Equipes de Resgate

Compartilhe
    Dluka
    Expert Moderador
    Expert Moderador

Masculino Mensagens : 505
    9 / 109 / 10

Equipes de Resgate

Mensagem por Dluka em Sab Out 08, 2011 11:52 pm

Explicação do Jogo:
    Assim como em PMD, haverão equipes de resgate que atendem á chamados de outros Pokémons!Haverão no Maximo 8 Equipes, as equipes poderão atender á um resgate, mas precisa esperar um membro comum dizer a situação!PS: Pessoas com equipe podem pedir resgate, mas, a equipe em que o membro participa não poderá realizar o resgate!Cada resgate realizado, será somado mais 10 Pontos de Resgate para sua equipe, existirão missões especiais que só eu posso fazer!
    Fichas:
    Fichas para Equipes
    Nome da Equipe:
    Membros:
    1 -
    2 -
    3 -
    4 - (Opcional)

Fichas para Resgate
    Pokémon: (Pokémon que pede resgate)
    Problema: (Motivo por estar pedindo resgate)
    Quem guarda a Dungeon: (O Pokémon Chefe que guarda a Dungeon em que está perdido)
    Ranks:
    PRs = Pontos de Resgate

Latão = 25PRs
    Bronze = 50PRs
    Prata = 100PRs
    Ouro = 500PRs
    Platina = 1000PRs
    Supremo = 2000PRs
    Lendário = 5000PRs
    Mestre = 6000PRs
    Regras do Jogo:
    1 - Não faça Flood
    2 - Não xingue/ofenda outros membros
    3 - Um Grupo só pode realizar 2 resgates por dia
    4 - Um membro só pode pedir 2 resgates por dia
    5 - Missões com mais de uma semana sem serem realizadas serão descartadas!PS: Se uma equipe estiver aceitado a missão e não fazer ela em menos de 7 dias, a missão será descartada
    6 - Se uma equipe ficar inativa por 10 dias, será desclassificada e uma nova vaga será aberta
    7 - Os resgates precisam ter mais de 7 linhas
    8 - Uma equipe não pode aceitar 2 resgates ao mesmo tempo, tem que concluir um, pra depois aceitar outro
    9 - Uma equipe pode possuir no minimo 3 membros e no máximo 4 membros
    10 - A equipe que desrespeitar as regras, não poderá aceitar nem completar missões durante 2 dias
    11 - - Caso um grupo tenha dito que iria fazer a Missão Especial e não fez, a equipe não poderá realizá-la novamente
    12 - Divirta-se
    Equipes:
    Nome da Equipe: Torradeiras do Destino
    Membros:
    1 - BurningIce
    2 - Mr.Weegee
    3 - Löwen
    4 - Omega Tanuki - LeoB
    Rank: --
    PRs: 0

Nome da Equipe: Máfia Firestorm
    Membros:
    1 - ~Happy (Munchlax)
    2 - Kurow (Braviary)
    3 - Fox (Zangoose)
    Rank: Bronze
    PRs: 70

Nome da Equipe: Bremen
    Membros:
    1 - ~Platinum (Jiglypuff)
    2 - Kakro (Gallade)
    3 - MissZero (Butterfree)
    4 - .:Empty Slot:.
    Rank: --
    PRs: 0
    Mural de Missões:
    Mural de Missões

Pokémon: Dragonair
    Problema: Um ladrão invadiu a casa e sequestrou meu irmão Dratini!Resgatem-o
    Quem guarda a Dungeon: Mismagius

Pokémon: Raikou
    Problema: A equipe Rocket roubou meu RAIKOU encontre-os
    Quem guarda a Dungeon: Zapdos
    Mural de Missões Especiais:
    Special Mission - #002 - The Distortion World - Part. II

Pokémon: Graveler
    Problema: Estava perto do Spear Pillar!Decidi sair, quando vi Dialga e Palkia sendo levados por Mars e Jupiter, membras da Equipe Galática!Vi elas levando-os para um caminhão e sendo levados, tenho certeza que tem algo por trás disso!Atrás deles, libertem-os
    Quem guarda a Dungeon: Bronzor, Purugly, Golbat e Skuntank (Pokémons de Mars e Jupiter)
    Numero de Linhas: Minimo de 17 Linhas
    PRs Obtidos: 100 PRs
    Prazo: 2 Dias Disponíveis e 3 Dias para a pessoa que aceitou fazer a missão

