Coffee Art Gallery

Compartilhe
    KurosakilLucas+
    Administrador
    Administrador

Masculino Mensagens : 202
    0 / 100 / 10

Coffee Art Gallery

Mensagem por KurosakilLucas+ em Dom Jan 29, 2012 8:09 pm

Futuro Banner
    Iae galera, demorei mais cheguei com a minha galeria aqui na PFS! Por enquanto o Main Post vai estar um pouco vazio, mas com o tempo irei aumentando ele. E para estrear minha galeria, trago uma das minhas signs favoritas. Bem, lá vai:
    Como podem ver, esta sign é pra um membro de outro fórum, o Shunshue Magumarashi. Alguns (muitos) disseram que ela não ficou tão boa, mas enfim, eu curti e vocês? Diz ae a opinião sincera e se possível me ajudem a melhorar.
    Boa noite a todos, muitos sprites na próxima atualização!
    Slip+
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 1092
    0 / 100 / 10

Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Slip+ em Seg Jan 30, 2012 8:21 am

Eu achei boa Lucas,só não gostei dessas bordas grossas horizontais, ficaram estranhas. A iluminação vindo de cima da render ficou bem legal, eu faço assim também ;D. Não sei se a render é escura assim mesmo mais se desse uma clareada nela ficaria melhor, as collages ficaram bem colocadas e a tipografia ali em baixo não me agradou.

Paguei uma de perito mais ta tudo bem ;~~
    Até a próxima atualização ô/
    KurosakilLucas+
    Administrador
    Administrador

0 / 100 / 10

Mensagem por KurosakilLucas+ em Qui Fev 02, 2012 8:58 am

@Slip - sem problemas, um comentário nem precisa ser crítico, só de ser sincero tá tudo bem pra mim. A render era clara, eu escureci para dar sombreamento. Obrigado pelo comentário! o/

Atualizações:
    Slip+
    Membro
    Membro

0 / 100 / 10

Mensagem por Slip+ em Qui Fev 02, 2012 9:29 am

A "Little VOICE" já comentei uma vez, então não vou falar muito. Achei que ficou muito bonita (a mulher ai ajudou -q ;~~) gostei dessas bolinhas que ajudaram a encher mais a stock, e a tipografia ta perfeita, não escolheria outro lugar para coloca-la. O avatar do Tobi esta muito bem feito, lado direito escuro e lado esquerdo mais iluminado, gostei do que fez aí, só não curti a tipografia mais ta tudo bem :~]. Gostei do re-type, as cores ficaram legais, manda pros doidos da Game Freak que você ganha uma graninha :O
    KurosakilLucas+
    Administrador
    Administrador

0 / 100 / 10

Mensagem por KurosakilLucas+ em Sab Fev 11, 2012 1:24 pm

@Slip - ahaha, valeu Slip. ;~~

Trouxe algumas artes aqui:

Slip+
    Membro
    Membro

0 / 100 / 10

Mensagem por Slip+ em Sab Fev 11, 2012 4:32 pm

o.O que dahoras
    Esse wallpaper ficou muito show Lucas, ta tudo lindo ae, to usando como wall no meu note agora :3

O avatar ficou maneirinho, ilu ficou boa, BG bonito e combinando com a render, tipografia perfeita, eu curti :P Deu vontade de assistir Bleach :O
    Agora a sign, ta bem bonita também, desfocou tudo deixando o Ichigo mais destacado, eu gostei do estilo dessa sign, depois vou tentar fazer algo parecido. Parabéns.

Comentários curtos porque eu não acho nada de feio ou errado nas suas obras, são todas fodas e atraentes pra mim, só isso flws ;~~
    Neku.
    Gamer Moderador
    Gamer Moderador

Masculino Mensagens : 283
    0 / 100 / 10

Mensagem por Neku. em Sab Fev 11, 2012 4:41 pm

Dae cara, pra variar eu gostei de tudo:

O Wallpaper ficou perfeito, na boa, muito lindo, não sabe o quanto eu curti *u*
    O set também ótimo, gostei principalmente da iluminação.
    O sprite, ta muito bem feito, na boa já perdi as esperanças de ganhar o concurso.

É isso ai cara, espero mais artes suas <:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 17, 2017 7:55 pm