Pokémon FireStorm

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Blaze
~Pedrowz
Kraken
~Aether
BurningIce
~Happy
Dluka
11 participantes

    [Oficial] Minecraft

    Dluka
    Dluka
    Expert Moderador
    Expert Moderador


    Masculino Mensagens : 505
    Data de inscrição : 28/08/2011
    [Oficial] Minecraft Left_bar_bleue9 / 109 / 10[Oficial] Minecraft Right_bar_bleue

    [Oficial] Minecraft Empty [Oficial] Minecraft

    Mensagem por Dluka Sáb Out 29, 2011 11:41 pm

    [Oficial] Minecraft X0y5gx
    Introdução
    Minecraft é um jogo no estilo Sandbox, em que você pode fazer basicamente tudo que quiser. Você começa em uma ilha, sem nenhum material ou ferramenta, e tem que lutar para sobreviver, geralmente, você começa próximo á alguns animais, como por exemplo Porcos e Galinhas. Enquanto você joga, vai descobrindo vários tipos de materiais, ferramentas, mobs e animais da fazenda. Dependendo do tipo de bloco, eles só podem ser "coletados" com o uso de certos tipos de ferramentas. Logo que você pega o jeito do jogo, você pode coletar blocos mais avançados e pode até construir a sua própria casa

    Comando Básicos

    W - Move para Frente
    A - Move para a Esquerda
    D - Move para a Direita
    S - Move para Baixo
    E - Abre o Inventário
    Shift - Agachar
    Mouse - Mover Câmera, Quebrar / Posicionar Blocos
    F5 - Mostrar Personagem
    Q - Jogar Fora o Bloco da sua Mão
    F - Mudar a distância da Renderização
    T (Somente no Modo Multiplayer) - Chat

    Guia para Iniciantes
    O jogo começa criando seu mundo (Seu mundo é aleatório, ou seja, se criar outro mundo novamente, notará que será Diferente). Primeiramente, procure Árvores, colete no mínimo 5 Blocos de Madeira!Depois de coletar, aperte o botão E do Teclado e posicione os Blocos de Madeira no lugar de "Crafting" e posicione O bloco de madeira que você coletou, você verá uma Seta apontando pra outra madeira, clique nela e posicione no Inventário!Parabéns, você possui o item Wooden Planks!Este item será muito importante mais tarde
    Fabricando Wooden Planks:

    Agora que você possui pelo menos 15 Wooden Planks, abra seu Inventário e preencha todos os espaços de Crafting com Wooden Planks, e você verá uma Crafting Table!Ela possuirá mais espaço para o Crafting e você já pode começar a fazer itens complicados!Clique nela e você terá uma Crafting Table!Preencha os dois espaços da vertical e você obterá Sticks
    Fabricando Crafting Bench:
    Fabricando Sticks:

    Agora, coloque a Crafting Bench em algum lugar e depois clique com o botão DIREITO do mouse para abrir a Crafting dela, ao abrir, você notará que tem mais espaços:
    [Oficial] Minecraft 2e4ga6h
    Agora necessitamos de um Wooden Pickaxe, será necessário para Recolher blocos de pedra e carvão!Para fazer você necessitará de 2 Sticks e 3 Wooden Planks
    Fabricando Wooden Pickaxe:

    Agora precisamos de Coal!Procure blocos como este: [Oficial] Minecraft 25px-Coal_%28Ore%29!Ou então você pode fazer carvão, mas primeiro, terá que utilizar um fogão!
    Fazendo Carvão:

    Agora que você possui carvão faça 8 tochas!
    Fazendo Tochas:

    Procure um pequeno espaço para que você possa entrar e passar a noite, depois, coloque as velas no chão!Elas iluminarão a sua casa em volta!

    Cuidado: Monstros aparecem a noite e irão atrás de você!Se quiser arriscar, faça essas ações rapidamente!Você também pode jogar sem monstros, pressione o botão ESC > Options > Difficulty: Peaceful!Assim, você pode jogar sem monstros aparecerem

    Depois da Noite passar...

    Agora que a noite passou, destrua Rochas com a Wooden Pickaxe para fazer uma Espada (Facilita a destruição de Monstros ou matar animais)!
    Construindo uma Espada:

    Agora, procure animais!Como: Porco, Vaca ou Galinha!Eles darão carne para você comer, Mate-os e você receberá Carne!Mas não coma a carne crua, vá para a sua Base/Casa e asse-os no fogão, eles recuperarão mais vida do que os Crus!