Última edição por Shihandai no Ryuu - Dluka em Dom Out 16, 2011 10:45 am, editado 22 vez(es) (Razão : Adicionando as missões)
    BurningIce
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 470
    0 / 100 / 10

Re: Equipes de Resgate

Mensagem por BurningIce em Sab Out 08, 2011 11:56 pm

Fichas para Equipes
    Nome da Equipe:Torradeiras do Destino
    Membros:
    1 -BurningIce (Beartic)
    2 -Mr.Weegee (Emboar)
    3-Omega Tanuki - LeoB (Elekid)
    4-Löwen (Karralblast)

Última edição por Shihandai no Ryuu - Dluka em Sab Out 15, 2011 10:04 pm, editado 5 vez(es) (Razão : Desabilitando Ass para melhor Jogabilidade das pessoas)
    Dluka
    Expert Moderador
    Expert Moderador

9 / 109 / 10

Mensagem por Dluka em Dom Out 09, 2011 12:03 am

Pokémon: Deino
    Problema: Quando meus pais (Hydreigons) saíram de casa, um Dusknoir veio e roubou tudo que tinha na casa!Peguem ele ç.ç'
    Quem guarda a Dungeon: Dusknoir

Pokémon: Dragonair

Última edição por Shihandai no Ryuu - Dluka em Sab Out 15, 2011 10:03 pm, editado 3 vez(es) (Razão : Desabilitando Ass para melhor Jogabilidade das pessoas)
    ~Happy
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 104
    0 / 100 / 10

Mensagem por ~Happy em Dom Out 09, 2011 9:34 am

Fichas para Equipes
    Nome da Equipe: Máfia Firestorm
    Membros:
    1 - ~Happy (Rufflet)
    2 - Kurow (Braviary)
    3 - Fox (Zangoose)
    Fox
    Moderador
    Moderador

0 / 100 / 10

Mensagem por Fox em Dom Out 09, 2011 9:41 am

Shihandai no Ryuu - Dluka escreveu:Pokémon: Deino
    Problema: Quando meus pais (Hydreigons) saíram de casa, um Dusknoir veio e roubou tudo que tinha na casa!Peguem ele ç.ç'
    Quem guarda a Dungeon: Dusknoir

/challenge accepted

Edit: Demorou mas fiz:

Máfia Firestorm: Missão 1.

- Hm, parece que essa missão não vai ser tão difícil. – Disse Fox, lendo uma folha de papel que descrevia a situação de um Deino que tinha sido roubado. – Parece que só precisamos entrar nesta Dungeon, derrotar um Dusknoir e pegar as coisas dele de volta.
    - Bom, então vamos ao trabalho. – Falou Kurosaki, determinado, enquanto entrava na grande caverna.
    - Espere aí Kurow! – Exclamou Happy, enquanto voava para alcançá-lo, sendo seguido por Fox, apressadamente.

A Dungeon era uma caverna não muito grande. Fox, Kurosaki e Happy eram um Zangoose, um Braviary e um Munchlax, respectivamente. Eles tinham certa vantagem, pois todos eram do tipo Normal e não seriam afetados pelos golpes Fantasmas do Dusknoir ladrão. Mas provavelmente ele teria outros golpes.
    Os três parceiros adentraram na caverna. Ela era bem escura, mas eles tinham trazido lanternas para essa ocasião. Então, acharam o inimigo. Ele estava vigiando as coisas roubadas, enquanto olhava para os lados. Os três se esconderam atrás de uma pedra.

- Certo, vamos pensar em um plano. Talvez eu possa distraí-lo com Air Slash, enquanto você e o Happy podem atacá-lo juntos. – Disse Kurosaki, formulando um plano. – O que acharam?
    - Hm, acho que pode dar certo. O que você acha, Happy... – Ia perguntar Fox, quando se surpreendeu ao ver que o parceiro tinha pulado por cima da pedra e avançava para atacar Dusknoir sem nenhum plano.
    - HEIN?! – Exclamaram Fox e Kurosaki ao mesmo tempo, surpresos.
    - Saco, o jeito é ajudar ele. Vamos lá! – Falou o Pokémon Gato, pulando por cima da pedra, sendo seguido pela grande águia.
    -Air Slash! – Exclamou Kurosaki, batendo suas asas rapidamente, fazendo uma grande ventania. Então controlou o vento e o fez girar muito rapidamente, construindo lâminas de vento, que atacaram Dusknoir, que tinha sido surpreendido pelos três Pokémon e não teve tempo para reagir.
    - Pursuit. – Disse Fox, calmamente.

