[Progressos] Monotype In Game Challenge [2.0]

Compartilhe
    Slip+
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 1092
    0 / 100 / 10

[Progressos] Monotype In Game Challenge [2.0]

Mensagem por Slip+ em Qui Nov 10, 2011 8:30 am

Poste aqui seu progresso no challenge Monotype [2.0]

- Use somente 1 post para mostrar seu progresso, vá atualizando e não se esqueça de informar a data em que o post foi editado.

- Evite o uso de assinaturas neste tópico pois o mesmo vai ficar bem pesado com os progressos e suas imagens.

- Caso tenha alguma dúvida sobre o challenge, pergunte aqui: http://pokemonfirestorm.forumeiros.com/t524-monotype-in-game-challenge-20

Entã bora zerar esse challenge Very Happy Very Happy Very Happy
    Slip+
    Membro
    Membro

0 / 100 / 10

Re: [Progressos] Monotype In Game Challenge [2.0]

Mensagem por Slip+ em Qui Nov 10, 2011 9:32 am

Progresso Monotype Poison

10/11/11:

- Comecei a jogatina em Fire Red, coloquei meu nome de Soda e meu rival de GARY, pulando as partes chatas do começo cheguei no laboratório e escolhi Bulbasaur que chamei de Aether, derrotei meu rival e fui pra rota 1 treinar Aether.

Aether evoluiu para Ivysaur, depois fui buscar o bagulho do prof oak no pokemart, entreguei o bagulho pra ele(fell like a traficante) e ganhei a pokedex. Depois voltei pra Viridian e fui derrotar meu rival. Entrei na Viridian Forest derrotei os treinadores de lá e cheguei em Pewter e ganhei facinho de Brock.

Depois de derrotar Brock corri para o Mt.Monn e por lá capturei um Nidoran (Dlukao) e um Zubat (Domo King) e treinei hard os dois e acabaram evoluindo (Esqueci de tirar a print do Dlukao evoluindo).

Passei o Mt.Moon rapidinho e cheguei em Cerulean, lá passei pela ponte derrotando os trainers e meu rival e cheguei na casa do Bill e ganhei o Ticket pro SS.Anne. Treinei mais meus pokés e fui desafiar a Misty. Ganhei fácil das suas estrelas do mar.

12/11/11:

Hoje saí de Cerulean e corri para Vermilion, lá eu fui para o navio e derrotei todos que estavam lá e acabei com meu rival, peguei o Cut com o capitão e fui direto para o gym, antes de entrar upei um pouco meus pokés e evolui Aethe e Dlukao.

Entrei no gym e não foi muito difícil ganhar do Surge, meu Dlukao cuidou de tudo por lá.

Fui atrás do HM Flash e corri de volta a Cerulean, passei pra rota que dá na Rock Tunnel e parei por ai pq Rock Tunnel é um saco >.<

Continuando a viagem passei pelo Rock Tunnel e cheguei em Lavander, saí de lá rapidinho e cheguei em Celadon, fiz umas coisinhas por la e treinei meus pokés, arruinei o esconderijo dos rockets no Game Corner e derrotei Giovanni, depois me preparei para derrotar Erica, que não foi difícil.

Depois de catar minha 4 insignea e o HM Fly, voltei pra Lavander e capturei um Gastly na pokemon tower, seu nome é Mask. Treinei hard e ele evoluiu para Haunter :3, só que não consegui trocar comigo mesmo para ele se tornar um Gengar mais tudo bem. Venci o rival e libertei a alma do Marowak, depois salvei o velho e ganhei alguma coisa que não lembro mais o nome. Corri pra saffrom e parei por lá.

13/11/11:

Subi a torre de Saffron e derrotei o rival e Giovanni, depois fui pro gym e derrotei Sabrina muito facil.

Fiz umas coisinhas por aí e depois corri pra Fuschia e derrotei o Koga, foi meio difícil derrotar aquele Muk, fui no safari zone pegar o HM Surf e os dentes do velho, devolvi os dentes dele e ganhei HM Strength. Parei para treinar meus pokés.

14/11/11:

Preguiça de falar tudo o que fiz, mais vou me esforçar. Peguei um Tentacool que nomeei de Aether que evoluiu rapidao e mandei Venusaur pra box, fui para Cinabar e derrotei Blaine e ganhei a insignea :3, depois corri para Viridian e destruí o Giovanni e gnahei a ultima insignea.
    Chegando na liga derrotei todo mundo, Mask ajudou e muito nesse monotype. Cheguei no rival e ownei ele também.

Última edição por Soda em Seg Nov 14, 2011 4:44 pm, editado 2 vez(es)
    ~Aether
    Redator
    Redator

Masculino Mensagens : 249
    0 / 100 / 10

Mensagem por ~Aether em Sab Nov 12, 2011 5:25 pm

~Aether's Water Monotype Challenge Progress~Fire Red Version~

Dia 16/11
    Spoiler:

Capturas: Charmander (Inicial, Haryoo), Caterpie (Viridian Forest, Babilee), Zubat (Mt. Moon, Não me lembro o nick depois edito).
    Evoluções:Charmander>Charmeleon, Caterpie>Metapod>Butterfree
    Inignías:1
    Progresso:

- Comecei como Aeth e blá blá blá;
    - Charmander;
    - Parcel e Pokéboll;
    - Viridian Forest, Caterpie Lvl 5;
    - Treino Hard e os pocés evoluem;
    - De cagada venço o Brock;
    - Mt Moon, Zubat;
    - Passo Reto por Cerulean, tava tenso no Gym;
    - Cheguei na cidade do Surge;

Dia 17/11
    Spoiler:

Capturas:Além dos Slaves para pegar Flash, nenhum.
    Insignías: 2
    Progresso:

- Capturei os Pocés para pegar Flash;
    - Chutei a bunda de uns Trainers no S.S.Ane
    - Voltei a Cerulean;
    - Chutei a bunda da May;
    - Voltei e Chutei a bunda do Surge;
    - Voltei para Cerulean;
    - Fui até o Rock Tunnel.

