Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum

Compartilhe
    ~Platinum
    FanFic Moderador
    FanFic Moderador

Masculino Mensagens : 293
    0 / 100 / 10

Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum

Mensagem por ~Platinum em Sab Set 10, 2011 8:30 pm

Aprovado !,By Gutdi
    Créditos a Miss pelo Icon

Bem... Aqui estou eu com minha escola. Aprenderemos tudo que possível para ter uma boa Fanfic. Introdução, ficha de personagens, narração, descrição e etc.
    As aulas seram simples, teremos a explicação, demonstração e então o dever, tudo bem simples.
    Quando tivermos no máximo uns 7 ou 8 alunos vamos começar as aulas. ''/

Vagas:
    Spoiler:

1- Lah~
    2- xXHunterXx
    3- @toysimonetti
    4- MZ
    5- Maxfire
    6- LeoB
    7- Mr. Weegee
    8- Fox
    9-Gutdi

Vagas de espera:
    Spoiler:

1-
    2-
    3-
    4-
    5-

Última edição por ~Platinum em Ter Set 20, 2011 9:03 pm, editado 7 vez(es) (Razão : Vagas atualizadas | @~Platinum: Desabilite a assinatura na Fan-Area)
    Lah~
    Banido
    Banido

Feminino Mensagens : 271
    10 / 1010 / 10

Re: Escola de Fanfic's do Sensei ~Platinum

Mensagem por Lah~ em Sab Set 10, 2011 8:52 pm

1- Lah~

Última edição por ~Platinum em Ter Set 20, 2011 9:03 pm, editado 2 vez(es) (Razão : @~Platinum: Desabilite a assinatura na Fan-Area)
    xXHunterXx
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 83
    1 / 101 / 10

Mensagem por xXHunterXx em Sab Set 10, 2011 9:27 pm

2- xXHunterXx

Última edição por ~Platinum em Ter Set 20, 2011 9:03 pm, editado 1 vez(es) (Razão : @~Platinum: Desabilite a assinatura na Fan-Area)
    ~Toy
    Designer
    Designer

Masculino Mensagens : 302
    0 / 100 / 10

Mensagem por ~Toy em Dom Set 11, 2011 9:50 am

Usem a lista fica melhor:

1- Lah~
    2- xXHunterXx
    3- @toysimonetti

Última edição por ~Platinum em Ter Set 20, 2011 9:03 pm, editado 1 vez(es) (Razão : @~Platinum: Desabilite a assinatura na Fan-Area)
    MZ
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 135
    0 / 100 / 10

Mensagem por MZ em Dom Set 11, 2011 8:55 pm

4- MZ

Mewtwo
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 208
    0 / 100 / 10

Mensagem por Mewtwo em Ter Set 13, 2011 2:10 pm

5- Maxfire

Última edição por YansinhoCharge em Seg Set 26, 2011 4:50 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Desabilite a assinatura na Fan-area, ok?)
    LeoBiribinha
    FanArt moderador
    FanArt moderador

Masculino Mensagens : 334
    2 / 102 / 10

Mensagem por LeoBiribinha em Ter Set 13, 2011 2:47 pm

1- Lah~
    2- xXHunterXx
    3- @toysimonetti
    4- MZ
    5- Leo
    6-
    7-
    8-
    9-

Última edição por YansinhoCharge em Seg Set 26, 2011 4:50 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Desabilite a assinatura na Fan-area, ok?)
    Ragna The Bloodedge
    FanFic Moderador
    FanFic Moderador

Masculino Mensagens : 429
    0 / 100 / 10

Mensagem por Ragna The Bloodedge em Dom Set 18, 2011 7:09 pm

1- Lah~
    2- xXHunterXx
    3- @toysimonetti
    4- MZ
    5- Maxfire
    6- LeoB
    7- Mr. Weegee
    8-
    9-
    Fox
    Moderador
    Moderador

0 / 100 / 10

Mensagem por Fox em Dom Set 18, 2011 7:26 pm

1- Lah~
    2- xXHunterXx
    3- @toysimonetti
    4- MZ
    5- Maxfire
    6- LeoB
    7- Mr. Weegee
    8- Fox
    9-

Hm

Última edição por ~Platinum em Ter Set 20, 2011 9:04 pm, editado 1 vez(es) (Razão : @~Platinum: Desabilite a assinatura na Fan-Area)
    Gutdi
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 163
    0 / 100 / 10

Mensagem por Gutdi em Dom Set 18, 2011 10:37 pm

1- Lah~
    2- xXHunterXx
    3- @toysimonetti
    4- MZ
    5- Maxfire
    6- LeoB
    7- Mr. Weegee
    8- Fox
    9-Gutdi

Sou um pouco ruin nas fics por erros de português,Tomara que eu melhore.

