PMD - Revolution Of a New Time

    Compartilhe
    avatar
    ~Platinum
    FanFic Moderador
    FanFic Moderador

    Masculino Mensagens : 293
    Data de inscrição : 26/08/2011
    0 / 100 / 10

    PMD - Revolution Of a New Time

    Mensagem por ~Platinum em Sex Jan 13, 2012 6:18 am

    Comentários do Altor:

    Bem, ai está minha nova idéia, espero que gostem dela. Foram duas paginas de Word escritas. Agradeço a minha amiga MissZero a me ajudar a criar o enredo da historia, e ah pessoas do Fórum da PFS por me darem inspiração para os personagens, com suas personalidades. Agradeço por lerem, boa leitura.

    Prólogo


    Dizem os velhos anciões, que há muito e muito tempo atrás, o mundo não era como é hoje... Dizem eles, que existiam duas espécies predominantes no planeta, Humanos e Pokémon. Eles viviam em comunhão, e por muitos e muitos anos foi assim. Os “Lendários” controlavam o mundo. Azelf, Uxie e Mesprit controlavam e protegiam os humanos e Pokémon, fazendo-os assim, terem sabedoria, emoções e força. Dialga, Palkia e Giratina controlavam o tempo, o espaço e o Mundo Reverso. Groudon, Kyogre e Rayquaza controlavam a terra, mar e ar. Os três Regis selavam e também guardavam o sono de Regigigas. Lugia reinava sobre os mares profundos, governando-os junto de Kyogre, em total harmonia, também controlando as Três Aves Lendárias. Ho-Oh governava os céus, abaixo dos reinados de Rayquaza, controlando os três Cães Lendários.

    Heatran seria o Príncipe das terras e vulcões, guardando-os, enquanto seu rei Groudon estava em estado adormecido. Kyogre e Lugia, junto de Groudon em estado adormecido, deixam um Pokémon para cuidar de seus reinados nos mares. Kyogre escolheu Manaphy como a Princesa dos mares, e de um ovo da mesma sai Phione, deixando os mares sobre cuidado de dois Pokémon novamente.

    Mew, sendo o Príncipe do universo, reinava e cuidava do seu “povo”, enquanto Arceus ficava adormecido.

    Os Humanos, já tendo tecnologia, recursos, e uma parte do DNA de Mew, decidem assim, tentar criar um clone, e alcançar tal resplendor dos deuses. O projeto sai do controle, o novo lendário, denominado Mewtwo se rebela, e sai por conta própria pelo mundo. Mewtwo criou clones de todos os Pokémon, assim fazendo seu próprio reino em um lugar distante do nosso, longe de Lendários, e humanos.

    E assim se foram os anos, e o mundo Humano, tomando conta do mundo Pokémon. Tomando espaço e vidas, causando para alguns Pokémon a extinção. Em sua fome de poder, o Mundo Humano fica maior, e mais poderoso que o Mundo Pokémon, mas para sua surpresa a Mãe-Natureza é impiedosa.

    Uma doença nunca vista antes surge, e traz a morte das duas espécies. Os cientistas em um ato de salvação tentam uma idéia. A fusão do DNA Pokémon, e o DNA Humano para o prolongamento da espécie. O homem e também cientista, idealizador, testa o experimento em si mesmo, causando ansiedade em seus colegas. Ele adquiriu aparência e também as habilidades, do DNA do Pokémon injetado. Por surpresa, a doença não atingia aqueles que já tinham feito a fusão de DNA, causando alivio para alguns. Em um ato para conseguir mais poder, o cientista tenta fazer a fusão de dois DNA’s Pokémon em si, assim resultando em sua morte. Sabendo-se agora, que dois DNA’s de Pokémon, eram incompatíveis em um corpo humano.

    Sabendo que o experimento deu certo, eles vão à busca de todos os DNA’s Pokémon. Um por um, são capturados, assim “roubando-lhes” suas vidas e família. Cabeças de Pokémon foram postas a caça, caçadores saíram em busca deles e de prêmios fabulosos, muitos Pokémon e humanos morreram nesse processo, mas no fim os DNA’s foram capturados. Ao conseguirem o DNA de todos os Pokémon “normais”, procuram então os Lendários. Estava assim, o campo de batalha pronto, Humano versos Pokémon. E assim se foi novamente, um por um capturado. Azelf, Uxie e Mesprit retirados de seus lagos, Groudon, Kyogre e Rayquaza retirados, ainda em estado adormecido, da terra, mar e atmosfera. Os três Regis, saindo dos “Pilares de Segurança” fazem Regigigas acordar do sono profundo, e assim, os quatro serem capturados. Tendo capturado Lugia nos mares e Ho-Oh nos céus, foi possível capturar as Três Aves Lendárias, em suas respectivas ilhas, e os Cães Lendários, que vagavam pelo mundo. Dialga, Palkia, Giratina, Mew, Mewtwo e Arceus nunca foram encontrados, por comandarem as essências básicas do universo.

