Pokémon FireStorm

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    The Time Traveler's Pocket Watch

    Matt~
    Matt~
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 350
    Data de inscrição : 14/12/2011
    The Time Traveler's Pocket Watch Left_bar_bleue1 / 101 / 10The Time Traveler's Pocket Watch Right_bar_bleue

    The Time Traveler's Pocket Watch Empty The Time Traveler's Pocket Watch

    Mensagem por Matt~ Qua Dez 14, 2011 11:40 am

    Nome da fan-fic: The Time Traveler's Pocket Watch
    Nome da fan-fic (traduzido): O Relógio de Bolso do Viajante do Tempo
    Autor: DarkZ
    Fic baseada em: Nas quests da "Neo City" no jogo Maple Story
    Gênero: Guerra; aventura
    Censura: Livre
    Personagens principais: Andy / Matthew / Anne / Camilly / Phelip / Roberta / Giuliet

    Prólogo - Andy the Time Traveler

    Eu deveria ter morrido
    Mas minha mão gélida ainda se move
    Meu coração de pedra ainda bate
    E nada mais vale a pena


    Meu nome é Matthew, tenho 17 anos e ERA normal. Dia 13 de Janeiro de 2012, uma Sexta-feira, meu aniversário, foi quando minha vida mudou. Eu não tenho família, não tenho festas de aniversário, decidi que nasci no dia 13 de Janeiro pois foi a primeira vez em que eu me reconheci como ser humano, sem orgulho nenhum. Eu estava na RedSand Ravine, um lugar perto da casa de minha rica família adotiva. Sim, eu sou rico, mas continuo roubando lojas de conveniência e vestindo camisas, jeans e tênis All Star surrados, por quê? Simplesmente por que eu não quero ser rico, tudo que eu queria era viver sem a opressão que os idiotas dos meus pais adotivos junto com minha irmã postiça me dão. O nome do meu "pai" é James, James Lion Lord, e o da minha "mãe" é Hikari Lion Lady, os dois se consideram os reis do mundo e querem dar ordens até em uma pedra. Minha irmã se chama Carly Crimsonwood, ela também é adotada, mas aceita a riqueza e os mimos de mão aberta. Meu nome completo é Matthew Z Sanders, nasci com uma marca de nascença estranha na forma de um Zeta minúsculo (ζ) na nuca. Voltando à história, eu estava na RedSand Ravine comendo um HotPocket que havia roubado, e foi no momento em que dei a primeira mordida que minha vida mudou. Senti um tremor leve, o tecido do tempo-espaço se rompendo, e de repente, um homem de cabelos castanhos lisos, vestindo um traje futurístico lilás e uma capa preta com detalhes dourados apareceu bem na minha frente.
    - Quem diabos é você?
    - Andy Timeless, do Time Travel Clan.
    - Um... Viajante temporal?
    - É, interpretemos assim, mas minha última viagem não foi muito calma, meu relógio não estava bem calibrado, então eu caí aqui e fui separado dele, pelo menos eu não fui separado de mim mesmo.
    - Um... Relógio de bolso?
    - Sim, um dispositivo dourado que...
    - Marca horas, eu sei.
    - Errado, o meu é um Time Traveler Pocket Watch, você seleciona o século, o ano, o mês, o dia, e pronto, foi inventado em 2011 e apenas distribuído entre renomados cientistas, meu tataravô era um deles, e ele passou o relógio de bolso pra o resto da família até chegar em mim.
    - Então... - Chequei meus bolsos, e de um deles tirei um relógio dourado marcando o dia 13 de Janeiro de 2012 - É este aqui?
    - Exatamente! Onde o encontrou?
    - Não encontrei... Simplesmente... Apareceu...
    - Espere... Você é Matthew Z Sanders?
    - Sim... Por que? - O fato dele saber meu nome me impressionava
    - Seu pai adotivo... Lion Lord James, ele tem um desses relógios, ele guarda no quarto dele, armário marrom à direita, quarta gaveta de baixo para cima, o relógio está embrulhado em um pano preto com detalhes vermelhos.
    - Como sabe...
    - O nome do seu pai? Foi ele quem começou o fim do mundo.
    - O QUE? - Gritei, chocado e com raiva.
    - Espera, você ia perguntar como eu sabia que seu pai tinha um desses relógios né?
    - ELE VAI COMEÇAR O FIM DO MUNDO? - Ainda com raiva, gritei.
    - Calma... Calma... Apenas roube o relógio dele.
    - Como ele começou o fim do mundo?
    - Ah, você é mesmo insistente - Bufou Andy - Ele criou o Time Gate, um tipo de portal que permitiria qualquer um sem um Pocket Watch de viajar no tempo, mas as coisas não deram certo e ele criou o Dimensional Crack, o que trouxe a Air Battleship Stern para a Terra, o que começou a invasão dos robôs, controlados por Nibelung, Oberon, Aufheben, Dunas e Bergamot, os 5 chefes da invasão.
    - E então, teremos que matar James? Seria um trabalho bem fácil e prazeroso pra mim.
    - Claro que não, se não fosse pelo Time Gate, a invasão teria começado mais brutalmente, e ninguém teria sobrevivido.
    - Então... Ele salvou o mundo mergulhando-o numa guerra?
    - Exatamente!!
    - E você está insinuando que eu tenho que roubar o relógio dele, certo?
    - Isso é moleza pra você.
    - Como sabe?
    - Você sobreviveu à guerra roubando a Time Sand de Oberon e a usando pra viver eternamente e poder ir e vir no tempo sem o relógio.
    - Sério, de que ano você veio pra saber tanta coisa sobre mim?
    - 2125.
    - O que de especial aconteceu nesse ano?
    - Nibelung, Oberon e Aufheben triunfaram, eu viajei pra cá pouco antes de conseguirem me matar, e agora eu venho preparar você e uma tal de Anne
    - O que a Anne tem a ver com isso? - Anne era minha namorada, quase sempre roubávamos lojas juntos, ela tinha o mesmo estilo de rua que eu, o que era estranho, é que ela também tinha o Zeta minúsculo na nuca.
    - A mãe dela era uma das cientistas, ela também deve roubar o relógio da família, mas ele não será de muita serventia pra ela.
    - Por qual motivo Sr. Andy?
    - Ela roubou a Time Sand de Aufheben e conseguiu as mesmas habilidades que você, mas isso só acontece com os dois em 2013.
    - Como sabe tanta coisa sobre mim?
    - Fácil, você é o homem que conseguiu partir Nibelung ao meio apenas usando uma katana!
    - Então como ele triunfou em 2503?
    - Oberon e Aufheben, duas alienígenas que controlam tecnologia, conseguiram reconstruir Nibelung em apenas 2 dias.
    - Acho que não temos tempo a perder.
    - Sempre teremos tempo a perder.