    Agora, você já pode fazer sua própria casa e jogar sozinho!

    Como Jogar

    Baixar (Versão 1.8.1) - http://www.megaupload.com/?d=L0XQLNJR
    Baixar (Versão 1.9: Pré-Lançamento[Versão 1.9.5 Pré-Release]) - http://bit.ly/tnnArW
    Comprar Jogo Original - http://www.minecraft.net/prepurchase.jsp

    Tutorial: Instalando uma Versão Pré-Lançada

    Primeiramente, instale uma versão qualquer que não esteja em Pré-Lançamento!Como por Exemplo a Versão 1.8.1!Depois, baixe a versão do Link mais acima  , depois disso, copie o arquivo baixado!Vá no local PESQUISAR e digite %appdata%, aparecerá uma pasta com o nome Roaming!Clique nela e abra, entre na pasta .minecraft e depois na pasta bin, Substitua o minecraft por aquele arquivo que você baixou e TCHARAM!Basta clicar e jogar!Estará na versão Pré-Release (Pré-Lançamento)

    Atalho: Pesquisar > %appdata% > Roaming > .minecraft > bin

    PS: Não clique em Force Update, caso clique ele voltará pra ultima versão que não foi o Pré-Lançamento e você terá que fazer todo o processo novamente

    Links Úteis

    Lista de Itens para Construção
    Blocos
    Lista de Mobs
    Minecraft Wiki

    Lista de Itens

    Spoiler:

    Lista de Usuários que Jogam Minecraft

    Dluka
    ~Happy
    BurningIce
    ~Aether
    MissZero
    ~Platinum
    ~Pedrowz
    MZ

    Outros

    Para ter seu nome na Lista, basta postar e dizer que joga!Você também pode utilizar o tópico para "desabafar" ou dizer oque aconteceu hoje enquanto você jogava Minecraft, você também pode utilizar o tópico para Retirar suas dúvidas


    Última edição por Dluka em Sáb Nov 26, 2011 11:14 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : adicionando novos jogadores)
    ~Happy
    ~Happy
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 104
    Data de inscrição : 08/10/2011
    [Oficial] Minecraft Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Minecraft Right_bar_bleue

    [Oficial] Minecraft Empty Re: [Oficial] Minecraft

    Mensagem por ~Happy Dom Out 30, 2011 7:24 am

    /mimimi

    Tava fazendo o topico

    Certo, vou falar com o Ice, será que podemos já publicar o Server?

    Eu jogo okvlw
    BurningIce
    BurningIce
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 470
    Data de inscrição : 21/08/2011
    [Oficial] Minecraft Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Minecraft Right_bar_bleue

    [Oficial] Minecraft Empty Re: [Oficial] Minecraft

    Mensagem por BurningIce Dom Out 30, 2011 7:38 am

    Eu jogo.

    Ah,é crafting table,não crafting bench '-'
    Dluka
    Dluka
    Expert Moderador
    Expert Moderador


    Masculino Mensagens : 505
    Data de inscrição : 28/08/2011
    [Oficial] Minecraft Left_bar_bleue9 / 109 / 10[Oficial] Minecraft Right_bar_bleue

    [Oficial] Minecraft Empty Re: [Oficial] Minecraft

    Mensagem por Dluka Dom Out 30, 2011 10:52 am

    BurningIce escreveu:Eu jogo.

    Ah,é crafting table,não crafting bench '-'
    Mals, troquei os nomes

    Enfim, já modifiquei e adicionei os nomes na lista
    ~Aether
    ~Aether
    Redator
    Redator


    Masculino Mensagens : 249
    Data de inscrição : 30/08/2011
    [Oficial] Minecraft Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Minecraft Right_bar_bleue

    [Oficial] Minecraft Empty Re: [Oficial] Minecraft

    Mensagem por ~Aether Dom Out 30, 2011 11:02 am

    Também jogo. Eu que despertei o assunto de minecraft aqui na PFS.
    Dluka
    Dluka
    Expert Moderador
    Expert Moderador


    Masculino Mensagens : 505
    Data de inscrição : 28/08/2011
    [Oficial] Minecraft Left_bar_bleue9 / 109 / 10[Oficial] Minecraft Right_bar_bleue

    [Oficial] Minecraft Empty Re: [Oficial] Minecraft

    Mensagem por Dluka Seg Out 31, 2011 2:43 pm

    ~Aether escreveu:Também jogo. Eu que despertei o assunto de minecraft aqui na PFS.
    Adicionado na Lista

