Pokémon FireStorm

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Inaugurando o fórum PFS Cast

    Slip+
    Slip+
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 1092
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Inaugurando o fórum PFS Cast Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inaugurando o fórum PFS Cast Right_bar_bleue

    Inaugurando o fórum PFS Cast Empty Inaugurando o fórum PFS Cast

    Mensagem por Slip+ Dom Jan 29, 2012 6:02 pm

    Criei este fórum exclusivamente para os Podcasters terem o seu "ambiente de trabalho", sintam-se a vontade para criarem tópicos para elaborar projetos futuros para o Podcast da PFS crescer, acredito muito nessa ideia e por isso dei esse empurrão, portanto Caster, nada de moleza heim, quero ver trabalho e rendimento!

    Boa sorte aos Pod Casters e parabéns pelo trabalho bem feito.
    ~Platinum
    ~Platinum
    FanFic Moderador
    FanFic Moderador


    Masculino Mensagens : 293
    Data de inscrição : 26/08/2011
    Inaugurando o fórum PFS Cast Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inaugurando o fórum PFS Cast Right_bar_bleue

    Inaugurando o fórum PFS Cast Empty Re: Inaugurando o fórum PFS Cast

    Mensagem por ~Platinum Dom Jan 29, 2012 7:04 pm

    Aeee, valeu Slip. Estamos nos esforçando, mas ta difícil achar um dia que todos estejam livres. Eu por exemplo, tenho vida social, eu saio de tarde. -q Mas ainda posso entrar de manha e de noite a partir das 18:30 ou das 20:00. No sábado, eu vou passar a tarde e dormir na minha mãe, até domingo, ai só volto em casa lá pelas 18:00 ou 19:00. Mas se fosse possível fazer em um dia de semana, como terça, quinta, sexta, escolhendo um horário entre 18:00 até 21:00 ( sei que perto da casa do Lucas tem uma casa de festas ou algo do tipo, que tem musica alta até madrugada nos fins de semana, tem isso também, e o Pedro eu não sei, se algo lhe impede). Mas eu acho que até essa semana, nos resolveremos.

    P.S: E pra quem vir com "Mimimi, vocês se candidataram a PodCasters, tem que fazer o trabalho direito, tinham que ter pensado nisso de tempo e blá, blá, blá", nos estamos tentando meu bom amigo, não é fácil ok? Então, pense um pouco em como nos estamos e se coloque no nosso lugar, nos e você temos vida social, então, tente intender um pouco.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:18 pm