Última edição por ~Platinum em Ter Set 20, 2011 9:04 pm, editado 1 vez(es) (Razão : @~Platinum: Desabilite a assinatura na Fan-Area)
    ~Platinum
    FanFic Moderador
    FanFic Moderador

0 / 100 / 10

Mensagem por ~Platinum em Seg Set 19, 2011 8:20 am

Bem. Ai vamos nós na 1° aula... Hoje falaremos sobre "Tipos de textos e suas linguagens": a narração. Uma das coisas mais importantes em uma fanfic's.

Explicação:
    Spoiler:

Narração - Personagem em ação.
    A narração consiste em contar um fato, uma história, um acontecimento real ou imaginário (ficção). Na narração aparecem personagens em ação. Com características próprias, em circunstâncias de tempo e espaço. A maioria dos textos narrativos expressa ação e/ou movimento. É freqüente o uso de diálogos com as falas dos personagens.
    As linguagens narrativas são várias: verbal: (oral, escrita), teatral (encenação), cinematográfica visual (quadrinhos ou sequência de desenhos/fotos que contam uma história).
    O desenvolvimento dos fatos se da pelas ações dos personagens. No desenrolar dos acontecimentos geralmente há um ponto culminante chamado clímax, em que a historia atinge seu movimento maior de interesse e dramaticidade. O desfecho (ou desenlace) finaliza a história.

Foco Narrativo (ponto de vista)
    O narrador pode enfocar a história (os fatos) de dois modos:

a) Como personagem - narrador participando dos acontecimentos. (1° pessoa)

b) Como observador, apenas relatando os fatos. (3° pessoas)

Demonstração:
    Spoiler:

Bem, aqui irei fazer uma breve demonstração de narração em 1° pessoa, e outra em 3° pessoa.

1° Pessoa

Futebol

O jogo encontrava-se em seu final. Olhei para a bola... Era uma cobrança de falta, tudo estava em minhas mãos. Me posicionei nervoso, tomei distancia da bola, e a chutei. Fechei meus olhos por tamanho nervosismo, quando assim escuto as pessoas da arquibancada gritarem:
    - Foi gol!. - Sai pelo campo gritando de felicidade, meu primeiro gol, em meu primeiro jogo...

3° pessoa

Vídeo Game

O jovem garoto olhava para a televisão nervoso. Estava no desfecho do jogo, em seu “chefão”. Coçava seu nariz por tamanha dificuldade da fase, apertando os botões do console aleatoriamente, não sabendo oque fazer. Até gritar:
    - Consegui!!! - Passou a mão pela testa, como sinal de relaxamento, e dando um suspiro largou o controle em cima da cama, achando que seu dever estava completo.

Dever:
    Spoiler:

1- Produza um texto na 1° pessoa (personagem-narrador) contendo no mínimo 15 linhas do Word, não tendo máximo de linhas

2- Produza um texto na 3° pessoa (narrador-observador) contendo no mínimo 15 linhas do Word, não tendo máximo de linhas.

Bem, ai estamos com a aula, vocês tem prazo de entregar o dever até Quinta-feira (22/09).
    Fox
    Moderador
    Moderador

0 / 100 / 10

Mensagem por Fox em Seg Set 19, 2011 12:38 pm

Ahoy Sensei Platinum õ/
    Vim entregar meu trabalho.

