Pokémon FireStorm

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Então, já faz um ano né?

    MissZero
    MissZero
    Moderador
    Moderador


    Feminino Mensagens : 369
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Então, já faz um ano né?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Então, já faz um ano né?  Right_bar_bleue

    Então, já faz um ano né?  Empty Então, já faz um ano né?

    Mensagem por MissZero Qui Set 06, 2012 9:00 pm

    Então, já faz um ano né?

    Bom, por onde começamos? Pelo começo? Então lá vamos nós... Eu entrei na PFS um pouco antes do "fim" dela. Tudo culpa do sr. andre_manda ou Dluka (algum desses dois D:) Ele chegou um dia no chat da pm e foi tipo assim "bora entrar nesse fórum?", aí eu me cadastrei, é. Eu me lembro do meu tópico de apresentação, ele tinha tipo umas duas páginas (ainda acho que só postaram lá porque sou menina). Nessa época se não me engano, o Burn era Mod, Vynko adm, Gutdi adm, etc. Era um fórum bem daora. Os usuarios eram legais, os tópicos também eram legais. O fórum tinha twitter, face e toda a [palavra censurada] do tipo. Mil usuários. Tudo pra um fórum de sucesso né? Já tinham algumas tretas, é claro. Alguma coisa envolvendo tirarem o Vynko da adm (acho), entre outros. Então, num dia qualquer o fórum foi apagado. É. Eu realmente nunca cheguei a entender como e porque isso aconteceu. Sério.

    Enfim, no dia 21 de agosto de 2011 a nova PFS foi criada pelo sr. Burn. Eu poderia encher linhas e mais linhas falando sobre os problemas do fórum e coisa desse tipo, mas não. Este é pra ser um relato de boas lembranças, não? Sim! Enfim, foi a partir que conheci a maioria dos meus amigos virtuais (que também continuam até hoje Very Happy).

    VÉI! O chat daqui era simplesmente a [palavra censurada] mais divertida de todas. Alguém lembra daqueles rpgs que a gente fazia? VÉI, VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DE COMO ERA. E as conversas randoms? VÉÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Também foi nele que comecei a conhecer o povo (depois a gente migrou pro msn).

    VDESTROIER EU SEI QUE VOCÊ NÃO DEVE NEM LIGAR PRA MIM HOJE, MAS CARA! ERA DIVERTIDO FAZER RPG DE MATRIX NO CHAT E TAMBÉM LEMBRA DO "Quero o corpo do VDESTROIER nu." SINTO SDDS DE TU. GUDTI, EON, VOCÊS SE LEMBRAM CARAS? OMG CONVERSA EM GRUPO NO MSN OMG SE LEMBRAM? HAPPY? MEU DEUS, HAPPY! FOX, WEEGEE, BURN, ANDRE_MANDA, LEOB, LOWEN, UCHIHA, HUNTER, KUROSAKI, LAH, MATT, DLUKA, MZ, PEDROWZ, TOY, PLATINUM, MICHAELIS, MIKH, AETHER, MASK, SLIP, KAKRO, MEGA MARKO, MAXFIRE, BLACK, E SE EU ESQUECI DE ALGUÉM PODEM ME MATAR

    O GRUPO DE MSN, O GRUPO DE MSN! MARATONAS PRA VER AO NO EXORCIST. JÁ FALEI DO RPG NO CHAT? AQUELE DIA QUE O BURN COMEÇOU A MUDAR O NICK DO CARA SÓ DE ZOA, O JEREMIAS, MEU PRIMEIRO CARGO NO FORUM, QUANDO O SLIP FICOU MUNDANDO DE NICK, AQUELE DIA QUE A GENTE COMEÇOU A EXCLUIR O KAKRO, MATRIX NOO CHAT, A PANELA DOS SUPER HEROIS, MOWT, QUANDO AS BRINCADEIRAS NOS MORROS ERAM DE VERDADE E AS RISADAS ERAM RISADAS EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS PEROLAS, MEU DEUSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PEROLAS,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, O CARA QUE APAGOU AS PEROLAS, ANDRE, ANDRE, TU TÁ ME OUVINDO CACETA? TOMAR NO CU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AS PEROLAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKOMG

    Enfim, como todos sabemos a pfs acabou morrendo. É. Mas foi uma bela história, não? Eu pelo menos tive milhares de momentos bons com o povo daqui. Se você se lembra dessa época, se sinta livre para comentar. Só quero que sabiam, que sim, eu sinto falta desse tempo. Mas, agora os tempos são outros. Amo vocês :3

    Até a próxima.

    Obrigado PFS. Descanse em paz.


    Última edição por MissZero em Qui Set 06, 2012 9:18 pm, editado 2 vez(es)
    Whims
    Whims
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 13
    Data de inscrição : 08/12/2011
    Então, já faz um ano né?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Então, já faz um ano né?  Right_bar_bleue

    Então, já faz um ano né?  Empty Re: Então, já faz um ano né?