    Acho que vou começar um novo jogo =p
    Kraken
    Kraken
    Gamer Moderador
    Gamer Moderador


    Masculino Mensagens : 321
    Data de inscrição : 23/08/2011
    [Oficial] Minecraft Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Minecraft Right_bar_bleue

    [Oficial] Minecraft Empty Re: [Oficial] Minecraft

    Mensagem por Kraken Seg Out 31, 2011 3:20 pm

    Eu também jogo. Só pra constar. '-'
    ~Pedrowz
    ~Pedrowz
    FanArt moderador
    FanArt moderador


    Masculino Mensagens : 190
    Data de inscrição : 10/11/2011
    [Oficial] Minecraft Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Minecraft Right_bar_bleue

    [Oficial] Minecraft Empty Re: [Oficial] Minecraft

    Mensagem por ~Pedrowz Sex Nov 11, 2011 10:49 am

    Eu jogo \o/.
    Já tinha visto esse tuto na PM.
    ~Aether
    ~Aether
    Redator
    Redator


    Masculino Mensagens : 249
    Data de inscrição : 30/08/2011
    [Oficial] Minecraft Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Minecraft Right_bar_bleue

    [Oficial] Minecraft Empty Re: [Oficial] Minecraft

    Mensagem por ~Aether Sex Nov 11, 2011 2:02 pm

    Se é que alguém acessa esse tópico...

    Vou contar uma de minhas histórias...

    Eu esteava a começar um novo mundo no Mine 1.8.1, criei, fiz uma casa, uma picareta etc e talz. Daí eu comecei a procurar carvão. 200 blocos depois eu vi que tinha 27 de ferro e nada de carvão. Daí eu voltei pra minha casa no escuro entrei e deitei na cama, demorou mais do que o normal, daí deu um bug. Eu saí de casa e encontrei um Lobo, fui matar para não me incomodar depois. Quando dei o primeiro golpe vieram mais três para cima de mim, agora estou preso em minha casa com os cachorros na porta. Não posso fazer espada de metal, só de pedra e madeira. Simplificando, me ferrei. O Spawn é longe pacarai e eu vou perder meus itens, mas, fazer oque? Vou tentar a sorte contra essas cadelas.

    Depois posto o resultado...
    Blaze
    Blaze
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 215
    Data de inscrição : 22/08/2011
    [Oficial] Minecraft Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Minecraft Right_bar_bleue

    [Oficial] Minecraft Empty Re: [Oficial] Minecraft

    Mensagem por Blaze Sáb Nov 12, 2011 6:38 am

    Eu jogo minecraft,agora seu como desenvolver minha estadia naquela maldita ilha,obrigado dluka.
    ~Aether
    ~Aether
    Redator
    Redator


    Masculino Mensagens : 249
    Data de inscrição : 30/08/2011
    [Oficial] Minecraft Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Minecraft Right_bar_bleue

    [Oficial] Minecraft Empty Re: [Oficial] Minecraft

    Mensagem por ~Aether Sáb Nov 12, 2011 7:45 am

    ~Aether escreveu:Se é que alguém acessa esse tópico...

    Vou contar uma de minhas histórias...

    Eu esteava a começar um novo mundo no Mine 1.8.1, criei, fiz uma casa, uma picareta etc e talz. Daí eu comecei a procurar carvão. 200 blocos depois eu vi que tinha 27 de ferro e nada de carvão. Daí eu voltei pra minha casa no escuro entrei e deitei na cama, demorou mais do que o normal, daí deu um bug. Eu saí de casa e encontrei um Lobo, fui matar para não me incomodar depois. Quando dei o primeiro golpe vieram mais três para cima de mim, agora estou preso em minha casa com os cachorros na porta. Não posso fazer espada de metal, só de pedra e madeira. Simplificando, me ferrei. O Spawn é longe pacarai e eu vou perder meus itens, mas, fazer oque? Vou tentar a sorte contra essas cadelas.

    Depois posto o resultado...

