Pokémon FireStorm

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Guia rápido de lendários FireRed / LeafGreen

    Slip+
    Slip+
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 1092
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Guia rápido de lendários FireRed / LeafGreen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia rápido de lendários FireRed / LeafGreen Right_bar_bleue

    Guia rápido de lendários FireRed / LeafGreen Empty Guia rápido de lendários FireRed / LeafGreen

    Mensagem por Slip+ Qui Dez 15, 2011 8:22 am

    Achando os lendários!

    Este é um guia bem simples, ensinando a você leitor como capturar os lendários disponíveis nas versões FireRed e LeafGreen.


    Articuno:
    Guia rápido de lendários FireRed / LeafGreen Pkfrlg144
    Articuno é uma das três aves lendárias de Kanto, se encontra no Lv.50 e pode ser achado na Seafoan Island antes da Elite Four. Para chegar até ele é preciso antes resolver um puzzle empurrando pedras nos buracos para parar a forte corrente de água que o impede de chegar até Articuno.


    Zapdos:
    Guia rápido de lendários FireRed / LeafGreen Pkfrlg145
    Zapdos é uma das três aves lendárias de Kanto, se encontra no Lv.50 e pode ser achado na Power Plant antes da Elite Four. Para chegar até ele é só entrar na Power Plant e andar pelos corredores até chegar a Zapdos. O lugar é como um labirinto e no fim está Zapdos e a saída do local.


    Moltres:
    Guia rápido de lendários FireRed / LeafGreen Pkfrlg146
    Moltres é uma das três aves lendárias de Kanto, se encontra no Lv.50 e pode ser achado na One Island antes da Elite Four. Para chegar até Moltres vá ao extremo norte da ilha, suba a montanha e vai chegar em um lugar que tem um pequeno puzzle de pedras bem facil de resolver, quando terminar o puzzle estará frente a frente com Moltres.


    Raikou, Entei e Suicune:
    Guia rápido de lendários FireRed / LeafGreen Pkrs378Guia rápido de lendários FireRed / LeafGreen Pkrs379Guia rápido de lendários FireRed / LeafGreen Pkrs380
    Sim os três cães lendários de Johto também estão disponíveis nessas versões, mais só pode ter 1 deles no jogo, qual deles vai ser depende do seu pokémon inicial, aquele que o Prof.Oak te dá. Se escolheu Squirtle achará Raikou, se escolheu Bulbasaur achará Entei e se escolheu Charmander achará Suicune. Onde encontra-los e algo bem difícil de descobrir, ele correm por toda região de Kanto após você derrotar a Elite Four pela segunda vez, para achar um deles você precisa andar pelos matinhos e lagos da região. Boa sorte para acha-los.


    Mewtwo:
    Guia rápido de lendários FireRed / LeafGreen Pkrs305
    Mewtwo é o lendário mais forte da região de Kanto, é encontrado no Lv.70 e pode ser achado na Cerulean Cave após derrotar a Elite Four pela segunda vez. Para chegar até Mewtwo pode demorar, tem muitas escadas que levam a vários ítens dentro da caverna, é só uma questão de tempo até você achar o caminho certo e enfrentar Mewtwo.


    Ho-oh e Lugia:
    Guia rápido de lendários FireRed / LeafGreen Pkrs385Guia rápido de lendários FireRed / LeafGreen Pkrs384
    Ho-oh e Lugia são os lendários de Johto, podem ser encontrados nessas versões através de um evento que não está mais disponível, neste evento você recebe o MysticTicket, quando receber este item vá até o capitão que que leva as ilhas e peça para ele te levar até a ilha oito, os dois estarão nesta ilha no Lv.70.


    Deoxys
    Guia rápido de lendários FireRed / LeafGreen 386
    Deoxys é o lendário da região de Hoenn, pode ser encontrado nessas versões através da Aurora Ticket, que só pode ser ganho por meio de evento, vá ao mart pokemon e responda o formulário escrevendo "link together with all" mais é necessário usar o Misrety Gift. Após isso pegue seu ticket e peça para o capitão para te levar para a ilha 9. Lá terá um puzzle com um triangulo, você deve move-lo nas direções certas, no fim aparecerá Deoxys no Lv.30.

    ~Pedrowz
    ~Pedrowz
    FanArt moderador
    FanArt moderador


    Masculino Mensagens : 190
    Data de inscrição : 10/11/2011
    Guia rápido de lendários FireRed / LeafGreen Left_bar_bleue1 / 101 / 10Guia rápido de lendários FireRed / LeafGreen Right_bar_bleue

    Guia rápido de lendários FireRed / LeafGreen Empty Re: Guia rápido de lendários FireRed / LeafGreen

    Mensagem por ~Pedrowz Qui Dez 15, 2011 9:25 am

    Belo guia, sem nenhum erro, tudo certo.
    Parabéns !
    Matt~
    Matt~
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 350
    Data de inscrição : 14/12/2011
    Guia rápido de lendários FireRed / LeafGreen Left_bar_bleue1 / 101 / 10Guia rápido de lendários FireRed / LeafGreen Right_bar_bleue

    Guia rápido de lendários FireRed / LeafGreen Empty Re: Guia rápido de lendários FireRed / LeafGreen

    Mensagem por Matt~ Qui Dez 15, 2011 9:41 am

    Não sou muito chegado a lendários fora Mewtwo e Victini, mas devo admitir que o guia ficou ótimo.

    Conteúdo patrocinado


    Guia rápido de lendários FireRed / LeafGreen Empty Re: Guia rápido de lendários FireRed / LeafGreen

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:50 pm