Guia rapido de treinamento Pokémon Platinum!

Compartilhe
    Slip+
    Slip+
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 1092
    0 / 100 / 10

Guia rapido de treinamento Pokémon Platinum!

Mensagem por Slip+ em Ter Dez 27, 2011 4:07 pm

Treinando seus monstrinhos em Platinum!

Este guia serve para ajudar treinadores a achar lugares bons para uparem seus pokémons, agora vou indicar varios locais para treinar seus monstrinhos bem rapidamente para arrebentar líderes de ginásios.

Rota 207

Ao sul da cidade Oreburgh, tem uma rota com matinhos, por lá aparecem Ponytas, é um bom local para upar seus pokés até o Lv 20 e acabar com Roark.

Eterna Forest

Dentro da floresta você encontra Cheryl, você deve ajuda-la a atravessar a floresta em segurança, o bom disso tudo é que sempre que você for batalhar, ela cura seus pokémons no final de toda batalha. Isso faz dela um centro pokémon ambulante, e a floresta está repleta de treinadores e pokémons selvagens que dão uma boa exp tipo Dustox e Beautifly. É um bom lugar para deixar seus pokémons no Lv 25~30.

Wayward Cave

Esta caverna esta na rota 206, em uma certa parte desta caverna esta Mira, uma menina que quer sua ajuda para char a saída, como Cheryl ela cura seus pokémons no final de cada batalha. Esta caverna tem pokémons como Onix, Geodude e Bronzor. Essa caverna é uma ótima opção se quiser elevar o nível de seus pokés, eu sempre treino os pokés até o Lv 40, não demora muita para chegar a este nível.

Iron Island

Outra bela caverna criada para upar loucamente seus monstros, aqui nesta caverna você encontra Riley, outro centro pokémon ambulante que assim como Cheryl e Mira, curam seus pokés após as batalhas, nesta caverna você encontra pokémons como Steelix e Graveler, estes pokés aparecem em um nível mais avançado e dão bastante exp, aqui é mole arranjar Lv. 55~60.

Victory Road

Este lugar vem recheado de bons pokémons para ganhar exp, eles vem em um Lv bem avançado, variando entre 40~46. É bom treinar na entrada da caverna pois do lado de fora tem um centro pokémon, aí você pode treinar bastante os pokés e quando eles estiverem nas últimas é só curá-los no centro pokémon. Aqui é um bom lugar para upar seus monstros até o Lv 65~70.

Treinando seus monstrinhos em Platinum pelo VS. SEEKER
    (By Sakuraba)

O primeiro é um Bug Catcher na rota 204, na primeira Batalha seus pokemons não parecem grande atrativo para treino, porem ao decorrer do Game seus pokemons vão evoluindo e almentando o lvl, eu porticularmente gosto de treinar meus pokemons cujo os tipos tem vantagem ao tipo Bug até o lvl 35 com esse trainer, logo após pegar o Vs Seeker. Com as 8 oito insigneas esse treinador usa Dustox, Krictune e Scissor no lvl 49, 51 e 53 respectivamente, e é meu favorito para me preparar para a Elite 4.

Segundo, bem, basicamente todos na rota 207 são bons pra treinar, até pq com apenas um uso, vc pode acionar muitos trainers, mas emfim, eu dou especial destaque ao Hiker Kevin, que possui 3 Geodudes e um Onix, nele eu custumo trreinar meus pokemon com vantagem a Rock e Groun ao lvl 35 também e sem muito esforço.

Bem, o terceiro podee parecer ridiculo, ou até engraçado, mas eu gosto muito ded treinar com o Pkmn Breeder Kahlil, ele usa um Elekid e um Happiny que surpreendentemente da muita experiencia, eu gosto de treinar até o lvl 40 apos derrotar a Fantina.

E por ultimo o Collector Douglas, que fica na rota 214. Pode parecer bem estranho finalizar o tutorial com um trainer acessivel com apenas 3 insigneas, mas com um no maximo rasoavel esforço, da pra deixar toda sua equipe no lvl 60 com esse trainer que usa as 3 primeiras Eeveelutions, o que é mais do que suficiente para encarar a Elite 4.

Última edição por Slip em Dom Jan 22, 2012 9:51 am, editado 2 vez(es)
    Neku.
    Neku.
    Gamer Moderador
    Gamer Moderador

Masculino Mensagens : 283
    0 / 100 / 10

Re: Guia rapido de treinamento Pokémon Platinum!

Mensagem por Neku. em Dom Jan 01, 2012 11:42 pm

Erm... O Guia ta bem legal, o problema é:

Em platinum tem o Vs Seeker, é bem mais rapido treinar usando ele, eu acho que ficaria melhor se no guia tivesse os melhores treinadores pra se usar o Vs Seeker.
    Slip+
    Slip+
    Membro
    Membro

0 / 100 / 10

Mensagem por Slip+ em Seg Jan 02, 2012 6:53 am

Sim, o Vs Seeker é bem mais simples, mas só dei idéias de áreas em que você não precisa se preocupar com coisas que interrompem seu treino como os PP's, status negativos e HP acabando, quase todos os lugares que mostrei tem um centro pokémon bem próximo ou você anda acompanhado com alguém que sempre cura seus pokés. Mais sua idéia foi boa, só não posso adicionar os treinadores bons para usar o Vs Seeker porque estou sem save de Platinum. Mais posso afirmar que quase todos os treinadores depois da cidade Hearthome tem bons pokémons em um bom nível, dando bastante EXP para os pokés.
    Neku.
    Neku.
    Gamer Moderador
    Gamer Moderador

Masculino Mensagens : 283
    0 / 100 / 10

Mensagem por Neku. em Ter Jan 03, 2012 1:05 am

Se prescisar eu posso te ajudar a fazer a versão do Vs Seeker, por mais que os pokes selvagems quebrem um galho, convenhamos que com Vs Seeker é bem melhor.
    Slip+
    Slip+
    Membro
    Membro

0 / 100 / 10

Mensagem por Slip+ em Ter Jan 03, 2012 8:21 am

Beleza! Tem Platinum zerado no PC?
    Supremo-Serperior
    Supremo-Serperior
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 16
    2 / 102 / 10

Mensagem por Supremo-Serperior em Qui Jan 05, 2012 4:16 pm

Belo guia bem explicadinho gostei. Very Happy
    Hytygy
    Hytygy
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 2
    0 / 100 / 10

Mensagem por Hytygy em Qui Set 13, 2012 9:38 pm

Super legal essa dica agora posso treinar meu Steelix
    Hytygy
    Hytygy
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 2
    0 / 100 / 10

Mensagem por Hytygy em Qui Set 13, 2012 9:40 pm

Alguém sabe como pega Mesprit
    Fox
    Fox
    Moderador
    Moderador

0 / 100 / 10

Mensagem por Fox em Sex Set 14, 2012 1:06 am

vc tem que deixar 1 oferenda n kaverna dle em palet

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jan 23, 2019 9:50 am