Questão 1= 1ª pessoa:
    Ali estava eu, passando entre os numerosos destroços daquela cidade escura. A noite englobava todas aquelas ruínas que um dia foram uma grande metrópole. A única luz que iluminava aquele lugar era a das estrelas, da lua crescente no céu e de uma luz vermelha que me chamara a atenção há pouco.
    Apesar da situação estranha e tenebrosa que eu estava vivenciando, eu não sentia medo naquele momento. Também não sentia apreensão ou desconforto. Eu, por algum motivo, acreditava que não existia razão para esses sentimentos.
    Há poucas horas, eu havia acordado no meio daquela destruição. Eu estava com alguns ferimentos no corpo, mas nada muito grave, por sorte. Procurei outras pessoas, mas tudo que eu achei foram destroços, e, ocasionalmente, um cadáver de algum animal ou pessoa. Mas tudo isso não era tão estranho para mim. Não tanto quanto uma outra coisa.
    Eu não tinha mais a memória do passado. Não sabia onde estava. Não sabia por quê estava neste lugar, ou o que havia acontecido. Todas essas lembranças, que eu nem sequer sabia se realmente tivera, haviam sido apagadas.
    Então uma luz vermelha apareceu à mais ou menos uns 500 metros à minha frente. Então fui averiguar. Quando cheguei na fonte daquela luz, encontrei algo inesperado.

Edit:

Questão 2= 3ª pessoa:
    Ali estava ele, passando entre os numerosos destroços daquela cidade escura. A noite englobava todas aquelas ruínas que um dia foram uma grande metrópole. A única luz que iluminava aquele lugar era a das estrelas, da lua crescente no céu e de uma luz vermelha que o chamara a atenção há pouco.
    Apesar da situação estranha e tenebrosa que o jovem estava vivenciando, ele não sentia medo naquele momento. Também não sentia apreensão ou desconforto. Ele, por algum motivo, acreditava que não existia razão para esses sentimentos.
    Há poucas horas, ele havia acordado no meio daquela destruição. Estava com alguns ferimentos no corpo, mas nada muito grave, por sorte. Procurou outras pessoas, mas tudo que achou foram destroços, e, ocasionalmente, um cadáver de algum animal ou pessoa. Mas tudo isso não era tão estranho para ele. Não tanto quanto uma outra coisa.
    Aquele jovem perdido na grande cidade destruída não tinha mais a memória do passado. Não sabia onde estava. Não sabia por quê estava neste lugar, ou o que havia acontecido. Todas essas lembranças, que ele nem sequer sabia se realmente tivera, haviam sido apagadas.
    Então uma luz vermelha apareceu à mais ou menos uns 500 metros à sua frente. Então foi averiguar. Quando chegou na fonte daquela luz, encontrou algo inesperado.

Eu queria ter feito tarefas diferentes uma da outra, mas ando meio sem tempo.

Última edição por ~Platinum em Ter Set 20, 2011 9:04 pm, editado 2 vez(es) (Razão : @~Platinum: Desabilite a assinatura na Fan-Area)
    ~Toy
    Designer
    Designer

0 / 100 / 10

Mensagem por ~Toy em Seg Set 19, 2011 3:04 pm

Ahoy o/

Fiz o texto uma contando a historia como um menino, e outra como uma menina, leia o texto e intendera

"Tarefa 1 - Questao 1 - 1ª Pessoa":
    Acordei no meio de um deserto sem saber aonde eu estava, meu braço queimava, quase morrendo de frio, sabia que ninguém ia me encontrar naquele deserto. Quando uma luz forte apareceu vinda na minha direção. Sem conseguir ver o que era, forcei a vista para enxergar, quando derrepente um anjo veio na minha direção, mais percebi que ele não era um anjo comum que nem os de desenhos animados, ele tinha a pele vermelha escura, fogo no lugar de cabelo e estava segurando um livro aberto na mão, nele escrito na capa SpellBook. Deparando-me com a capa sai correndo pois sabia que não era bom sinal. Quando olhei para trás para verificar se o anjo ainda continua la, vi que uma pessoa pulando na direção do mesmo. Reparei que era uma menina, talvez a mais bonita que já vi em minha vida. Tentei gritar mais não conseguia, parecia que de tanto gritar tinha ficado sem voz, tentando procurar algo no meu bolso para ajudar a moça, me deparo com uma moeda antiga, assim que a segurei na minha mão minha voz saiu por vontade propria.

- Sword – Dizendo algo que nem sabia o que era.