    Última edição por Matt~ em Qui Fev 02, 2012 8:20 pm, editado 3 vez(es)
    ~Platinum
    ~Platinum
    FanFic Moderador
    FanFic Moderador


    Masculino Mensagens : 293
    Data de inscrição : 26/08/2011
    The Time Traveler's Pocket Watch Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Time Traveler's Pocket Watch Right_bar_bleue

    The Time Traveler's Pocket Watch Empty Re: The Time Traveler's Pocket Watch

    Mensagem por ~Platinum Qua Dez 14, 2011 6:05 pm

    Olá Dark, vim comentar. =3

    Alguns erros que achei. :S


    DarkZ escreveu:[...] vestindo camisas surradas, jeans surrados e tênis All Star surrados [...]

    [...]jeans surrados e tênis All Star surrados, e por que? [...]

    [...]- Andy Timeless, do Time Travel Clan[...]

    [...]- Um...viajante temporal?[...]

    [...]- É, interpretemos assim, mas minha última viagem não foi muito calma, meu relógio não estava bem calibrado, então eu caí aqui e fui separado dele, pelo menos eu não fui separado de mim mesmo[...]

    [...]- Um...relógio de bolso?[...]

    [...]- Marca horas eu sei[...]

    [...]- Errado, o meu é um Time Traveler Pocket Watch, você seleciona o século, o ano, o mês, o dia, e pronto, foi inventado em 2011 e apenas distribuído entre renomados cientistas, meu pai era um deles, e ele me passou o relógio de bolso[...]

