Pokémon FireStorm

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR)

    Volk Akira
    Volk Akira
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 1
    Data de inscrição : 18/02/2012
    Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Right_bar_bleue

    Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Empty Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR)

    Mensagem por Volk Akira Sáb Fev 18, 2012 1:37 am

    Beleza galera? Sou novato no fórum e estou aqui trazendo meus vídeos de pokémon para que vocês assistam e avaliem meu canal no youtube Cool Toda semana irei postar vídeos "jogatinas" ou tutoriais das 3 primeiras gerações (por enquanto que não conserto meu pc :P ) e vai ser de muita ajuda ter mais pessoas que gostam desse mundo chamado Pokémon se inscrevendo no meu canal, assistindo e comentando os vídeos. Isso vai me ajudar a postar mais vídeos (precisarei de ajuda para idéias pois não posso adivinhar as dificuldades de vocês no jogo) para ajudar cada vez mais jogadores Very Happy .

    Sem mais demora aqui vai os meus vídeos contra a Elite dos 4 no primeiro final de Pokémon Fire Red.

    Vs Lorelei


    Vs Bruno


    Vs Agatha


    Vs Lance


    Vs Green e final do jogo


    Bom, ai estão os vídeos. Espero muito que gostem e que me ajudem a continuar meu canal. Em breve novos vídeos de outros jogos de outras gerações (por enquanto apenas até a 3° :P ) e obrigado. Fui.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:36 am