Segundos depois, Fox desapareceu nas trevas e surgiu novamente atrás de Dusknoir. O Pokémon Gato tentou atingi-lo com suas garras, que emitiam um tipo de efeito escuro e bruxuleante. Mas Dusknoir conseguiu desviar por pouco. Logo depois sua mão direita começou a brilhar em vermelho e a pegar fogo.

- Fire Punch! – Gritou o Dusknoir, com uma voz grave, logo depois de atingir Fox com um soco flamejante.

Porém, Dusknoir não esperava que Happy estava logo atrás dele, com um dedo brilhante apontado para ele.

-Metronome. – Falou o Munchlax. Da ponta do dedo saíram vários feixes de luz, que se juntaram e formaram um enorme raio laranja, que atingiu em cheio o adversário e o nocauteou.

- Fox, está bem? – Perguntou Kurosaki, enquanto o ajudava a se levantar.
    - Estou bem, obrigado Kurow. Aquele Fire Punch não foi forte o suficiente para me derrotar. – Agradeceu Fox, enquanto se levantava.- Bom, agora que temos as coisas do Deino de volta, vamos entregar para ele!

Os três saíram da caverna e foram para a casa do Pokémon, que agradeceu à eles por ter recuperado seus pertences.

Última edição por Shihandai no Ryuu - Dluka em Sab Out 15, 2011 10:03 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Desabilitando Ass para melhor Jogabilidade das pessoas)
    ~Platinum
    FanFic Moderador
    FanFic Moderador

Masculino Mensagens : 293
    0 / 100 / 10

Mensagem por ~Platinum em Dom Out 09, 2011 1:54 pm

Código:
    Nome da Equipe: Bremen
    Membros:
    1 - ~Platinum (Jiglypuff)
    2 - Kakro (Gallade)
    3 - MissZero (Butterfree)
    4 - (Opcional)
    A procura de um 4° membro!!
    LeoBiribinha
    FanArt moderador
    FanArt moderador

Masculino Mensagens : 334
    2 / 102 / 10

Mensagem por LeoBiribinha em Seg Out 10, 2011 2:37 pm

Shihandai no Ryuu - Dluka escreveu:Pokémon: Dragonair
    /challenge accepted.

Depois edito aqui com o progresso.

Última edição por Shihandai no Ryuu - Dluka em Sab Out 15, 2011 10:03 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Desabilitando Ass para melhor Jogabilidade das pessoas)
    Dluka
    Expert Moderador
    Expert Moderador

9 / 109 / 10

Mensagem por Dluka em Seg Out 10, 2011 3:49 pm

Update na Regra 5 e Regra 10 Adicionada!Vejam no Main Post

Special Mission - #001 - Os 3 Pássaros Lendários

Pokémon: Metang
    Problema: Os três pássaros lendários invadiram e destruíram toda a cidade, só ficamos eu e minha familiar vivos!Por favor, capturem-os
    Quem guarda a Dungeon: Zapdos, Moltres e Articuno
    Numero de Linhas: Minimo de 13 Linhas
    PRs Obtidos: 50 PRs
    Prazo: 2 Dias Disponíveis e 2 Dias para a pessoa que aceitou fazer a missão

Última edição por Shihandai no Ryuu - Dluka em Sab Out 15, 2011 10:05 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Desabilitando Ass para melhor Jogabilidade das pessoas)
    MissZero
    Moderador
    Moderador

Feminino Mensagens : 369
    0 / 100 / 10

Mensagem por MissZero em Seg Out 10, 2011 8:14 pm

Shihandai no Ryuu - Dluka escreveu:Update na Regra 5 e Regra 10 Adicionada!Vejam no Main Post

Special Mission - #001 - Os 3 Pássaros Lendários

Pokémon: Metang
    Problema: Os três pássaros lendários invadiram e destruíram toda a cidade, só ficamos eu e minha familiar vivos!Por favor, capturem-os
    Quem guarda a Dungeon: Zapdos, Moltres e Articuno
    Numero de Linhas: Minimo de 13 Linhas
    PRs Obtidos: 50 PRs
    Prazo: 2 Dias Disponíveis e 2 Dias para a pessoa que aceitou fazer a missão

Desafio aceito.