    [...] - Não encontrei...simplesmente...apareceu... [...]

    [...] - Espere...você é Matthew Z Sanders? [...]

    [...]- Sim...por que? - O fato dele saber meu nome me impressionava[...]

    [...] - Seu pai adotivo...Lion Lord James, ele tem um desses relógios, ele guarda no quarto dele, armário marrom à direita, quarta gaveta de baixo para cima, o relógio está embrulhado em um pano preto com detalhes vermelhos. [...]

    [...]- O nome do seu pai? Foi ele quem começou o fim do mundo[...]

    [...]- O QUE?[...]

    [...]- ELE VAI COMEÇAR O FIM DO MUNDO?[...]

    [...]- Calma..calma...apenas roube o relógio dele[...] **

    [...]- Ah, você é mesmo insistente - Bufou Andy - Ele criou o Time Gate, um tipo de portal que permitiria qualquer um sem um Pocket Watch de viajar no tempo, mas as coisas não deram certo e ele criou o Dimensional Crack, o que trouxe a Air Battleship Stern para a Terra, o que começou a invasão dos robôs, controlados por Nibelung, Oberon, Aufheben, Dunas e Bergamot, os 5 chefes da invasão.[...]

    [...]- Claro que não, se não fosse pelo Time Gate, a invasão teria começado mais brutalmente, e ninguém teria sobrevivido[...]

    [...]- E eu tenho que roubar o relógio dele[...] **

    [...]- Isso é moleza pra você[...]

    [...]- Você sobreviveu à guerra roubando a Time Sand de Oberon e a usando pra viver eternamente e poder ir e vir no tempo sem o relógio[...]

    [...]- 2503[...]

    [...]- Nibelung, Oberon e Aufheben triunfaram, eu viajei pra cá pouco antes de conseguirem me matar, e agora eu venho preparar você e uma tal de Anne[...]

    [...]- O que a Anne tem a ver com isso? - Anne era minha namorada, quase sempre roubávamos lojas juntos, ela tinha o mesmo estilo de rua que eu, o que era estranho, é que ela também tinha o Zeta minúsculo na nuca[...]

    [...]- A mãe dela era uma das cientistas, ela também deve roubar o relógio da família, mas ele não será de muita serventia pra ela[...]

    [...]- Ela roubou a Time Sand de Aufheben e conseguiu as mesmas habilidades que você, mas isso só acontece com os dois em 2013[...]

    ~Platinum escreveu:Não seria:

    [...] vestindo camisas, jeans e tênis All Star surrados [...]

    [...]jeans surrados e tênis All Star surrados, e por quê? [...] (O "por quê" leva acento ali.)

    [...]- Andy Timeless, do Time Travel Clan.[...]

    [...]- Um... Viajante temporal?[...] (Espaço depois do ponto,e letra maiúscula)

    [...]- É, interpretemos assim, mas minha última viagem não foi muito calma, meu relógio não estava bem calibrado, então eu caí aqui e fui separado dele, pelo menos eu não fui separado de mim mesmo.[...]

    [...]- Um... Relógio de bolso?[...] (Espaço depois do ponto,e letra maiúscula)²

    [...]- Marca horas, eu sei.[...] (Virgula)

    [...]- Errado, o meu é um Time Traveler Pocket Watch, você seleciona o século, o ano, o mês, o dia, e pronto, foi inventado em 2011 e apenas distribuído entre renomados cientistas, meu pai era um deles, e ele me passou o relógio de bolso.[...]

    [...] - Não, eu encontrei... Simplesmente... Apareceu... [...] (Espaço depois do ponto, letra maiúscula, e falta de uma palavra para ficar melhor)

    [...] - Espere... Você é Matthew Z Sanders? [...] (Espaço depois do ponto, e letra maiúscula)

    [...]- Sim... Por que? - O fato de ele saber meu nome me impressionava.[...] (Espaço depois do ponto e letra maiúscula)

    [...] - Seu pai adotivo... Lion Lord James, ele tem um desses relógios, ele guarda no quarto dele, armário marrom à direita, quarta gaveta de baixo para cima, o relógio está embrulhado em um pano preto com detalhes vermelhos. [...] (Espaço depois do ponto)

    [...]- O nome do seu pai? Foi ele quem começou o fim do mundo.[...]