Quando olho para minha mão vejo que apareceu uma espada na minha mão. Assim que vi a espada sai correndo para ajudar a tal moça, mais quando cheguei perto dela, ouvi uma coisa surpreendente.

"Tarefa 1 - Questao 2 - 3ª Pessoa":
    Vigiando o menino no meio do deserto, percebi que ele estava em apuros por causa do FireAngel (FireAngel e o nome que ao anjo que vive no Duat, a região mais funda do mundo inferior, la vivem os monstros de fogo), mais eu gostaria de saber o que um FireAngel esta fazendo no meio do deserto, sendo que a areia mais forte que ele e pode matá-lo só de ficar mais de 5 minutos no deserto.
    Quando o menino saiu correndo vi que estava com medo, então fui protegê-lo do FireAngel, chegando perto do monstro, vejo que o menino percebeu que a moeda estava no bolso dele, eu o vi tirando a moeda do bolso e chamando o comando nível 1. Quando ele tira a tal espada do bolso fiquei mais surpreendido quando vi que ele podia me ver sem estar no mundo reverso. Fiquei abismada com tal poder de semideus do menino (Isso mesmo que você leu, semideus, filho de um Deus(a) com um(a) Mortal). Reparei que ele vinha na minha direção, quando o monstro disse:

– Nossa, esse menino tem mesmo um poder incrível, consigo senti-lo de longe, com todo esse poder deve ser filho de Jupiter. – Disse o monstro com um tom agradável – Se for mesmo filho de Jupiter, posso perdoar voce pelo que fez

xXHunterXx
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 83
    1 / 101 / 10

Mensagem por xXHunterXx em Seg Set 19, 2011 5:09 pm

Tarefa 1 - Questao 1 - 1º pessoa :

Andando pela rua vi um pequeno pedaço de papel no chão, nele estava desenhado um personagem de mangá, com rosto, boca, e tudo perfeito. Vi na assinatura abaixo e estava escrito VINICIUS, logo percebi que era uma pessoa da minha classe, então, decidi que na manhã seguinte iria pedir dicas para ele."Como desenhava daquele geito, devia ter feito aula" pensei.
    No dia seguinte, entrei na sala de aula e lá estava o garoto sentado, então cheguei perto e perguntei :
    - Você faz aula de mangá em algum lugar?
    - Sim, num local chamado Bankai, lá em Lins.
    - O professor de lá é bom?
    - Sim, ele tem até um mangá.
    Logo fiquei entusiasmado com aquilo, decidi ir até lá e ver como funcionava essa tal aula de mangá que o Vinicius tanto elogiava, afinal, o desenho dele estava perfeito.
    Peguei o Onibus e fui até Lins olhar a Bankai, chegando lá, tinha grande parte de conteúdo, mangás, livros de RPG, TCG’s, e tudo que um nerd adora.Fui falar com o professor, ele me disse que as aulas eram uma vez por semana, e era paga mensalmente com 50 Reais, gostei do preço, mas eu ainda tinha que falar com minha mãe.
    Chegando em casa eu fui la e conversei com ela, não foi muito difícil convencer de que era uma boa coisa,pois poderá me trazer um futuro de Mangaká, assim , comecei a fazer aula de mangá

Tarefa 1 - Questao 2 - 3º pessoa :

Horace estava andando pela rua e avistou um pequeno pedaço de papel no chão, nele estava desenhado um personagem de mangá, com rosto, boca, e tudo perfeito. O garoto viu na assinatura abaixo e estava escrito VINICIUS, logo percebeu que era uma pessoa de sua classe, então, Horace decidiu que na manhã seguinte iria pedir dicas para seu colega de classe."Como desenhava daquele geito, devia ter feito aula" pensou o garoto.
    No dia seguinte, Horace entrou na sala de aula e lá estava o garoto sentado, então Horace chegou perto e perguntou :
    - Você faz aula de mangá em algum lugar? - Perguntou Horace
    - Sim, num local chamado Bankai, lá em Lins - Informou Vinicius
    - O professor de lá é bom? - Horace perguntou entusiasmado
    - Sim, ele tem até um mangá - Disse Vinicius olhando para Horace
    Logo Horace ficou entusiasmado com aquilo, ele decidiu ir até lá e ver como funcionava essa tal aula de mangá que o Vinicius tanto elogiava, afinal, o desenho dele estava perfeito.
    Horace pegou o onibus e foi até Lins olhar a Bankai, chegando lá, tinha grande parte de conteúdo, mangás, livros de RPG, TCG’s, e tudo que um nerd adora.O menino foi falar com o professor, ele lhe disse que as aulas eram uma vez por semana, e era paga mensalmente com 50 Reais, Horace gostou do preço, mas ele ainda tinha que falar com sua mãe.
    Chegando em casa eu Horace foi até a cozinha que era onde sua mãe estava, e conversou com ela, não foi muito difícil convencer de que era uma boa coisa,pois poderá trazer a Horace um futuro de Mangaká, assim , o garoto começou a fazer aula de mangá

