[RMT] pokemon white

Compartilhe
    draco trainer
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 17
    0 / 100 / 10

[RMT] pokemon white

Mensagem por draco trainer em Seg Nov 21, 2011 7:52 am

Introdução

Bem eu queria que vocês avaliassem minha team de pokémon white. Estou subindo a celestial tower.

Nature:relaxed
    Trait:overgrow
    Moves:
    1 - coil
    2 - leech seed
    3 - leaf blade
    4 - slam

Tática: Meu pokémon tem dois golpes ofensivos. Leaf blade e slam. Leaf blade é stab e com alta chance de critical hit, tornando ele muito forte. Slam não tem acc perfeita, por isso tenho coil, que aumenta a sua acc, e além disso, aumenta também seu atk e sua def. Leech seed é um apoio pra minha team, tirando hp do oponente e colocando nele.

-@item-lucky egg
    Nature:hardy
    Trait:compoundeyes
    Moves:
    1 - electro ball
    2 - signal beam
    3 - slash
    4 - gastro acid

Tática: electro ball é stab e tira um bom dano com a alta velocidade de galvantula. Signal beam faz um estrago enorme com o sp atk alto dele. slash e gastro acid estão aí para não ter slots de golpes repetidos na team, mas pretendo trocá-los por energy ball e charge beam.

Nature:impish
    Trait:big pecks
    Moves:
    1 - fly
    2 - detect
    3 - roost
    4 - quick attack

Tática: Esse é meu fly slave. Não treinei ele muito, pois pretendo trocá-lo por braviary no futuro(na verdade só capturei, pois achei no shaking spot).

Nature:jolly
    Trait:technician
    Moves:
    1 - tail slap
    2 - helping hand
    3 - work up
    4 - sing

Tática: Eu não o treinei muito. Achei no shaking spot, e tenho ele na equipe porque futuramente posso colocá-lo na team. A tática é atacar com tail slap, pois o technician já dá boost, e na maioria dos caso tira 3 ou 5 hits.

Nature:bashful
    Trait:pickup
    Moves:
    1 - leer
    2 - tackle
    3 - odor sleuth
    4 -

Tática: Eu ia colocar egg moves nele, mas descobri que só se faz breed depois que resgatamos o cara velho de nimbasa, ele virou o pickuper do meu team.

Nature:timid
    Trait:guts
    Moves:
    1 - rock trow
    2 - focus energy
    3 - bide
    4 - low kick

Tática: Ele está aí para eu ganhar star pieces diariamente na rota depois de nacrene. Futuramente pretendo evoluí-lo para gurdurr.

Threat list

/: blaziken e infernape podem derrotar facilmente essa minha team. stab fire acaba com serperior e galvantula, e stab fight acaba com lillipup e cinccino. Os outros dois são facilmente derrotados por rock slide e qualquer golpe fire ou fight.

Palavras finais

Esse é meu team. Futuramente procuro colocar haxorus e hydreigon nele.

Data/hora atual: Qua Ago 15, 2018 9:47 am