    [...]- O que?! - Gritava o garoto em choque pela revelação.[...]

    [...]- Ele vai começar o fim do mundo?! - Ainda em choque gritava.[...]

    [...]- Calma... Calma... Apenas roube o relógio dele.[...] (Espaço depois do ponto e letra maiúscula. E quem falou isso? Foi meio confuso. E a frase foi em sentido de pergunta ou afurmação?)

    [...]- Ah, você é mesmo insistente... - Bufou Andy. - Ele criou o Time Gate, um tipo de portal que permitiria qualquer um sem um Pocket Watch de viajar no tempo, mas as coisas não deram certas e ele criou o Dimensional Crack, o que trouxe a Air Battleship Stern para a Terra, o que começou a invasão dos robôs, controlados por Nibelung, Oberon, Aufheben, Dunas e Bergamot, os 5 chefes da invasão.[...]

    [...]- Claro que não, se não fosse pelo Time Gate, a invasão teria começado mais brutalmente, e ninguém teria sobrevivido.[...]

    [...]- E eu tenho que roubar o relógio dele[...] ** (Outra vez. Ficou estranho, a frase foi em sentido de pergunta ou afirmação?)

    [...]- 2503.[...] (Se ele é do tempo de 2503, e o pai dele ganhou o relógio em 2011, quantos anos o pai dele tinha? Ficou estranho também...)

    [...]- Nibelung, Oberon e Aufheben triunfaram, eu viajei pra cá pouco antes de conseguirem me matar, e agora eu venho preparar você e uma tal de Anne.[...]

    [...]- O que a Anne tem a ver com isso? - Anne era minha namorada, quase sempre roubávamos lojas juntos, ela tinha o mesmo estilo de rua que eu, o que era estranho, é que ela também tinha o Zeta minúsculo na nuca.[...]

    [...]- A mãe dela era uma das cientistas, ela também deve roubar o relógio da família, mas ele não será de muita serventia pra ela.[...]

    [...]- Ela roubou a Time Sand de Aufheben e conseguiu as mesmas habilidades que você, mas isso só acontece com os dois em 2013.[...]

    Você esquece muito mesmo de colocar o ponto final nas frases, de vez em quando até lembra, mas ainda esquece em outras. E isso fica meio chato de se ver quando se percebe. Sugiro escrever a fic no word, que lá aponta todos os erros, ai posta-lá.

    Não posso falar muito, por que é apenas o prólogo. Mas vou acompanhar. Até. =3


    @Edit: Dark, responda os comentários, quando for postar outro capitulo.
    andre_manda
    andre_manda
    Moderador
    Moderador


    Masculino Mensagens : 336
    Data de inscrição : 21/08/2011
    The Time Traveler's Pocket Watch Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Time Traveler's Pocket Watch Right_bar_bleue

    The Time Traveler's Pocket Watch Empty Re: The Time Traveler's Pocket Watch

    Mensagem por andre_manda Qua Dez 14, 2011 7:10 pm

    Por ser um prólogo, não posso falar muito da sua Fic... mas me deixou uma boa impressão. Ótima narração e falas e uma trama bem bolada.

    Aguardo por continuações. ;D
    Matt~
    Matt~
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 350
    Data de inscrição : 14/12/2011
    The Time Traveler's Pocket Watch Left_bar_bleue1 / 101 / 10The Time Traveler's Pocket Watch Right_bar_bleue

    The Time Traveler's Pocket Watch Empty Re: The Time Traveler's Pocket Watch

    Mensagem por Matt~ Qua Dez 14, 2011 9:29 pm

    Sorry pelos erros, escrevi na pressa, estavam me chamando pra dormir, mas já concertei.