LeoBiribinha
    FanArt moderador
    FanArt moderador

Masculino Mensagens : 334
    2 / 102 / 10

Mensagem por LeoBiribinha em Ter Set 20, 2011 12:24 pm

1ª Tarefa (1ª Pessoa):

- Vamos, nós temos que ir! – Alertando meus familiares, me ponho a gritar pra fora da janela do carro, chamando-os para a viagem que, por sinal, era longa.

E de dentro da casa meu sobrinho e minha mulher saem, os dois portados de mala, o garoto, Henrie, sempre tão alegre e divertido ganharia seu primeiro Pokémon hoje, não poderíamos nos atrasar, o laboratório da professora ficava a 5 km da minha casa.

- Oi tio, qual Pokémon você acha que devo escolher? – Com um tablet o garoto me mostrava três pokémons, nomeados “Tepig”, “Oshawott” e “Snivy”.

- A decisão é sua cara, escolha o que bem quiser e o que terá maior alegria em ter como amigo. – Meu rosto se pôs em alegria após ver o quão feliz meu sobrinho ficava de ter que escolher seu primeiro parceiro de viagem.

As bagagens já estavam no porta-malas, todos estavam prontos para a viagem ao laboratório da Professora Juniper.

- Então, vamos amor. – Sabrina, minha mulher, estava tão ansiada quanto eu, quase me roubava o posto de motorista.

- Acho melhor irmos mesmo. – De imediato, piso no acelerador e o carro dispara, já estávamos longe de casa, adentrando numa estrada nomeada “Route 06”.
    Ragna The Bloodedge
    FanFic Moderador
    FanFic Moderador

Masculino Mensagens : 429
    0 / 100 / 10

Mensagem por Ragna The Bloodedge em Ter Set 20, 2011 12:48 pm

*Chegando na sala de aula* Cheguei, fêssor. \õ/ -qq

Enfim. Trouxe o primeiro trabalho. Logo edito com o segundo.

Tarefa 1: Primeira Pessoa:

Spoiler:
    Era um dia horrendo e chuvoso no cemitério local na cidade de Winkers, em Nova York. Eu estava lá, e nunca me senti tão triste na minha vida. Era um dia que marcou minha vida para sempre, eu chorava feito louco, soluçando e com um pano branco em meu rosto. Eu estava sentado de joelhos diante do túmulo da pessoa mais importante do mundo... Lágrimas caíam suavemente de meu rosto, mesmo com um pouco das minhas mãos bloqueando os olhos lacrimejantes. Comecei a me acalmar um pouco, e falei:

- É... Nem tudo que vai, volta. – Dei uma respirada de modo forte e limpei meu rosto utilizando o pano branco. Então, coloquei o mesmo objeto sobre o túmulo, e continuei a falar: - Sentirei sua falta, caro amigo John, aquele que sempre me apoiou nos momentos difíceis, e vice versa. Espero que goste de viver no paraíso...

Virei-me para trás e comecei a andar na direção de meu carro, que estacionei logo na frente no portão do cemitério. Isso era proibido, mas já que eu entrei no cemitério por uma razão importante, nem me interessei por essa ação. Cheguei à porta do automóvel, e antes de entrar nele, virei-me novamente para o túmulo. Então, disse:

- Caro amigo John, você nunca deveria ter bebido tanto na noite do casamento entre eu e minha esposa e depois ter dirigido no meio da noite... Heh, você sempre foi uma pessoa muito relaxada, mas nunca o vi exagerar tanto. – Entrei em meu glamoroso carro avermelhado. Dei uma última olhada para a pedra, e falei: - Adeus. – Liguei o motor, e então comecei a dirigir calmamente até minha casa, e rezei o dia todo para o bem de meu amigo...