    Cavei, ataquei por trás e venci. So falta o carvao.
    BurningIce
    BurningIce
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 470
    Data de inscrição : 21/08/2011
    [Oficial] Minecraft Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Minecraft Right_bar_bleue

    [Oficial] Minecraft Empty Re: [Oficial] Minecraft

    Mensagem por BurningIce Seg Nov 14, 2011 7:57 am

    Só queria anunciar o server da pfs no mine, pouca coisa ainda, sem hamachi, se quiser ip é só mandar mp.
    ~Aether
    ~Aether
    Redator
    Redator


    Masculino Mensagens : 249
    Data de inscrição : 30/08/2011
    [Oficial] Minecraft Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Minecraft Right_bar_bleue

    [Oficial] Minecraft Empty Re: [Oficial] Minecraft

    Mensagem por ~Aether Seg Nov 21, 2011 4:11 pm

    Lançou a versão oficial. Agora Minecraft não terá atualizações. Veio uma coisa bem legal agora, é o Boss final do Minecraft.
    Para entrar você precisa catar uma porrada de Enderman Eyes e Nugget (Matando os Porcos Zumbis no Nether). Daí você joga os olhos para o alto e segue a direção, quando chegar num lugar que apenas cai no chão, cave. Depois de cavar muito para baixo, você verá um portal, entre. Você vai chegar num local parecido com a Lua, cheia de Endermans. Caminhe um pouco e você verá um Dragão, mate ele e aparecerá um Portal. Passando pelo Portal virão os créditos e uma conversinha entre os criadores. Depois de tudo você vai voltar para o mundo real, aparecerá uma mensagem de que sua casa foi perdida, mas é mentira, procure sua casa e viva feliz.
    É difícil no Creative para achar esse lugar, so, Good Luck.
    BurningIce
    BurningIce
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 470
    Data de inscrição : 21/08/2011
    [Oficial] Minecraft Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Minecraft Right_bar_bleue

    [Oficial] Minecraft Empty Re: [Oficial] Minecraft

    Mensagem por BurningIce Ter Nov 22, 2011 9:07 am

    Como saiu a 1.0.0, a final, e tem o "reino do cogumelo" fiz esse pequeno guia:

    Spoiler:

    E um vídeo.



    https://www.youtube.com/watch?v=zDKlWmhf8u4&feature=topvideos_entertainment
    Dluka
    Dluka
    Expert Moderador
    Expert Moderador


    Masculino Mensagens : 505
    Data de inscrição : 28/08/2011
    [Oficial] Minecraft Left_bar_bleue9 / 109 / 10[Oficial] Minecraft Right_bar_bleue

    [Oficial] Minecraft Empty Re: [Oficial] Minecraft

    Mensagem por Dluka Sex Nov 25, 2011 10:02 am

    Fiz minha casa no Cogumelo, mas ficou pequena (3x3)

    Tá massa, Eu, Pedrowz e MZ no Server, e_e
    ~Pedrowz
    ~Pedrowz
    FanArt moderador
    FanArt moderador


    Masculino Mensagens : 190
    Data de inscrição : 10/11/2011
    [Oficial] Minecraft Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Minecraft Right_bar_bleue

    [Oficial] Minecraft Empty Re: [Oficial] Minecraft

    Mensagem por ~Pedrowz Sex Nov 25, 2011 10:07 am

    Dluka escreveu:Fiz minha casa no Cogumelo, mas ficou pequena (3x3)

    Tá massa, Eu, Pedrowz e MZ no Server, e_e

    ê_ê
    MZ
    MZ
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 135
    Data de inscrição : 21/08/2011
    [Oficial] Minecraft Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Minecraft Right_bar_bleue

    [Oficial] Minecraft Empty Re: [Oficial] Minecraft

    Mensagem por MZ Sáb Nov 26, 2011 10:12 am

    eu jogo não me deixem de fora T-T
    Dluka
    Dluka
    Expert Moderador
    Expert Moderador


    Masculino Mensagens : 505
    Data de inscrição : 28/08/2011
    [Oficial] Minecraft Left_bar_bleue9 / 109 / 10[Oficial] Minecraft Right_bar_bleue

    [Oficial] Minecraft Empty Re: [Oficial] Minecraft

    Mensagem por Dluka Sáb Nov 26, 2011 9:00 pm

    Estarei divulgando aqui o server da PFS no Minecraft. Primeiramente, é necessário baixar o Hamachi, que é necessário para jogar no Multiplayer, pois, o Hamachi "conecta" nossos PCs

    Após o download, abra o Hamachi e clique em Rede e depois clique em entrar em rede existente!Coloque as configurações abaixo:

    ID da Rede: PFServer 1.0.0
    Senha: macacosafado

    Após isso, abra o Minecraft e clique em Multiplayer e depois em Add Server. Em seguida coloque as configurações abaixo:

    Server Name: PFServer 1.0.0
    Server Address: 5.21.146.177

    Depois clique em done, e clique no nome do server e depois em Join Server. Ai você estará dentro do Server. Lembrando, que algumas vezes o server não está ativo porque o Administrador e fundador do server BurningIce tem preguiça de deixar ligado deixa ele desligado
    LeoBiribinha
    LeoBiribinha
    FanArt moderador
    FanArt moderador


    Masculino Mensagens : 334
    Data de inscrição : 21/08/2011
    [Oficial] Minecraft Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Oficial] Minecraft Right_bar_bleue

    [Oficial] Minecraft Empty Re: [Oficial] Minecraft

    Mensagem por LeoBiribinha Sáb Nov 26, 2011 9:46 pm

    Hoje eu fiz uma pirâmide, disseram que parece um templo do Zelda ou o Pewter GYM, dahora né.