    Capítulo Um - Matthew Lionheart, The Legend

    Lamento pelos meus atos
    Lamento pelo que eu falei
    E agora mergulhado nas águas escuras
    Eu peço perdão a Deus


    Passaram-se dois dias desde que Andy chegou. Ele passou a morar no meu quarto em segredo, seu "mini aposento" era dentro do meu armário gigante. Por mais alto que Andy fosse, ele cabia perfeitamente dentro do armário, e se sentia confortável lá. Estávamos planejando uma maneira de entrar na sala secreta do meu pai e roubar o relógio, mas haviam certos problemas, como o melhor sistema de segurança que o dinheiro pode comprar. Decidi ligar para Anne, ela é uma ótima mecânica, não que eu também não seja um, mas ela é mais habilidosa com sistemas de segurança.
    - Nee? Lembra daquele assunto sobre o qual nós conversamos ontem?
    - Sim Matt, e andei pensando no seu caso, como eu posso ajudar?
    - Precisamos que quebre, digo, desative o sistema de segurança do meu pai.
    - O 2012-Tech-Security?
    - Sim.
    - Moleza. - Enquanto Anne não chegava, eu e Andy jogávamos xadrez, e por mais que eu fosse habilidoso no jogo, ele conhecia todas as minhas jogadas e as evitava com uma precisão incrível.
    - Parece que conhece todas as minhas jogadas, não é Sr. Andy?
    - Além de destruir robôs, no futuro um dos nossos melhores passatempos é esse.
    - Então aí vai uma que você não deve conhecer. - Deixei o rei dele em xeque, e minha próxima jogada daria o mate, mas houve uma jogada inesperada, quando Andy moveu sua torre apenas um quadrado para o lado, percebi que eu tinha aberto a defesa do meu rei comprometida.
    - Xeque-mate. - Perdi o jogo.
    - Você é realmente bom.
    - Apenas aprendi suas jogadas com o tempo, mas você ainda conseguiu me vencer mil oitocentos e trinta e quatro vezes sem ser derrotado uma sequer vez.
    - E quantas você conseguiu vencer?
    - Contando com essa setecentas e quinze, nossa próxima partida deverá ser inesquecível.
    - Irei providenciar os recursos para isso. - A campainha tocou. Quando desci, minha mãe já tinha atendido a porta.
    - Ah...é só você Anne, estava esperando outra pessoa. O Matthew está no quarto dele. - Eu não sabia quem minha mãe estava esperando, mas percebi que Anne estava tonta por causa do cheiro do perfume da minha mãe.
    - Obrigado senhora Lion... Eu acho. - Anne me fitou com os olhos sérios, e então piscou o olho direito e mordeu o lábio inferior, eu simplesmente adorava quando ela fazia essa cara, então joguei um sorriso torto para ela. Dentro do meu quarto, revelei a Anne o "quarto secreto" de Andy e tudo que eu providenciei pra a estada dele ficar melhor. Pouco tempo depois, escutamos uma batida na porta do quarto, e com uma precisão incrível, Andy se enfiou no guarda-roupas e fechou a porta sem fazer nenhum ruído. Sabendo que a porta estava aberta, apenas pulei em cima de Anne, beijei-a e toquei sua perna esquerda como se eu fosse fazer outra coisa, ela retribuiu o ato me abraçando, e foi quando a porta se abriu. Minha mãe e seu cabelo loiro e liso estavam do outro lado da porta, me virei para ela, e no mesmo instante, ela ficou vermelha.
    - Ah... Matthew... Desculpe, não sabia que você tinha... Planos para hoje. - Sua voz era doce e suave, mas seu perfume era tão estonteante que eu não conseguia pensar direito. - Vamos receber Steve Wozniak esta noite, queria saber se quer vir conosco.
    - Mãe, você sinceramente quer que o fundador da CL9 saiba que você tem um filho adolescente rebelde que rouba lojas e tem relações sexuais antes do casamento?
    - Bom argumento. Tranque a porta. - Ela fechou a porta suavemente, e eu pude escutar o barulho do sapato dela batendo no chão. Fui até lá e tranquei a porta, como o ordenado.
    - Andy, pode sair. - Não houve resposta. - Andy? - Abri a porta do guarda-roupas, e Andy estava dormindo silenciosamente, dei uns tapas nele. - Como dormiu em tão pouco tempo?
