Machamp
- Tipo:
- Habilidades:-Guts: O Atk aumenta em 50% quando receber algum status negativo (Burn, Paralysis, Poison e Sleep).
-No Guard: Todos os golpes usados por este Pokémon e neste Pokémon nunca errarão.
-Steadfast(DW): O pokemon aumenta a velocidade toda a vez que recebe Flinch.
- Informações gerais:
- Resistências:Bug, Dark, Rock(x0.5)
- Fraquezas:Flying, Psychic(x2.0)
- Egg Group:Humanshape
- Gender: 75% ♂ / 25% ♀
Overview:
Machamp tem um ataque incrivel, e dependendo da distribuição dos Ev's poded ser Bulky suficiente pra aguentar muita coisa, sua incrivel abilidade faz com que seu principal golpe seja Dynamicpunch, 100 de base power mais Stab e sem chances de errar, e que ainda deixa o oponente confuso, isso tudo garante Machamp em OU.
- Base stats (Minimo - Máximo):
HP:321-384
Atk: 266-394
Def:179-284
Sp. Atk:149-251
Sp. Def:185-295
Spd:131-229
Total:505
- Movesets:
Come At Me Bro!
@Leftovers
Trait: No Guard
Efforts: 252 Atk/ 252 Hp/ 4 Spd
Nature: Adamant
Moveset:
- Dynamicpunch
- Bulletpunch
- Stone Edge
- Ice Punch
Bom, aqui Machamp faz oq sabe fazer, atacar. Com 252 em Hp ele fica Bulky o suficiente pra sobreviver a quase qualquer golpe, e revidar com muita força. Dynamicpunch é o fortissimo Stab com um Confuseray embutido, Stone Edge pega Flyings em super effective, mas pode derrubar muita coisa com dano neutro tbm, Ice Punch cuida principalmente de Dragões que ousem setupar na frente dele, e Bullet Punch é pra dar o Final Blow, e acreditem em mim, é muito, muito util.
Set Do Slip ;~~
@Focus Sash
Trait: No Guard
Efforts: 252 HP / 252 Atk / 4 Def
Nature: Adamant
Moveset:
- Bulk Up
- Dynamicpunch
- Bullet Punch / Stone Edge
- Payback
Explicando: Esse Machamp é um bom lead, feito só para bater e quebrar o time oponente com o efeito secundário de DPunch (confusão), com Focus Sash ele segura um Psyshock de Espeon e contra ataca com Payback, Bulk Up para aumentar seu ataque e defesa, aguentando muito golpe físico e batendo mais forte do que nunca, Dynamicpunch é seu temível STAB, bate MUITO forte e deixa o oponente confuso, dando chance de Machamp durar mais tempo em campo, Payback pega o que DPunch não pega, Gengars e Espeons deitam fácil para Payback. Bullet Punch derrota aquele oponente que já esta nas últimas, além de ferrar Cloysters Shell Smashers. Se quiser abusar da força e da habilidade de Machamp use Stone Edge no lugar de BP, com acc perfeita e base power enorme, Stone Edge ferra Flying types e outros oponentes alheios. E por último Ice Punch para derrubar Dragons types que podem aparecer e setupar na sua frente.
Última edição por Sakuraba em Sex Fev 03, 2012 2:27 pm, editado 2 vez(es)