Pokémon FireStorm

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Diário de um Normal

    Charge
    Charge
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 156
    Data de inscrição : 31/08/2011
    Diário de um Normal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de um Normal Right_bar_bleue

    Diário de um Normal Empty Diário de um Normal

    Mensagem por Charge Qua Out 05, 2011 1:48 pm

    Diário de um Normal ?l=http%3a%2f%2fi56.tinypic.com%2f5ceebr
    OUTUBRO

    Domingo (3)
    Hoje eu acordei inspirado, ou melhor, acordado. Havia dormido na casa da minha tia, como sempre, lá eu só durmo 3:00 da manhã jogando videogames, computador e TV, minha tia nos manda dormir mas a gente continua jogando, os videogames são portatéis, ué!
    Voltando ao assunto, foi 10:00h quando eu acordei ISTO É IMPOSSÍVEL! O mais tardar que eu já acordei foi 9:00h, normalmente eu só durmo até essa hora na noite de ano novo. E justamente, exatamente na hora que eu acordei minha mãe chegou, aí obviamente eu fui embora, em casa, meu domingo se resumiu em jogar, jogar e jogar mas depois de muito sufoco eu ganhei da Cinthia do Pokémon Platinum enquanto isso minha irmã ficava jogando aqueles joguinhos educativos, que irritam e muito.
    Umas 9:00h eu deitei (levantei umas 1000 vezes por causa da minha irmã). Depois eu consegui deitar e dormir, este é o primeiro dia deste diário (Ah! aquele número em parênteses é a data do dia, o episódio é pequeno assim mesmo, ok?) Boa Noite


    Última edição por YansinhoCharge em Qua Out 05, 2011 2:36 pm, editado 1 vez(es)
    ~Platinum
    ~Platinum
    FanFic Moderador
    FanFic Moderador


    Masculino Mensagens : 293
    Data de inscrição : 26/08/2011
    Diário de um Normal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de um Normal Right_bar_bleue

    Diário de um Normal Empty Re: Diário de um Normal

    Mensagem por ~Platinum Qua Out 05, 2011 2:13 pm

    Achei a fic meio que sem nexo. '-'
    Mas como diz o titulo. Diário de um Normal. '-'
    Tenha um intervalo de 3 ou 4 dias para postar cada cap. Fassa assim. Escreva como foi o dia no word. e depois que os 3 dias passarem, você os posta aqui.

    Só. Bye. ô//
    ~Platinum
    ~Platinum
    FanFic Moderador
    FanFic Moderador


    Masculino Mensagens : 293
    Data de inscrição : 26/08/2011
    Diário de um Normal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de um Normal Right_bar_bleue

    Diário de um Normal Empty Re: Diário de um Normal

    Mensagem por ~Platinum Qua Out 26, 2011 12:51 pm

    ~@Bloq a pedido do dono.

    Conteúdo patrocinado


    Diário de um Normal Empty Re: Diário de um Normal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:17 pm