    Logo ao encontrarem a cura, eles anunciam as pessoas. O DNA de Pokémon normal era injetado gratuitamente, e uma por uma das pessoas, foram ganhando à aparência, habilidade, e imunidade a doença. Os DNA’s dos Lendários que conseguiram ter sido capturados eram vendidos a altos preços para ricos e nobres do mundo. Dois irmãos gêmeos brigaram pelo DNA de Groudon, assim pedindo que injetassem o sangue nos dois. Primeiramente foi injetado em um, que como sempre, ganhou tal habilidade do Pokémon, e depois no outro. O DNA não reagiu da mesma forma no segundo, negando o corpo dele, e fazendo-o morrer. Assim foi descoberto, que quando o sangue de um Lendário se adapta a um corpo, é impossível retirar o DNA dele, e injetar em outra pessoa.

    Dez anos se passaram depois da “Grande Epidemia”. O Mundo é controlado pelos “Seres de Maior Poder”, que seria os que conseguiram o sangue dos Lendários, e sua imortalidade. Quem se rebela contra eles, é logo preso, ou é morto. Equipes de resgates não existem mais, deixando a segurança de todos nas mãos de despreocupados que não fazem nada, e no fim do mês, vão apenas pegar seus salários. Os que formam uma Equipe sem a licença do Governo são presos, ou ganham recompensas enquanto ninguém os pega. O Humano com o DNA de Regigigas reina sobre esse novo mundo, com a ajuda dos outros três Regis, os outros Lendários não se preocupam muito com isso, apenas governam o que lhes foi dividido.

    Mas um novo mundo está prestes a começar, mais e mais piratas, ladrões e assassinos estão surgindo, assim, mais e mais Equipes de Resgate sem a licença do Governo surgem. O Mundo está na Era dos Resgates.


    Última edição por ~Platinum em Dom Jan 22, 2012 3:12 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    ~Aether
    Redator
    Redator

    Masculino Mensagens : 249
    Data de inscrição : 30/08/2011
    0 / 100 / 10

    Re: PMD - Revolution Of a New Time

    Mensagem por ~Aether em Sex Jan 13, 2012 8:37 am

    Hiya,
    Prólogo bem interessante, história sem nada de clichê. APROVADO. Como é a única fic da PFS sou obrigado a comentar Laughing

    Vamos aos erros:

    Azelf, Uxie e Mesprit controlavam e protegiam os humanos e Pokémons, fazendo-os assim, terem sabedoria, emoções e força.

    Pokémon não estava no plural.

    Em um ato para conseguir mais poder, o cientista tenta fazer a fusão de dois DNA’s Pokémon em si, assim resultando em sua morte.

    Estava "resulto".


    _____________________________________
    "As coisas tem um brilho que com o tempo se vai. Morra jovem e permaneça belo."
    Kurt Cobain


    PM/PFS/Mundo Meio-Sangue/Royal Arts
    Twitter/Facebook/Google+/Tumblr/dA
    The Onion/Matérias/Açougue
    Icon by Eu/Sign by Burnin'
    avatar
    Slip+
    Membro
    Membro

    Masculino Mensagens : 1092
    Data de inscrição : 21/08/2011
    0 / 100 / 10

    Re: PMD - Revolution Of a New Time

    Mensagem por Slip+ em Sex Jan 13, 2012 9:47 am

    Tomara que as coisas voltem ao normal nesta fic, essa coisa de DNA pokémon pegou como uma droga, pior que crack o.O.
    Enfim, gostei muito da sua fic Pt, e olha que eu odeio ler fics. Mais a sua de um jeito estranho me chamou a atenção, tem um enredo ótimo e conseguiu me conquistar, me deixando bem curioso e ansioso para mais capítulos!
    Parabéns :~]


    Última edição por Slip em Sex Jan 13, 2012 5:37 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Fox
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 509
    Data de inscrição : 21/08/2011
    0 / 100 / 10

    Re: PMD - Revolution Of a New Time

    Mensagem por Fox em Sex Jan 13, 2012 5:33 pm

    Er, não achei nada parecido com PMD, mas ok.
    Plat, gostei muito desse prólogo, não vi nenhum erro de português. O Word realmente te ajuda bastante -Q
    O único erro de escrita que vi foi a repetição de palavras. Você repetiu muito o verbo "capturar", a palavra "adormecido", etc. Use sinônimos, pois repetição de palavras é algo bem chato :/
    Espero o primeiro cap.
    avatar
    Mewtwo
    Membro
    Membro

    Masculino Mensagens : 208
    Data de inscrição : 25/08/2011
    0 / 100 / 10

    Re: PMD - Revolution Of a New Time

    Mensagem por Mewtwo em Dom Mar 11, 2012 9:18 pm

    É o tipo de fic que eu gosto de ler! Nada clichê, com um enredo interessante... Parabéns! Aguardo pelo próximo capítulo.

    Conteúdo patrocinado

    Re: PMD - Revolution Of a New Time

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Out 17, 2017 2:46 pm