    Prints:

    Se quiserem saber a texture, é Johnsmith, só procurar.
    ~Aether
    ~Aether
    Redator
    Redator


    Masculino Mensagens : 249
    Data de inscrição : 30/08/2011
    [Oficial] Minecraft Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Minecraft Right_bar_bleue

    [Oficial] Minecraft Empty Re: [Oficial] Minecraft

    Mensagem por ~Aether Seg Nov 28, 2011 5:24 pm

    Hoje eu acendi tantas dinamites de uma vez só, foi bonito de ver a explosão. Eui explodi uma Ilha das grandes inteira, foi fodástico.
    Kraken
    Kraken
    Gamer Moderador
    Gamer Moderador


    Masculino Mensagens : 321
    Data de inscrição : 23/08/2011
    [Oficial] Minecraft Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Minecraft Right_bar_bleue

    [Oficial] Minecraft Empty Re: [Oficial] Minecraft

    Mensagem por Kraken Seg Nov 28, 2011 5:46 pm

    ~Aether escreveu:Hoje eu acendi tantas dinamites de uma vez só, foi bonito de ver a explosão. Eui explodi uma Ilha das grandes inteira, foi fodástico.

    Queria ver também. ç.ç
    Fiz um flint & steel agora mesmo, não sabia como usar e queimei a mim mesmo. Vish. c:
    LeoBiribinha
    LeoBiribinha
    FanArt moderador
    FanArt moderador


    Masculino Mensagens : 334
    Data de inscrição : 21/08/2011
    [Oficial] Minecraft Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Oficial] Minecraft Right_bar_bleue

    [Oficial] Minecraft Empty Re: [Oficial] Minecraft

    Mensagem por LeoBiribinha Seg Nov 28, 2011 7:44 pm

    Ante ontem eu fiz uma escultura do Red.

    Spoiler:
    Kraken
    Kraken
    Gamer Moderador
    Gamer Moderador


    Masculino Mensagens : 321
    Data de inscrição : 23/08/2011
    [Oficial] Minecraft Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Minecraft Right_bar_bleue

    [Oficial] Minecraft Empty Re: [Oficial] Minecraft

    Mensagem por Kraken Ter Nov 29, 2011 2:10 pm

    Omega Tanuki - LeoB escreveu:Ante ontem eu fiz uma escultura do Red.

    Spoiler:

    Ficou fogástico.
    Btw, como conseguiu essa espada? e_e
    LeoBiribinha
    LeoBiribinha
    FanArt moderador
    FanArt moderador


    Masculino Mensagens : 334
    Data de inscrição : 21/08/2011
    [Oficial] Minecraft Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Oficial] Minecraft Right_bar_bleue

    [Oficial] Minecraft Empty Re: [Oficial] Minecraft

    Mensagem por LeoBiribinha Ter Nov 29, 2011 6:43 pm

    Kakro escreveu:
    Omega Tanuki - LeoB escreveu:Ante ontem eu fiz uma escultura do Red.

    Spoiler:

    Ficou fogástico.
    Btw, como conseguiu essa espada? e_e
    É o modo creative cara.
    hyan
    hyan
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 7
    Data de inscrição : 29/12/2011
    [Oficial] Minecraft Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Minecraft Right_bar_bleue

    [Oficial] Minecraft Empty Re: [Oficial] Minecraft

    Mensagem por hyan Qui Dez 29, 2011 1:17 pm

    um mod muito bom e o DrZhark's Mo'Creatures tem gente que ja testo ele ou não mas enfin Razz
    acresenta muitos animais

    domesticaveis arraia golfinho tigre leão e etc... e tbm o cavalo muito util


    mais informações http://www.minecraftforum.net/topic/81771-v100-mo-creatures-v31-with-goats-jellyfish-mantarays-and-stingrays/


    ah e cuidado com os jacares

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Minecraft Empty Re: [Oficial] Minecraft

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 4:12 am