Última edição por Shihandai no Ryuu - Dluka em Sab Out 15, 2011 10:03 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Desabilitando Ass para melhor Jogabilidade das pessoas)
    Dluka
    Expert Moderador
    Expert Moderador

9 / 109 / 10

Mensagem por Dluka em Qui Out 13, 2011 3:20 pm

Bem, irei mudar uma coisa no Prazo:

- A Missão Especial ficará para sempre, até algum grupo decidir fazê-la
    - O prazo para a pessoa realizar continua 2 dias
    - Caso um grupo tenha dito que iria fazer a Missão Especial e não fez, a equipe não poderá realizá-la novamente (Adicionado ás regras do jogo)
    - Se a missão não foi realizada por um grupo, outro grupo poderá aceitá-la

Última edição por Shihandai no Ryuu - Dluka em Sab Out 15, 2011 10:05 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Desabilitando Ass para melhor Jogabilidade das pessoas)
    ~Happy
    Membro
    Membro

0 / 100 / 10

Mensagem por ~Happy em Qui Out 13, 2011 3:39 pm

No caso, eu aceito a missão, pena da Bremen.. :/

/challengê acepted
    1995
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 31
    0 / 100 / 10

Mensagem por 1995 em Qui Out 13, 2011 3:43 pm

PROBLEMS!!

Pokémon: Horsea
    Problema: O meu amigo Omanyte foi buscar um item perdido e não voltou mais.Encontre-o!
    Quem guarda a Dungeon: Kabutops (Quer o item que Omanyte foi procurar)
    ~Happy
    Membro
    Membro

0 / 100 / 10

Mensagem por ~Happy em Qui Out 13, 2011 4:31 pm

Capitulo 2 -

Lá estavamos, três pokémons numa floresta, ou melhor, num campo, já que tinha poucas arvores.

- Santo cristo, nunca mais pulo de tão alto... - Disse o Munchlax másculo e forte olhando para seu lindo pé depois do grande pulo heroico que deu em seu ultimo resgate.

Perai perai! Disse que podia narrar dessa vez, mais narra direito ok?

Certo Foxís, fiz isso pra dar mais linha!

- Acho que deveríamos seguir para o norte... - Disse Kurow olhando para o norte adiante, pois o campo havia acabado, entrando em um densa floresta.

- Ah! E quem é você agora eim nerdão? O Max da equipe? - Perguntou eu, Munchlax.

- Não, só vi aquela caverna adiante com uma enorme placa dizendo: Aves Lendarias Drogadas Aqui! - Disse o Nerdão-Kurow.

Entramos na caverna, com cuidado, já que estávamos lidando com lendários pokémons. Avistamos o fim da caverna com os três lendários.

-Caras, olhem os olhos deles... - Cutucou-nos Fox e falou bem baixinho para as aves não ouvirem.

-I CARAI! Os olhos delas estão pretos! Fujam para as colinas, chamem a equipe Alpha e Bravo! Zumbificou geral! - Eu, Munchlax-San dei um grito bem calmo correndo para trás.

Os passaros olharam para trás vendo o Munchlax correndo e os dois pokémons com medo.

-Certo Fox, hora do show! Happy, venha aqui! - Kurow chamou Munchlax que veio e começaram a atacar.

Lucas tentou usar Bicada, mais ele e o ataque atravessaram Moltres. Fox, tentou usar Arranhar em Articuno, mais, igual a Lucas, falhou. Quando Happy usou Bite na perna do Zapdos, o ataque o acertou e Zapdos sumiu.

-São ilusões! Rapido Happy, morda os outros dois! - Disse Fox.

Assim fez Happy, fazendo desaparecer os outros dois. Uma risada, não maléfica, mais esganiçada apareceu do nada, atê que um Gengar apareceu na frente dos três caído no chão rindo.

-Uma ilusão causada por ele... ele que matou vários pokémons... - Fox rugiu, estava com raiva, sua mão brilhou, então ele correu e acertou sua garra brilhosa no peito de Gengar que caiu para trás morto com o peito ensanguentado. - Garra de Ferro!

Os três saíram da caverna, felizes.

-Sempre desconfiei... um trio lendário não iria destruir uma cidade por mais nem menos... - Disse Kurow.

-E... concordo...

-Mais Fox... oque achou da minha narração?

-Boa, foi de 1ª Pessoa a 3ª...