Time:

- Charmeleon (Lvl 32, Haryoo)
    - Butterfree (Lvl 31, Bibilee)
    - Zubat (Lvl 9, NotFound)

[/spoiler]

22/11
    Spoiler:

Capturas:Karpa Mágica (Lvl 5, Cidade da Erika)
    Insignias:3
    Progresso:

- Chutei várias Bundas;
    - Capturei uma Karpa Mágica;
    - Evolui o Karpa;
    - Cheguei em uma cidade com Gym de Fogo;
    - Revivi o Aerodactyl;
    - Depositei o Zubat porque ele não is ajudar em nada.

Última edição por ~Aether em Ter Nov 22, 2011 2:59 pm, editado 4 vez(es) (Razão : Atualizando)
    Dluka
    Expert Moderador
    Expert Moderador

Masculino Mensagens : 505
    9 / 109 / 10

Mensagem por Dluka em Seg Nov 14, 2011 9:00 am

Progresso - Monotype Ground
    Logs

13/11/11:
    Comecei o jogo, passei a introdução. Coloquei meu Nick de Dluka e o do meu rival de Gary. Escolhi Squirtle de inicial e sai em direção á Viridian. Cheguei em Viridian, curei meus Pokémons no PokeCenter, recebi a Oak's Parcel e fui entregá-la para o Oak

Entreguei e recebi minha Pokédex e Pokéballs. Voltei para Viridian, vi a introdução do velhinho de como capturar um Pokémon e recebi minha Teachy TV. Entrei na Viridian Forest, treinei meu squirtle e fui em direção a Pewter. Cheguei em Pewter e venci o Brock facilmente
    17/11/11:
    Capturei um Nidoran♂ (Kraken) e um Geodude (BurningIce). Kraken evoluiu para Nidorino e dei minha Moon Stone pra ele virar Nidoking. Depois, passei o Mt. Moon, Venci meu rival, recebi o S.S Ticket do Bill, e em seguida venci a Misty com um pouco de dificuldades.

Cheguei em vermilion e fui direto para o S.S Anne. Venci a bolada de trainers que tinha lá, meu rival e recebi o HM Cut do Capitão. Equipei-o no meu HM Slave (Rattata) e fui para o Gym, destravei o Quebra-Cabeça do Gym e venci o Lt. Surge facilmente, a unica coisa que me deu dificuldade foi o Double Team no Raichu

Capturei um Digglet e voltei pra Cerulean. Atravessei facilmente o Rock Tunnel e no meio do caminho meu Digglet (Lowen) evoluiu, cheguei em Celadon. Recebi meu Eevee e venci o Gym sem dificuldades usando o Kraken e o BurningIce

Atravessei todo o labirinto da Equipe Rocket e venci Giovanni facilmente com o BurningIce (Geodude) e o Kraken (Nidoking). Peguei a Silph Scope e voltei para Lavender, entrei na PokeTower. Capturei um Cubone, libertei o velhinho e depois fui pra Saffron. Entrei na Silph Co., venci meu rival e ganhei a Master Ball do Gordo. Venci o gym facilmente com o kraken e depois fui para Fuchsia, ganhei do gym facilmente com Kraken (denovo, lol)
    19/11/11:
    Foi tudo muito corrido, então vou resumir: Derrotei Blaine e Giovanni com facilidade, venci meu rival. Entrei na Victory Road, e capturei um novo pokémon: DomoKing (Onix). Cheguei na liga, depois de muitas, muitas e muitas tentativas, vencia a Lorelei! Tive que apelar para Criticals, e acreditem, aquele Lapras é resistente. O_o. Em seguida, Bruno não foi muito dificil, Kakro matou os dois Onixs (Com surf), Hitmolee e Hitmoncham(Também com Surf) e o Machamp quem derretou foi o Löwen, que por sorte deu Magnetude 10. Agatha não senti dificuldades no gengar, Kakro possuia Shock Wave, usei contra o Gengar que ficou usando Double Team e ele morreu rapidamente, só senti dificuldade no Haunter (Que possui HipDream '=') por que o Hypnosis nunca falhava, pra variar =p. Lance foi um dos mais fáceis, Gyarados morreu com Shock Wave, Aerodactyl e Dragonite com Rock Blast (De Graveler), e Dragonair's (Os dois) morreram com Earthquake (Do Onix). O mais fácil foi Gary (lol): Pidgeot morreu com Rock Blast, Rhydon e Arcanine com Earthquake, Alakazam com Megahorn (de Nidoking), Gyarados com Shock Wave, o único que deu trabalho foi o Venusaur, que morreu com um Magnetude 9 do Löwen (Dugtrio). Depois de todo o blablabla -q, as prints:
    Progresso

100%
    ♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫
    Team

~♣️~ MOTW ~♣️~ Tier List ~♣️~
    ~♣️~ Facebook ~♣️~ Twitter ~♣️~ MSN ~♣️~ deviantArt ~♣️~
    Slip+
    Membro
    Membro

0 / 100 / 10