    - Sua ladainha, blá-blá-blá, relações antes do casamento, blá-blá-blá. Você pode ser muito chato algumas vezes sabia?
    - Sei como é Andy.
    - Hey Anne! Quando foi que eu fui chato com você?
    - Quer a ordem alfabética ou cronológica?
    - Deixa pra lá. Voltando ao assunto, a senha da sala secreta pode variar em três.
    - Como sabe? - Andy e Anne falaram em uníssono, o que me fez reprimir um riso, pois a voz deles junta formava uma combinação engraçada.
    - Tanto tempo sendo um Lion faz você aprender coisas. - Não era mentira. Meu pai não confiava em mim, mas isso não quer dizer que eu não conseguisse roubar coisas dele. - As senhas podem ser "LudwigVanBeethoven", "iCloud" ou "DontNeedSex".
    - "DontNeedSex"? Que motivo levaria seu pai a criar uma senha como essa? - Anne estranhou, e quando eu estava prestes a responder, Andy abriu a boca.
    - O pai dele não quer ter um filho do seu próprio sangue, pois tem medo de ter que passar as coisas pra esse filho, ele prefere passar tudo para Helius Keystone, seu braço direito.
    - Andy...
    - Fale Matt.
    - Você é muito chato quando fala coisas que você não deveria saber. - Bufei, sem muita raiva.
    - Por quê não deveria saber?
    - Talvez porque você nem mesmo o conheceu!!
    - Mas li todas as obras literárias que ele escreveu, falando sobre sua vida e desgraça.
    - Esqueça então. Como iremos proceder o roubo?
    - Bem... Quanto a isso... - Anne não parecia estressada, mas seus olhos viravam como que estivessem calculando algo. - Considerando a localização dos cabos de segurança, o principal deve estar aqui no seu quarto, talvez numa caixa de fusíveis.
    - Ou... Aqui - Empurrei levemente o armário para a esquerda, e um bloco preto foi automaticamente empurrado, revelando um buraco na parede, com um emaranhado de fios.
    - De acordo com os meus cálculos, se você cortar os dois fios vermelhos e o dourado, todo o sistema de segurança da casa estará desativado.
    - Mas sempre há pessoas tentando entrar aqui, tem como apenas desativar o sistema de segurança do subsolo?
    - Sim, corte o azul e o dourado, então procure um botão preto. - Fiz o que Anne me falou para fazer, mas haviam três botões pretos, cada um com uma marca diferente. - Aperte nessa sequência: Meio, direita, meio, esquerda, direita, meio. - Ela parecia segura, então, apertei os botões.
    - Tudo pronto?
    - Sim.
    - Andy, agora é com você.
    - Desculpe Matt, mas eu não posso fazer isso.
    - Mas você é o único que consegue controlar o relógio. - Comecei a me desesperar, apenas quem controla o relógio pode ficar imune à bomba temporal.
    - Você é quem tem que ir, basta eu modificar umas coisas aqui.
    - Espero que dê certo.
    - Tape os ouvidos. - Andy me instruiu.
    - Por quê?
    - AGORA! - Tapei meus ouvidos, senti o tempo congelar ao meu redor, espere, eu conseguia pensar. Me movi, eu podia fazer qualquer coisa. Mas seria crueldade zoar minha família enquanto Steve Wozniak estava aqui. Destranquei a porta e fui andando pelo corredor. Durante o caminho, pensei se Andy não poderia ter apenas parado o tempo, então lembrei que eu apenas tinha meia hora até a bomba temporal expirar. Quando cheguei no corredor onde estava a sala secreta, me deparei com tudo aberto e um caminho de escadas levando até o subsolo. Exatos seiscentos degraus que desci apenas escorregando no corrimão, e dentro de um domo de vidro estava um relógio diferente do de Andy, este era de um dourado brilhante com detalhes pretos, soquei o domo, que se partiu em vários pedaços que ficaram parados no ar, não haviam danos na minha mão, mas eu sabia que ia doer depois. Afastei os cacos de vidro, e posicionei todos no chão. Peguei o relógio e voltei para o meu quarto com o tempo quase estourando. Subir seiscentos degraus definitivamente não era fácil, e como bônus eu tive de ajeitar tudo para que ninguém desconfiasse. Apenas com um minuto e meio de sobra, então cancelei a bomba temporal usando o relógio do meu pai. O tempo pareceu correr, senti meu cérebro girar, e tudo voltar ao normal. Andy sacudiu a cabeça, e respirou fundo. - Então, você conseguiu!