EDIT: Terceira Pessoa:

Spoiler:
    Era um dia horrendo e chuvoso no cemitério local na cidade de Winkers, em Nova York. Um homem de aparentemente vinte e seis anos estava lá, e realmente estava chorando bastante. O dia marcou a vida dele, sendo o mais triste de todos para ele, com certeza algo tinha acontecido. Estava sentado de joelhos diante de um túmulo muito mal feito, lascado, mas não o moço nem se importava com isso, prestava atenção mais na pessoa que fora enterrada. Lágrimas caíam suavemente de seu rosto, mesmo com um pouco das suas mãos bloqueando os olhos lacrimejantes. Então, começou a se acalmar um pouco, e se levantou do chão. Falou para o túmulo:

- É... Nem tudo que vai, volta. – Com seu pano, o moço limpou seu molhado rosto, para se aliviar um pouco. Então, limpou-o em seu terno escuro, obviamente na parte seca, pois o resto estava todo molhado. Colocou-o o mesmo objeto sobre o túmulo, e continuou a falar: - Sentirei sua falta, caro amigo John, aquele que sempre me apoiou nos momentos difíceis, e vice versa. Espero que goste de viver no paraíso...

Virou-se para trás e comecou a andar na direção de seu carro cinzento como as nuvens que predominavam no local, que estacionou logo na frente no portão do cemitério. Isso era proibido, mas já que ele entrou no cemitério por uma razão importante, nem se interessei por essa ação. Chegou normalmente até porta do automóvel, e antes de entrar nele, virou-se novamente para o túmulo do amigo morto. Então, disse:

- Caro amigo John, você nunca deveria ter bebido tanto na noite do casamento entre eu e minha esposa e depois ter dirigido no meio da noite... Heh, você sempre foi uma pessoa muito relaxada, mas nunca o vi exagerar tanto. – Entrou em meu glamoroso carro avermelhado. Deu uma última olhada para a pedra, e falei: - Adeus. – Ligou o motor, e então comecou a dirigir calmamente até sua casa, e rezou o dia todo para o bem de seu amigo...

Realmente também não tive tempo de criar outra história diferente, ando sem tempo esses dias. ._.

Última edição por Mr. Weegee em Qui Set 22, 2011 10:18 am, editado 2 vez(es) (Razão : @~Platinum: Desabilite a assinatura na Fan-Area)
    MZ
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 135
    0 / 100 / 10

Mensagem por MZ em Ter Set 20, 2011 12:55 pm

3° pessoa

Mafagafos

Estava andando pelo mesmo caminho o qual eu volto da escola, quando de repente uma entidade apareceu na minha frente, pensava que aquela coisa a qual parecia uma bola de pelos gigante iria me devorar ,mas percebi que ela estava perdida, levei a criatura para minha casa ela parecia com muita fome mas o que será que aquela coisa comera? Peguei na geladeira uma fatia de pizza escondida lá no fundo e levei até aquela coisa, chegando lá eu vi que ela estava um pouco maior, mas não entendia porque dei a pizza a ela que comeu sem cerimônia e ao mesmo momento aumentou de tamanho dessa vez media aproximadamente uns 1,10 cm fiquei surpreso ao ver aquilo então pensei que isso não era da terra ou se foce era uma criatura muito estranha mesmo tinha olhos pretos tinha formato de um quadrado só que com braços e pernas e era marrom, fui ver na internet para descobrir o que era aquela coisa eu botei no google “Coisa peluda com forma de quadrado e marrom” fui no primeiro link ao carregar a página apareceu exatamente ele só que maior fui ler o nome dela e vi seu nome era ‘’mafagafo’’ disse em voz alta que diabos é isso? Havia algumas fotos de ‘’mafagafos’’ gigantes chamados de ‘’Extreme mafagafo’’, fui ler mais sobre os mafagafos , lá dizia que os mafagafos temiam a cor amarela e também que comiam gente, respiravam escuridão e que seu estomago era um buraco negro.......