-Da próxima vez eu narro! - Intrometeu Kurow.

-Veremos...haha! - Respondeu os dois pokémons.

FIN DEL MISSIONE ESPECIALE.

Dluka
    Expert Moderador
    Expert Moderador

9 / 109 / 10

Mensagem por Dluka em Sab Out 15, 2011 10:02 pm

Special Mission - #002 - The Distortion World - Part. I

Pokémon: Psyduck
    Problema: Estava perto dos lagos, quando vi Uxie, Mesprit e Azelf sendo levadas por Cyrus, um membro da Equipe Galática!Vi ele aprisionando-as em uma Jaula, tenho certeza que tem algo por trás disso!Libertem-os
    Quem guarda a Dungeon: Houndoom, Honchkrow, Gyarados, Weavile e Crobat (Pokémons do Cyrus)

BurningIce
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 470
    0 / 100 / 10

Mensagem por BurningIce em Sab Out 15, 2011 10:09 pm

Shihandai no Ryuu - Dluka escreveu:
    Special Mission - #002 - The Distortion World - Part. I

Pokémon: Psyduck
    Problema: Estava perto dos lagos, quando vi Uxie, Mesprit e Azelf sendo levadas por Cyrus, um membro da Equipe Galática!Vi ele aprisionando-as em uma Jaula, tenho certeza que tem algo por trás disso!Libertem-os
    Quem guarda a Dungeon: Houndoom, Honchkrow, Gyarados, Weavile e Crobat (Pokémons do Cyrus)

ACCEPTED

Última edição por Shihandai no Ryuu - Dluka em Sab Out 15, 2011 10:48 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Desabilitando Ass para melhor Jogabilidade das pessoas)
    Fox
    Moderador
    Moderador

0 / 100 / 10

Mensagem por Fox em Sab Out 15, 2011 10:50 pm

1995 escreveu:PROBLEMS!!

Pokémon: Horsea
    Problema: O meu amigo Omanyte foi buscar um item perdido e não voltou mais.Encontre-o!
    Quem guarda a Dungeon: Kabutops (Quer o item que Omanyte foi procurar)

Muito bem.

Edit: Pronto ^^

Máfia Firestorm: Missão 3
    Lá estavam os três, à frente de uma grande caverna na beira do mar. A água batia na lateral da caverna, tornando-a brilhante e formando uma bela paisagem.

- Puxa, que lugar lindo. – Comentou Happy, impressionado.
    - Não estamos aqui para admirar a paisagem. Vamos. – Disse Fox, entrando na caverna e ligando sua lanterna.
    - Ei, espere aí! – Exclamou Happy, correndo atrás do Zangoose.

Eles andaram pela caverna por bastante tempo. Já estavam ficando cansados de tanto caminhar.

- O que a gente tem que procurar mesmo? – Perguntou o cansado Munchlax.
    - Um Kabutops, um Omanyte e um item perdido. – Falou Kurosaki.

Continuaram andando, até que encontraram, em uma área maior e mais ampla da caverna, um Omanyte amarrado à uma pedra. Os três olharam bem para a escuridão, para se acostumar e ver se não tinha mais alguém. Um observador de lá não poderia os ver, mas se usassem as lanternas sim.

- Certo, só tem o Omanyte. – Disse Kurow. Com seus aguçados olhos de águia, percebeu primeiro a situação.
    Os três andaram até a pedra onde estava o Pokémon azul e Fox libertou-o.
    - Puxa, muito obrigado! – Agradeceu o Omanyte.
    - Agora, pode nos dizer o que está acontecendo? – Perguntou Happy.
    - Claro. O meu amigo Horsea e eu estávamos aqui um dia, mas perdemos o colar dele. Então eu vim aqui procurar. O meu amigo teria vindo também, mas ele precisava ajudar os pais dele. Mas então um Kabutops apareceu e me amarrou à essa pedra, dizendo que queria esse colar e que eu só sairia daqui quando ele achasse. Agora ele saiu por ali. – Apontou o Omanyte, enquanto explicava a situação.
    - Certo, vamos atrás desse Kabutops. – Disse Kurosaki. – Você sabe onde dá aquele caminho, Omanyte?
    - Sim, ele dá lá atrás, de onde vocês vieram. – Explicou o Pokémon.
    - Mas nós não vimos nenhum caminho separado quando andamos até aqui. Quer dizer que se alguém seguir por aqui, vai voltar para a entrada? – Perguntou Fox, pensando em um plano.
    - Exatamente. – Confirmou Omanyte.
    - Muito bem. Vamos voltar para a entrada e esperar o Kabutops lá. – Falou Fox.

