Pós-Guerra Pokémon
Teoria Principal
Você não tem pai, seu único amigo é órfão.
Crianças correm pelo mundo em jornadas.
Sua mãe já te aceita como o homem da casa, e deixa você tomar suas próprias decisões.
Um idoso te fala sobre perigo na próxima esquina.
A maioria das pessoas com quem você se encontra são crianças/Gym Leaders.
A maioria dos adultos que você encontra são muito velhos ou são militares/crime organizado.
Muitos hospitais e ginásios, mas nenhuma forma de entretenimento, como cinemas e teatros.
Lt Surge: Hey, kid! O que você pensa que você está fazendo aqui? Você não vai durar muito na linha de combate! Vou te contar, Pokémons elétricos salvaram minha vida na guerra!
Agora você percebe que houve uma guerra em Kanto.
Seu pai morreu e seu rival virou órfão.
Você é uma das primeiras gerações de pessoas a viver em paz em Kanto pós-guerra.
Explicações:
Nos primeiros jogos da série principal de pokémon podemos encontrar muitas crianças e idosos, o que é típico de um período pós-guerra. Podemos também perceber que Kanto se recuperou facilmente de uma grande destruição, assim como o Japão, porém, algumas coisas foram deixadas de lado durante a Segunda Guerra Mundial, assim como a construção em Vermillion.
Kanto, Johto, Hoenn e Sinoh formam, juntas, a mesma área que o Japão, podemos perceber assim que esta seria uma metáfora de que Japão ganhou a Segunda Guerra Mundial e, com a tecnologia dos adversários, transformou o Japão em uma comunidade super-desenvolvida tecnologicamente. Onde compramos remédios e produtos inimagináveis do mesmo jeito que compramos comida hoje em dia.
A teoria original.
Fontes:
Pokémon Theories
Nintendo Blast
Teoria Principal
Você não tem pai, seu único amigo é órfão.
Crianças correm pelo mundo em jornadas.
Sua mãe já te aceita como o homem da casa, e deixa você tomar suas próprias decisões.
Um idoso te fala sobre perigo na próxima esquina.
A maioria das pessoas com quem você se encontra são crianças/Gym Leaders.
A maioria dos adultos que você encontra são muito velhos ou são militares/crime organizado.
Muitos hospitais e ginásios, mas nenhuma forma de entretenimento, como cinemas e teatros.
Lt Surge: Hey, kid! O que você pensa que você está fazendo aqui? Você não vai durar muito na linha de combate! Vou te contar, Pokémons elétricos salvaram minha vida na guerra!
Agora você percebe que houve uma guerra em Kanto.
Seu pai morreu e seu rival virou órfão.
Você é uma das primeiras gerações de pessoas a viver em paz em Kanto pós-guerra.
Explicações:
Nos primeiros jogos da série principal de pokémon podemos encontrar muitas crianças e idosos, o que é típico de um período pós-guerra. Podemos também perceber que Kanto se recuperou facilmente de uma grande destruição, assim como o Japão, porém, algumas coisas foram deixadas de lado durante a Segunda Guerra Mundial, assim como a construção em Vermillion.
Kanto, Johto, Hoenn e Sinoh formam, juntas, a mesma área que o Japão, podemos perceber assim que esta seria uma metáfora de que Japão ganhou a Segunda Guerra Mundial e, com a tecnologia dos adversários, transformou o Japão em uma comunidade super-desenvolvida tecnologicamente. Onde compramos remédios e produtos inimagináveis do mesmo jeito que compramos comida hoje em dia.
A teoria original.
Fontes:
Pokémon Theories
Nintendo Blast
Última edição por Omega Tanuki - LeoB em Sex Nov 04, 2011 1:44 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando...)