    - AGHHH - Eu gritava em agonia, a dor no meu punho era muito pior vindo do nada.
    - Aconteceu algo?
    - Nada de muito importante Nee, apenas tive que socar o domo que protegia o relógio.
    - Está ferido?
    - Não, o tempo congelado me "protegeu". - Segurei o relógio com força, e senti um tipo de depressão no metal, como letras marcadas, virei o relógio e lá tinha os dizeres "Lionheart Pocket Watch", e isso me pareceu estranho, pois memórias até antes inexistentes correram pela minha cabeça.
    - O que são essas inscrições? - Anne estava tão confusa quanto eu.
    - Andy... Você... - Andy estava estonteado. - Aconteceu algo?
    - Matt... Você lembrou não é?
    - Sim.
    - Lion Lord James assassinou seus pais e roubou o relógio deles.
    - Ele nunca conseguiu usar, então deixou como um modelo para o Time Gate.
    - Mas por que ele assassinaria os pais do Matt?
    - Anne... Não é óbvio? Lion Lord era irmão de Lionheart Saigo, o pai de Matt, e por ter seu irmão escolhido em seu lugar para receber um Time Traveler Pocket Watch, ele assassinou o irmão e a família dele, então roubou o Pocket Watch.
    - E sabendo que ele poderia me matar, me enviou para o futuro no intuito de que eu parasse Lion Lord. - Eu falava sem pensar, com flashes do passado correndo em minha visão.
    - E isso aconteceu 8 anos atrás.
    - Então eu devia ter 25 anos?
    - Isso não é tudo... Você é o único que pode controlar esse relógio. Você é Matthew Lionheart, a lenda.
    - Como os dois idiotas não lembraram disso antes?
    - A viagem para o passado pode alterar certas memórias e apagar trechos delas, e para o futuro, embaralha-as e acrescenta novas. - Eu e Andy falando em uníssono soou bem, como se tivéssemos a mesma voz.
    - Então o que faremos agora?
    - Fevereiro de 2013, recuperar as três Time Sands.
    - Espere Andy... Três? Pensei que apenas existiam as Time Sands de Oberon e Aufheben.
    - Dunas tem uma também, a Red Time Sand, que só pode ser usada por um Lionheart.
    - Então... Eu posso?
    - Não, você não conseguiria, e então seu corpo iria se desfazer em areia vermelha.
    - Quem pode então?
    - Lionheart Saigo, Setembro de 2004, um mês antes de James terminar o planejamento da morte de Saigo.

    Quaisquer erros postem nos comentários =3
    andre_manda
    andre_manda
    Moderador
    Moderador


    Masculino Mensagens : 336
    Data de inscrição : 21/08/2011
    The Time Traveler's Pocket Watch Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Time Traveler's Pocket Watch Right_bar_bleue

    The Time Traveler's Pocket Watch Empty Re: The Time Traveler's Pocket Watch

    Mensagem por andre_manda Qui Dez 15, 2011 11:03 am

    Muito legal a Fic, bem narrada e com boa descrição como no prólogo. Estou ansioso para o próximo capítulo. Continue assim. ;D
    Slip+
    Slip+
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 1092
    Data de inscrição : 21/08/2011
    The Time Traveler's Pocket Watch Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Time Traveler's Pocket Watch Right_bar_bleue

    The Time Traveler's Pocket Watch Empty Re: The Time Traveler's Pocket Watch

    Mensagem por Slip+ Qui Fev 02, 2012 7:46 pm

    Desbloqueada a pedido do dono, boa sorte ae :]

    Conteúdo patrocinado


    The Time Traveler's Pocket Watch Empty Re: The Time Traveler's Pocket Watch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:35 am