Pokémon FireStorm

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Creepy Matéria 008 Pokémon Come, Follow me

    Blaze
    Blaze
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 215
    Data de inscrição : 22/08/2011
    Creepy  Matéria 008 Pokémon Come, Follow me  Left_bar_bleue1 / 101 / 10Creepy  Matéria 008 Pokémon Come, Follow me  Right_bar_bleue

    Creepy  Matéria 008 Pokémon Come, Follow me  Empty Creepy Matéria 008 Pokémon Come, Follow me

    Mensagem por Blaze Sex Dez 30, 2011 1:40 pm

    Oi,essa creep fala de acontecimentos relacionados aos jogos Pokemon Red E Green que foram lançados no japão,e também relata acontecimentos reais ou imaginários relacionados a esses dois jogos.

    Spoiler:
    Bons Pesadelos.


    Comentários:

    Parte do Escritor: Pelo conteúdo e pelo tamanho do texto se dá para perceber que o autor tem uma forte capacidade de criar conteúdo.

    Minha opinião: Mesmo sabendo que possivelmente isso seja mentira,uma mentira tão bem feita é quase igual a uma verdade.

    Partes Fortes: A parte mais forte é quando se diz assim ''Vozes... ele ouvia vozes, centenas de vozes. Virou-se, olhando para trás. Na pequena sala, estavam crianças, muitas crianças. Algumas sem olhos, algumas com feridas na garganta, com o corpo completamente queimado. Todas estavam gritando, gemendo, aproximando-se.''

    Créditos: Blog Mocinhazinhas


    Última edição por Blaze em Seg Jan 09, 2012 3:26 pm, editado 1 vez(es)
    Mr. Hike
    Mr. Hike
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 178
    Data de inscrição : 08/10/2011
    Creepy  Matéria 008 Pokémon Come, Follow me  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepy  Matéria 008 Pokémon Come, Follow me  Right_bar_bleue

    Creepy  Matéria 008 Pokémon Come, Follow me  Empty Re: Creepy Matéria 008 Pokémon Come, Follow me

    Mensagem por Mr. Hike Sáb Dez 31, 2011 6:47 am

    Ótima matéria, porém seria sugestivo e agradante se você fizesse um resumo da Creepy.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Creepy  Matéria 008 Pokémon Come, Follow me  Empty Re: Creepy Matéria 008 Pokémon Come, Follow me

    Mensagem por Convidado Sáb Dez 31, 2011 7:48 am

    Manero, eu estou louco para mostrar isso pra minha prima viciada pokémon (66'
    Blaze
    Blaze
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 215
    Data de inscrição : 22/08/2011
    Creepy  Matéria 008 Pokémon Come, Follow me  Left_bar_bleue1 / 101 / 10Creepy  Matéria 008 Pokémon Come, Follow me  Right_bar_bleue

    Creepy  Matéria 008 Pokémon Come, Follow me  Empty Re: Creepy Matéria 008 Pokémon Come, Follow me

    Mensagem por Blaze Dom Jan 01, 2012 3:03 pm

    Ok,na próxima procuro melhorar,obrigado pelos elogios.
    ~Aether
    ~Aether
    Redator
    Redator


    Masculino Mensagens : 249
    Data de inscrição : 30/08/2011
    Creepy  Matéria 008 Pokémon Come, Follow me  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepy  Matéria 008 Pokémon Come, Follow me  Right_bar_bleue

    Creepy  Matéria 008 Pokémon Come, Follow me  Empty Re: Creepy Matéria 008 Pokémon Come, Follow me

    Mensagem por ~Aether Dom Jan 01, 2012 10:57 pm

    Vish, mais gente movimentando a área.

    Bem, esta creppy é uma das mais fortes que conheço. Mas é legal.

    Você acertou em não fazer discurso no final. Porém, você errou logo no começo.

    Oi Esta Creepy, dá um pouco de medo. Para não poluir o tópico, deixei em Spoiler. Aviso: É grande e pode causar cegueira -qq, mas vale a pena ler.

    Você poderia ter feito uma introdução para falar um pouco mais. E ainda poderia ppr o resumo que o Mask mencionou.
    Além disso, você acabou desrespeitando a 1° regra das matérias, que trata sobre formalidade.
    Peço para editar o Main Post.

    Conteúdo patrocinado


    Creepy  Matéria 008 Pokémon Come, Follow me  Empty Re: Creepy Matéria 008 Pokémon Come, Follow me

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:08 am