    Mensagem por Whims Qui Set 06, 2012 9:05 pm

    Dahora, não participei de nada disso, Miss, me dá uns alertas por isso ou ban: Toma no cu porque me esqueceu.
    MissZero
    MissZero
    Moderador
    Moderador


    Feminino Mensagens : 369
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Então, já faz um ano né?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Então, já faz um ano né?  Right_bar_bleue

    Então, já faz um ano né?  Empty Re: Então, já faz um ano né?

    Mensagem por MissZero Qui Set 06, 2012 9:07 pm

    Whims escreveu:Dahora, não participei de nada disso, Miss, me dá uns alertas por isso ou ban: Toma no cu porque me esqueceu.
    Quer uma medalha por isso?
    Whims
    Whims
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 13
    Data de inscrição : 08/12/2011
    Então, já faz um ano né?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Então, já faz um ano né?  Right_bar_bleue

    Então, já faz um ano né?  Empty Re: Então, já faz um ano né?

    Mensagem por Whims Qui Set 06, 2012 9:08 pm

    Whims escreveu:Dahora, não participei de nada disso, Miss, me dá uns alertas por isso ou ban: Toma no cu porque me esqueceu.

    Nem, só quero uns 5 alertas :C
    MissZero
    MissZero
    Moderador
    Moderador


    Feminino Mensagens : 369
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Então, já faz um ano né?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Então, já faz um ano né?  Right_bar_bleue

    Então, já faz um ano né?  Empty Re: Então, já faz um ano né?

    Mensagem por MissZero Qui Set 06, 2012 9:09 pm

    Whims escreveu:
    Whims escreveu:Dahora, não participei de nada disso, Miss, me dá uns alertas por isso ou ban: Toma no cu porque me esqueceu.

    Nem, só quero uns 5 alertas :C
    Isso seria ridículo demais.


    Última edição por MissZero em Qui Set 06, 2012 9:10 pm, editado 1 vez(es)
    Ragna The Bloodedge
    Ragna The Bloodedge
    FanFic Moderador
    FanFic Moderador


    Masculino Mensagens : 428
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Então, já faz um ano né?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Então, já faz um ano né?  Right_bar_bleue

    Então, já faz um ano né?  Empty Re: Então, já faz um ano né?

    Mensagem por Ragna The Bloodedge Qui Set 06, 2012 9:10 pm

    Imagine se nada disso tivesse acontecido.

    Nenhum de nós teria conhecido TF2. Nenhum de nós seria o que somos atualmente. Nenhum de nós seria amigo de cada um daqui. Eu não seria o fanboy do Axel que sou hoje. Burn não estaria o dia todo no TF2 manjando dos trades. Miss não estaria nos divertindo e fazendo a gente rir com seus posts do tumblr e coisas parecidas. Fóquix não seria o cara foda que ele é hoje. Mikh não estaria postando frases poéticas no Off da PM.

    Teríamos nossos caminhos separados. Cada um cuidando de sua vida. Mas, graças à esse simples fórum, nos juntamos e viramos grandes amigos.

    Imagine se o Vynko não existisse.
    Imagine se o Burn não fosse o Admin.
    Imagine se o Admin original da PFS não tivesse a ideia de criar este lindo fórum que trouxe excelentes lembranças.

    Devo muito a este fórum. Sinto falta de quando aqui era movimentado, íamos pro chat, conversávamos sobre qualquer merda no Ao no Exorcist Fanclub... Tudo. Ríamos. Zoávamos. E o melhor, nos divertimos. Foram bons tempos.

    Pena que isso acabou. Se os eventos que ocorreram recentemente não houvessem acontecido, a PFS ainda estaria movimentada. E muito

    Mas, resumindo...

    PFS. Obrigado.
    Fox
    Fox
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 510
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Então, já faz um ano né?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Então, já faz um ano né?  Right_bar_bleue

    Então, já faz um ano né?  Empty Re: Então, já faz um ano né?

    Mensagem por Fox Sex Set 07, 2012 12:54 am

    Eu ia dizer uma coisa legal poética estilo mikh sabe mas não sei fazer isso então só queria dizer que amo v6 Very Happy
    Kraken
    Kraken
    Gamer Moderador
    Gamer Moderador


    Masculino Mensagens : 321
    Data de inscrição : 23/08/2011
    Então, já faz um ano né?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Então, já faz um ano né?  Right_bar_bleue

    Então, já faz um ano né?  Empty Re: Então, já faz um ano né?

    Mensagem por Kraken Sáb Set 22, 2012 10:05 am

    Parece que cheguei a tempo.

    Eu ia dizer uma coisa legal poética tipo a Miss ou o Weeg, sabe mas não sei fazer isso então só queria dizer que amo v6.

    Conteúdo patrocinado


    Então, já faz um ano né?  Empty Re: Então, já faz um ano né?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:32 pm