Os três foram rapidamente para a entrada, bem na hora.
    Logo que chegaram, o Kabutops apareceu, olhando para o chão. Parecia estar procurando algo.

- Agora! – Exclamou Fox, correndo rapidamente em direção ao inimigo, com suas garras revestidas de metal e brilhando em prateado.

Kabutops quase foi atingido, pois estava distraído. Mas conseguiu defender-se do ataque por pouco. Então os dois Pokémon iniciaram uma batalha. As armas de Kabutops eram suas lâminas, as de Fox eram suas garras. Então Fox fez um movimento rápido e inesperado que impulsionou o Kabutops para frente, possibilitando Happy à atingir o adversário com um forte Body Slam, lançando-o na parede.
    Então Fox e Happy seguraram as lâminas do inimigo, imobilizando-o. Isso permitiu que Kurow desse o golpe final, um poderoso Crush Claw. Depois disso, os quatro entregaram o Kabutops para a cadeia.

- Mas e o colar? – Perguntou Kurosaki.
    - Ah, o Horsea descobriu que na verdade ele tinha esquecido em casa. – Comentou o Munchlax, desanimado.

Última edição por Fox em Dom Out 16, 2011 5:42 am, editado 2 vez(es) (Razão : Desabilitando Ass para melhor Jogabilidade das pessoas)
    Dluka
    Expert Moderador
    Expert Moderador

9 / 109 / 10

Mensagem por Dluka em Sab Out 15, 2011 11:28 pm

Special Mission - #002 - The Distortion World - Part. II

Pokémon: Graveler
    Problema: Estava perto do Spear Pillar!Decidi sair, quando vi Dialga e Palkia sendo levados por Mars e Jupiter, membras da Equipe Galática!Vi elas levando-os para um caminhão e sendo levados, tenho certeza que tem algo por trás disso!Atrás deles, libertem-os
    Quem guarda a Dungeon: Bronzor, Purugly, Golbat e Skuntank (Pokémons de Mars e Jupiter)
    1995
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 31
    0 / 100 / 10

Mensagem por 1995 em Dom Out 16, 2011 7:17 am

New Mission :

Pokémon: Slakoth
    Problema : Um Slaking folgado roubou minhas berries,mas não tenho chance contra ele.Pegue-o!!
    Chefe:Slaking
    Kraken
    Gamer Moderador
    Gamer Moderador

Masculino Mensagens : 321
    0 / 100 / 10

Mensagem por Kraken em Dom Out 16, 2011 7:35 am

1995 escreveu:New Mission :

Pokémon: Slakoth
    Problema : Um Slaking folgado roubou minhas berries,mas não tenho chance contra ele.Pegue-o!!
    Chefe:Slaking

/Accepted.
    VDESTROIER
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 114
    6 / 106 / 10

Mensagem por VDESTROIER em Dom Out 16, 2011 9:05 am

Pokémon: RAIKOU
    Problema:á equipe rocket roubo meu RAIKOU encontre-os
    Quem guarda a Dungeon: ZAPDOS
    Dluka
    Expert Moderador
    Expert Moderador

9 / 109 / 10

Mensagem por Dluka em Dom Out 16, 2011 10:30 am

Fox escreveu:Platinum, a mesma equipe não pode pegar duas missões de uma vez ._.

~Platinum escreveu: Eu não peguei 2 de uma vez ué. ._.'
    @Edit: A Miss pegou a missão mas não entregou ela no prazo, ai perdemos ela. Por isso podemos fazer essa. ._.'
    É claro que não podem -.-', a miss ainda pode realizar missões!Naquele post dizia que a equipe não podia fazer mais a missão especial (No caso, a missão das aves), por isso, se outra equipe quiser pode aceitar a missão sim!Até Kakro terminar aquela missão, a equipe não pode aceitar qualquer outra!Por favor, tem até nas regras isso, na Regra Nº 8!Bem, os posts serão apagados

Última edição por Shihandai no Ryuu - Dluka em Dom Out 16, 2011 10:38 am, editado 1 vez(es) (Razão : Desabilitando Ass para melhor Jogabilidade das pessoas)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Dez 17, 2017 6:34 pm