Pokémon FireStorm

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Pokémons Banidos de cada Tier

    Dluka
    Dluka
    Expert Moderador
    Expert Moderador


    Masculino Mensagens : 505
    Data de inscrição : 28/08/2011
    Pokémons Banidos de cada Tier Left_bar_bleue9 / 109 / 10Pokémons Banidos de cada Tier Right_bar_bleue

    Pokémons Banidos de cada Tier Empty Pokémons Banidos de cada Tier

    Mensagem por Dluka Seg Nov 07, 2011 9:02 pm

    Ubers:
    OU:
    UU:
    RU:

    Continua...
    Slip+
    Slip+
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 1092
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Pokémons Banidos de cada Tier Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons Banidos de cada Tier Right_bar_bleue

    Pokémons Banidos de cada Tier Empty Re: Pokémons Banidos de cada Tier

    Mensagem por Slip+ Qui Nov 10, 2011 7:17 am

    Blaziken, Excadrill e Chomp já era mais que certo que iriam sair da tier OU, suas novas habilidades eram muito apelonas, Blaziken com Speed boost era um saco, Excadrill + TTar = GG e Chomp eu nem comento esse bicho.
    ~Pedrowz
    ~Pedrowz
    FanArt moderador
    FanArt moderador


    Masculino Mensagens : 190
    Data de inscrição : 10/11/2011
    Pokémons Banidos de cada Tier Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémons Banidos de cada Tier Right_bar_bleue

    Pokémons Banidos de cada Tier Empty Re: Pokémons Banidos de cada Tier

    Mensagem por ~Pedrowz Qui Nov 10, 2011 11:13 am

    GChomp já tava na cara, Blaziken com speed boost tá mais chato que Ninjask.
    Excadrill na Sandstorm PQP...
    BeFamous
    BeFamous
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 40
    Data de inscrição : 07/01/2012
    Pokémons Banidos de cada Tier Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons Banidos de cada Tier Right_bar_bleue

    Pokémons Banidos de cada Tier Empty Re: Pokémons Banidos de cada Tier

    Mensagem por BeFamous Sáb Jan 14, 2012 7:33 am

    Há counter para todos :3

    Blaziken, metíamos aquela mumia que esqueci o nome, aquele que não tou lembrando o nome kkk xD

    Ele obtem a Habilidade Mummy, que faz com que quando ele leva dano, quem causou-lhe o dano ficará com a habilidade anulada... Ai o Blaziken nem respira.

    Exadrill igual, e mesmo se não fosse, basta termos um counter Weather para anular a sand storm quando o exadrill entrar e pouparmos até o tyranitar do adversário morrer ou seja meter só para anular a sandstorm e alterarmos logo.

    O Garchomp, meu joelton tomba qualquer garchomp brincando :/ Ou seja, não acho que eles deveriam ser banidos, trata-se de pokemons e todos têm suas vantagens e suas fraquezas, se fosse assim também baneriam o Biberial (Mal escrito, sou péssimo com nome kkk)) graças a habilidade dele, usa-se curse 3x quick e attack e está praticamente win... E tem muitos mais, apenas não quero fazer uma enorme lista.

    Conteúdo patrocinado


    Pokémons Banidos de cada Tier Empty Re: Pokémons Banidos de cada Tier

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:23 am