sempre tento disfarçá-las. Mas valeu!
    2. Sim sim, pretendo primeiramente dar aula em colégios, pra Ensino Médio, porque fundamental ninguém merece e depois se der faço um mestrado pra dar aula em facul. Aí começo a minha de Medicina e por fim, quando tiver com uns 40 e poucos anos pretendo atuar como médico. Até lá, vou guardando dinheiro pra poder aplicar em uma clínica minha. Enfim, tenho altos planos. Vou por meus filhos pra ser médico também e tals, se eles quiserem né. Enfim, meus olhos brilham pensando no meu futuro. *-*
    3. Não vejo e acho muito sem graça os poucos cortes que vejo na internerd. u.u

    Slip+
    Slip+
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 1092
    Data de inscrição : 21/08/2011
    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Right_bar_bleue

    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Empty Re: #20 - KurosakilLucas+

    Mensagem por Slip+ Sáb Fev 11, 2012 4:19 pm

    1- Você fala que é gordo, mais quanto vc pesa?
    2- Meu irmão agora cismou em fazer artes, seu irmão/irmã já teve esse interesse em artes?
    3- Gosta de Mythbusters?
    Ragna The Bloodedge
    Ragna The Bloodedge
    FanFic Moderador
    FanFic Moderador


    Masculino Mensagens : 428
    Data de inscrição : 21/08/2011
    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Right_bar_bleue

    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Empty Re: #20 - KurosakilLucas+

    Mensagem por Ragna The Bloodedge Sáb Fev 11, 2012 10:20 pm

    1- Melhor creepypasta que já leu até hoje oh8

    2- Disserte sobre os ohs, os grandes deuses pombos olhudos

    3- Pior BBB na sua opinião
    KurosakilLucas+
    KurosakilLucas+
    Administrador
    Administrador


    Masculino Mensagens : 202
    Data de inscrição : 01/01/2012
    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Right_bar_bleue

    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Empty Re: #20 - KurosakilLucas+

    Mensagem por KurosakilLucas+ Dom Fev 12, 2012 7:30 am

    Slip+ escreveu:1- Você fala que é gordo, mais quanto vc pesa?
    2- Meu irmão agora cismou em fazer artes, seu irmão/irmã já teve esse interesse em artes?
    3- Gosta de Mythbusters?
    126 Kilogramas, muito bem distribuídos em 190 centímetros de altura. Eu peso isso tudo e tenho aparência de alguém que pesa 100, isso porque minhas gordura fica tudo na região das coxas e um pouco no quadril, minha barriga é pequena pra alguém que pesa mais de 40 kilos que o normal. -.-
    2. Meu irmão não, mas meu primo já. É que tipo, eles acham que é fácil e tudo mais. Pra mim tinha tudo que se fuder. -q Nem tenho paciência. xD
    3. AMO *-* *-* *-* *-*!!!

    Mr. Weegee escreveu:1- Melhor creepypasta que já leu até hoje oh8

    2- Disserte sobre os ohs, os grandes deuses pombos olhudos

    3- Pior BBB na sua opinião
    1. Aquela creepypasta da Nanda lá na PM. Foi muito tensa e realista. Sério, e tem aquela da garotinha que colocava a mão embaixo da cama pra ver se o cachorro tava lá e paws. o.o
    2. É pombo? Eu pensava que eram corujas. -q Enfim, são emoticons super simpáticos e viciantes. OhMY
    3. Pra mim, o pior BBB que me lembro foi o do Alemão, achei sem graça as brigas e tudo mais. Aquele Alberto CowBoy tinha que ser pior, só que parecia um bixa enrabada e encubada. u.u''
    Ragna The Bloodedge
    Ragna The Bloodedge
    FanFic Moderador
    FanFic Moderador


    Masculino Mensagens : 428
    Data de inscrição : 21/08/2011
    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Right_bar_bleue

    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Empty Re: #20 - KurosakilLucas+

    Mensagem por Ragna The Bloodedge Dom Fev 12, 2012 9:27 am

    1- disserte sobre... tesouras oh0

    2- Já viu Ao no Exorcist? Se não, tem interesse em ver?

    3- Frio ou calor? oh8
    Slip+
    Slip+
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 1092
    Data de inscrição : 21/08/2011
    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Right_bar_bleue

    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Empty Re: #20 - KurosakilLucas+

    Mensagem por Slip+ Dom Fev 12, 2012 9:41 am

    1.90 de altura, poha cê é maior que eu :O
    1- Epi mais dahora de Mythbusters?
    2- Ja escutou alguma música do Audioslave?
    3- Adidas Mali ou Nike SB?
    ~Pedrowz
    ~Pedrowz
    FanArt moderador
    FanArt moderador


    Masculino Mensagens : 190
    Data de inscrição : 10/11/2011
    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10#20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Right_bar_bleue

    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Empty Re: #20 - KurosakilLucas+

    Mensagem por ~Pedrowz Dom Fev 12, 2012 7:07 pm

    1 - Descreva-me
    2 - To sumido RIAIRAIRAIRAI
    3 - O que pensa do "Jeremias, o sapo da galera"
    Slip+
    Slip+
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 1092
    Data de inscrição : 21/08/2011
    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Right_bar_bleue

    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Empty Re: #20 - KurosakilLucas+

    Mensagem por Slip+ Seg Fev 13, 2012 8:55 am

    Tá bom, sem mais perguntas a partir de agora. Kuro, por favor responda as perguntas que faltam e me fale por MP o próximo entrevistado!
    ;~~
    KurosakilLucas+
    KurosakilLucas+
    Administrador
    Administrador


    Masculino Mensagens : 202
    Data de inscrição : 01/01/2012
    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Right_bar_bleue

    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Empty Re: #20 - KurosakilLucas+

    Mensagem por KurosakilLucas+ Seg Fev 13, 2012 10:40 am

    Mr. Weegee escreveu:1- disserte sobre... tesouras oh0

    2- Já viu Ao no Exorcist? Se não, tem interesse em ver?

    3- Frio ou calor? oh8
    1. Tesouras são objetos cortantes, que já fez sucesso no filme Edward mãos de tesoura, ela é esposa do tesouro, e gosta muito de tesourar as outras tesouras, isso quando elas são sapatas. oh7
    2. Ainda não vi e sim, tenho interesse em ver. :3
    3. Calor, porque não tem o caô de ter dificuldade de acordar. Acordo num pulo. xD

    Slip+ escreveu:1.90 de altura, poha cê é maior que eu :O
    1- Epi mais dahora de Mythbusters?
    2- Ja escutou alguma música do Audioslave?
    3- Adidas Mali ou Nike SB?
    1. Po, lembro de alguns, mas os meus favoritos sempre os que tem explosões e uns experimentos mais científicos-humanos. Very Happy
    2. A que você recomendou, Like Stone. É muito maneira!!!
    3. Adidas Mali. ;~~

    ~Pedrowz escreveu:1 - Descreva-me
    2 - To sumido RIAIRAIRAIRAI
    3 - O que pensa do "Jeremias, o sapo da galera"
    1. Pedro é um cara muito maneiro, é um fanarter que está em constante evolução, é meio l0k0, mineiro.
    2. Sim. >:
    3. Ele parece ser bem simpático.

    Conteúdo patrocinado


    #20 - KurosakilLucas+ - Página 2 Empty Re: #20 - KurosakilLucas+

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 2:54 pm