Pokémon FireStorm

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [PS] Tutorial So Heavy !

    ~Pedrowz
    ~Pedrowz
    FanArt moderador
    FanArt moderador


    Masculino Mensagens : 190
    Data de inscrição : 10/11/2011
    [PS] Tutorial So Heavy ! Left_bar_bleue1 / 101 / 10[PS] Tutorial So Heavy ! Right_bar_bleue

    [PS] Tutorial So Heavy ! Empty [PS] Tutorial So Heavy !

    Mensagem por ~Pedrowz Ter Jan 10, 2012 1:16 pm

    [PS] Tutorial So Heavy ! So_heavy___sign_tutorial_by_pedrowz_by_pedrowz-d4lx6p9
    C4D = https://2img.net/r/ihimizer/img401/4036/c4dr.png
    Render = http://www.renders-graphiques.fr/image/upload/normal/2284_render_heavy_back.png
    Nebula = https://2img.net/r/ihimizer/img202/715/nebula.jpg
    Slip+
    Slip+
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 1092
    Data de inscrição : 21/08/2011
    [PS] Tutorial So Heavy ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Tutorial So Heavy ! Right_bar_bleue

    [PS] Tutorial So Heavy ! Empty Re: [PS] Tutorial So Heavy !

    Mensagem por Slip+ Ter Jan 10, 2012 2:30 pm

    Legal o tuto Pedro, fiz algo seguindo seus passos, deu nisso:
    [PS] Tutorial So Heavy ! Rorschach_sign_by_slip1o-d4lxfwf
    Flws ô/
    ~Pedrowz
    ~Pedrowz
    FanArt moderador
    FanArt moderador


    Masculino Mensagens : 190
    Data de inscrição : 10/11/2011
    [PS] Tutorial So Heavy ! Left_bar_bleue1 / 101 / 10[PS] Tutorial So Heavy ! Right_bar_bleue

    [PS] Tutorial So Heavy ! Empty Re: [PS] Tutorial So Heavy !

    Mensagem por ~Pedrowz Qua Jan 11, 2012 10:16 am

    Estarei adicionando ao guia
    Bem, slip, só acho que ficou muito sem vida a sign, entende ?
    Devia ter colocado os gradients e tal :3
    mas pelo seu nivel...
    é isso, continue tentando, não desanime !
    Neku.
    Neku.
    Gamer Moderador
    Gamer Moderador


    Masculino Mensagens : 283
    Data de inscrição : 19/11/2011
    [PS] Tutorial So Heavy ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Tutorial So Heavy ! Right_bar_bleue

    [PS] Tutorial So Heavy ! Empty Re: [PS] Tutorial So Heavy !

    Mensagem por Neku. Qui Jan 12, 2012 12:02 am

    Bom tutotial ~Pedrowz, bem explicado, em breve edito e posto um OutCome tbm ^^
    ~Aether
    ~Aether
    Redator
    Redator


    Masculino Mensagens : 249
    Data de inscrição : 30/08/2011
    [PS] Tutorial So Heavy ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Tutorial So Heavy ! Right_bar_bleue

    [PS] Tutorial So Heavy ! Empty Re: [PS] Tutorial So Heavy !

    Mensagem por ~Aether Qui Jan 12, 2012 8:36 am

    Meoldeus,
    Improvisei no Gimp e com uma render random de pokémon, eu fiz com uma p*uta pressa por isso saiu assim:
    [PS] Tutorial So Heavy ! Starm_by_leaeth-d4m3dn6
    BeFamous
    BeFamous
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 40
    Data de inscrição : 07/01/2012
    [PS] Tutorial So Heavy ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Tutorial So Heavy ! Right_bar_bleue

    [PS] Tutorial So Heavy ! Empty Re: [PS] Tutorial So Heavy !

    Mensagem por BeFamous Sex Jan 13, 2012 6:59 pm

    Não gostei muito do tutorial, mas é bom para iniciantes, acho que está simples pois só pegas-te em brushes metes-te no background e depois a render e a tipografia, basicamente foi isto, não vi tratamento de luz, e o tratamento de render não está lá grande coisa :s Mas para iniciantes está bom


    Última edição por ~Pedrowz em Sex Jan 13, 2012 7:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desabilite a assinatura para postar na Fan - Area)
    ~Pedrowz
    ~Pedrowz
    FanArt moderador
    FanArt moderador


    Masculino Mensagens : 190
    Data de inscrição : 10/11/2011
    [PS] Tutorial So Heavy ! Left_bar_bleue1 / 101 / 10[PS] Tutorial So Heavy ! Right_bar_bleue

    [PS] Tutorial So Heavy ! Empty Re: [PS] Tutorial So Heavy !

    Mensagem por ~Pedrowz Sex Jan 13, 2012 7:24 pm

    Wo escreveu:Não gostei muito do tutorial, mas é bom para iniciantes, acho que está simples pois só pegas-te em brushes metes-te no background e depois a render e a tipografia, basicamente foi isto, não vi tratamento de luz, e o tratamento de render não está lá grande coisa :s Mas para iniciantes está bom

    Wo, desculpa se eu for grosso, mas você tem que tar um ponto mais critico, TODAS as signs, sim, eu disse TODAS, são basicamente isso, etapa 1 - BG, etapa 2 - Render, etapa 3 - Tipografia, tratamento de luz e da render, pra isso que serve as cores vivas em Linear Dodge, C4DS, Nébulas e os Gradient maps.
    BeFamous
    BeFamous
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 40
    Data de inscrição : 07/01/2012
    [PS] Tutorial So Heavy ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Tutorial So Heavy ! Right_bar_bleue

    [PS] Tutorial So Heavy ! Empty Re: [PS] Tutorial So Heavy !

    Mensagem por BeFamous Sex Jan 13, 2012 7:31 pm

    Não foi grosso não Smile O que quis dizer é que você não fez nenhum tratamento da render, um tratamento de render, não é somente meter os cd4's atrás ou a frente e meter em softlight, e como você sabe mexer com o photshop, acho que já percebeu que a função dos cd4's não é adicionar ou remover pontos de luz, a luz é necessária numa sign (i guess) pois uma sign retrata uma imagem, e uma imagem deverá ter luz ou escuridão, bem não sei explicar, mas uma sign deve ter uma espécie de história e sentido, sinceramente não sei explicar (fuckin lol!) mas por exemplo o background tem que te algo relacionado com a render, e depois a sign tem que ter uma harmonia, e muita gente cria sign's sem meter nem um único brush...

    Conteúdo patrocinado


    [PS] Tutorial So Heavy ! Empty Re: [PS] Tutorial So Heavy !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:13 am