Pokémon FireStorm

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Torneio Fire Storm Pokémon Master

    Slip+
    Slip+
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 1092
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Torneio Fire Storm Pokémon Master Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneio Fire Storm Pokémon Master Right_bar_bleue

    Torneio Fire Storm Pokémon Master Empty Torneio Fire Storm Pokémon Master

    Mensagem por Slip+ Sáb Set 24, 2011 4:16 pm

    Fire Storm Pokémon Master

    Lançei esse desafio para quem gosta de batalhas competitivas e quer provar o quanto é bom quando o assunto é pokémon competitivo.

    Do que se trata?
    Como o fórum ainda não tem nenhum torneio concluído, resolvi criar um. Trata-se de um grande torneio onde os participantes da Pokémon Fire Storm irão batalhar entre sí em duelos de mata-mata, o que restar será o campeão e será considerado o melhor treinador do Fórum.

    Me interresei, como participo?
    Se inscreva neste post e confirmando as seguintes perguntas:
    Código:
    - [b]Nome:[/b] ( no Pokemon Online)
    - [b]Nick do fórum:[/b]
    - [b] Quando posso usar o computador:[/b] (para sabermos os dias que pode batalhar)

    São permitidos 10 participantes, então seja rápido e se inscreva, os duelos serão sorteados pelo random.org e as batalhas serão supervisionadas por mim.

    Regras durante as batalhas:
    - Não será permitido o uso de pokémons lendários
    - O torneio se baseia apenas no uso dos pokémons da 4º Geração
    - Se um dos oponentes faltar no dia da batalha, será considerado o perdedor e a vitória será do outro participante
    - Serão ativadas as seguintes Clauses:
    *Sleep Clause
    *Evasion Clause
    *Species Clause
    *One Hit KO Clause
    *Uber Clause
    *Item Clause
    *Selfdestruct Clause

    Prêmios
    Para o 3 vencedores (1º,2º e 3º lugar) será entregue um prêmio como certificado de campeão do torneio.

    Por enquanto é só isso, caso falte algo irei adicionando com o passar do tempo.
    Kraken
    Kraken
    Gamer Moderador
    Gamer Moderador


    Masculino Mensagens : 321
    Data de inscrição : 23/08/2011
    Torneio Fire Storm Pokémon Master Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneio Fire Storm Pokémon Master Right_bar_bleue

    Torneio Fire Storm Pokémon Master Empty Re: Torneio Fire Storm Pokémon Master

    Mensagem por Kraken Sáb Set 24, 2011 4:31 pm

    - Nome: Kakro
    - Nick do fórum: Kakro
    - Quando posso usar o computador: De noite nos dias de semana, a partir de tarde nos Sábados e quase todo o Domingo.

    1- Kakro
    2-
    3-
    4-
    5-
    6-
    7-
    8-
    9-
    10-
    Rayaxe
    Rayaxe
    Membro
    Membro


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 28/08/2011
    Torneio Fire Storm Pokémon Master Left_bar_bleue2 / 102 / 10Torneio Fire Storm Pokémon Master Right_bar_bleue

    Torneio Fire Storm Pokémon Master Empty Re: Torneio Fire Storm Pokémon Master

    Mensagem por Rayaxe Seg Set 26, 2011 1:46 pm

    - Nome: [CWC] Rayaxe
    - Nick do fórum: Rayaxe
    - Quando posso usar o computador: Todos os dias, desde as 14:40 ás 18:30

    no FIM DE SEMANA estou cá quase sempre... batalho nessa altura xD

    Conteúdo patrocinado


    Torneio Fire Storm Pokémon Master Empty Re: Torneio Fire Storm Pokémon Master

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 8:52 pm