Pokémon FireStorm

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Como cria um sever de pókemon online

    Renpyus
    Renpyus
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 3
    Data de inscrição : 11/10/2014
    Como cria um sever de pókemon online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como cria um sever de pókemon online Right_bar_bleue

    Como cria um sever de pókemon online Empty Como cria um sever de pókemon online

    Mensagem por Renpyus Sáb Out 11, 2014 11:27 pm

    Oi pessoal com vão?
    este é meu primeiro tópico então espero ter ajudando.
    Eu estou criando este tópico com o intuito de ajudar o pessoal a criar servers e eu particulamente não sou bom nisso então no caso de perguntas não garanto uma resposta.

    créditos e site fonte no fonal do tópico

    Obtendo o server.

    Primeiro baixe o o programa para criar o server http://pokemon-online.eu/downloads/Server_18.html

    Como criar seu servidor.

    Após baixar o arquivo, abri-lo com o WinRAR (talvez você precise fazer o download deste programa baixe em www.superdonwloads.com.br). Em seguida, extrair a pasta pokeymon-server do arquivo 7z para o local que escolher.
    Em seguida, abra a pasta extraída 'pokeymon-servidor ". Dentro dela será um aplicativo chamado "server.exe". Duplo clique nele para executar o Server.
    Como cria um sever de pókemon online Serverexe
    Isso fará com que uma janela do servidor que irá permitir que as pessoas se conectar à porta 5080 (padrão), se a porta está aberta. A porta pode ser alterada nas opções de configuração do servidor.
    Portanto, o seu servidor é capaz de se conectar ao registro, você deve definir um nome de servidor. Isto pode ser feito em options de configuração do servidor.
    Como cria um sever de pókemon online Configoptions
    Depois de ter feito isso, teste se o servidor funciona. Abra o Pokemon Online, clique em "Go on-line", em seguida, clicar duas vezes sobre o seu servidor.
    Veja se você pode se conectar, também é bom ter um amigo para testá-lo e ver se eles podem se conectar. Se você ou seu amigo não puderam se conectar, alguma coisa está bloqueando as conexões para a porta do servidor (padrão 5080).
    Como cria um sever de pókemon online Run
    Para desbloquear esta porta, entra em seu modem na página de configuração router e encaminhá-lo para o seu endereço IP local. Você pode encontrar o seu endereço IP local, abrindo prompt de comando e digitando ipconfig / all. Ao lado de Endereço IP será o seu endereço IP local.
    Para abrir o prompt de comando, clique em "Iniciar", depois em "Executar" e digite cmd. Se precisar de ajuda no encaminhamento de sua porta, você pode encontrar um guia para o seu router aqui: http://www.portforward.com/english/routers/port_forwarding/routerindex.htm.
    Selecione seu roteador a partir dessa lista, em seguida, clique em qualquer um desses programas. Em vez de usar o número da porta eles dizem para você, use o número da porta do servidor que você definir (padrão 5080).

    Se você ou seu amigo ainda não pode se conectar ao servidor, pode ser que um firewall está bloqueando a conexão. Em primeiro lugar, tente desativar todos os seus firewalls, incluindo o Firewall do Windows. Se você e seu amigo podem se conectar depois disso, você sabe qual é o problema. Permitir que o seu firewall novamente e configure-o para permitir a aplicação de servidor para aceitar conexões na porta 5080 (ou o número da porta que você selecionou). Você pode encontrar ajuda sobre como desabilitar e habilitar firewalls, pesquisando no Google. Você também deve ser capaz de descobrir como configurar o firewall, fazendo uma busca no Google, também.
    Pode haver outras razões pelas quais você não pode conectar ao seu servidor. Se outras pessoas podem se conectar, e você não pode, é por causa de uma configuração de roteador certos (que normalmente não pode ser alterado). Neste caso, o avanço se conectar a 127.0.0.1. Além disso, você não será capaz de hospedar um servidor se você estiver usando uma conexão de internet móvel. Você provavelmente não será capaz de executá-lo de uma ligação em escola ou faculdade também.

    Como configurar o servidor.

    Você pode chegar a suas opções de configuração do servidor, clicando em "Options" na barra de menus na parte superior da janela do servidor.
    Como cria um sever de pókemon online Options

    A partir daí você pode verificar a lista de usuários (que permite alterar a autoridade do usuário e outras opções), a mudança anti-DoS configurações, altere a configuração principal scripts, inserir e definir níveis do servidor.

    Script de servidor.

    Script em um servidor é basicamente a adição de recursos extras para ele. Você pode adicionar jogos, comandos de batalha, e outras coisas pelo script.
    Para abrir a janela de script, clique em "Opções" na barra de menus na parte superior da janela do servidor, então "Scripts". Isso abrirá a janela de script onde você irá colocar o seu código.
    Se você gostaria de aprender como fazer um script, leia esta página sobre scripting: http://pokemon-online.eu/none/Scripts_21.html
    Se você não pode ser incomodado para saber script, você poderia perguntar a alguém que já sabe como fazer um script para fazer isso por você. Ou você pode simplesmente usar scripts que foram postados na página de script, ou fórum do site oficial www.pokemon-online.eu. Você pode baixar scripts, scripts pedido, e obter assistência scripting aqui: http://pokemon-online.eu/none/Scripts_21.html

    Como obter ajuda.

    Se precisar de ajuda mais, você pode perguntar aqui, fazendo um tópico:
    http://pokemon-online.eu/forums/forumdisplay.php?12-General-Talk
    bom sever e daki 22 de novebro vou cria um Nome Pókemon Brasil Gen 6 visitem lar

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:40 am