1° pessoa

Mafagafos

Billy andava pelo mesmo caminho o qual ele voltava da escola, quando de repente uma entidade apareceu na frente dele , ele pensava que aquela coisa a qual parecia uma bola de pelos gigante iria devora-lo ,mas percebeu que ela estava perdida, ele levou a criatura para a sua casa, ela parecia com muita fome
    -Mas o que será que aquela coisa comera? –pensou Billy
    Ele pegou na geladeira uma fatia de pizza escondida lá no fundo e levou até aquela coisa, chegando lá ele viu que ela estava um pouco maior, mas não entendia porqu, deu a pizza a ela que comeu sem cerimônia e ao mesmo momento aumentou de tamanho dessa vez media aproximadamente uns 1,10 cm, Billy ficou surpreso ao ver aquilo então pensou.
    - Isso não é da terra e se for é uma criatura muito estranha mesmo- pensou Billy
    Aquela coisa tinha olhos pretos tinha formato de um quadrado só que com braços e pernas e era marrom, Billy foi ver na internet para descobrir o que era aquela coisa, ele escreveu no google “Coisa peluda com forma de quadrado e marrom” Billy foi no primeiro link ao carregar a página apareceu exatamente ele só que maior o garoto curioso foi ler o nome dela que era ‘’mafagafo’’
    -Que diabos é isso?- disse em voz alta
    Havia algumas fotos de ‘’mafagafos’’ gigantes chamados de ‘’Extreme mafagafo’’,o garoto lia e lia mais sobre os mafagafos , lá dizia que os mafagafos temiam a cor amarela e também que comiam gente, respiravam escuridão e que seu estomago era um buraco negro.......
    Mewtwo
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 208
    0 / 100 / 10

Mensagem por Mewtwo em Ter Set 20, 2011 7:28 pm

Entregando a primeira parte. Depois eu edito com a segunda!

1ª pessoa:

Spoiler:
    Será que vale a pena se alcoolizar por uma mulher?

Depois da humilhação que havia passado nas mãos daquela garota, eu queria mesmo era curtir minha vida ao máximo e provar para ela que estava errada quando disse que eu não conseguiria ser feliz sem sua companhia.
    Tomei uma atitude. Tinha a carteira de motorista nas mãos. Peguei a chave do carro do meu pai, liguei para uns amigos e combinamos de nos encontrar em um Quiosque na beira-mar.
    Lá eu sai do carro me achando. O óculos escuro me deixou mais gato ainda. No entanto por traz deles eu escondia ainda a tristeza de ter terminado um namoro de quase um ano. Eu gostava daquela moça, e muito. Mas tomei uma atitude,levantei a cabeça e pensei:
    -“Vou encher a cara e esquecer aquela mulher! Amanhã eu não lembro mais dela!”
    Meus amigos já estavam ali me esperando, misturando um monte de bebidas alcoólicas. Eu nunca fui de beber, mas naquele dia, naquela hora, eu precisava. Cai na farra e enchi a cara mesmo!
    Daí em diante eu não me lembro de mais nada. Só sei que acordei com uma baita dor de cabeça e de quebra uma dor na costas.Não era no meu quarto que eu estava.
    Bastou abrir os olhos que eu notei que estava atrás das grades. Literalmente! Desesperadamente perguntei ao guarda por que estava ali e ele com tom de deboche, me respondeu:
    -Não se preocupa playboy! Teu pai já vem ao teu socorro.
    Ao menos fiquei mais aliviado, porém coloquei uma coisa na minha cabeça: Jamais iria me alcoolizar por uma mulher novamente!

3ª pessoa:

Spoiler:
    Primeiro dia de aula!

Ele acordou mais disposto do que nunca. Estava muito ansioso para seu primeiro dia de aula, após quase dois meses de férias. Abriu a janela do seu quarto e sentiu o vento tocar seus cabelos escuros.
    -Filho, não demora, senão vai se atrasar logo no seu primeiro dia de aula!- gritou a mãe de Gabriel,preocupada com a demora do filho!
    -Já vou mãe. Só me deixa sentir mais um pouquinho dos meus cabelos ao vento. Isso é bom demais!- Gritou o jovem muito contente.
    Gabriel pegou sua mochila, à apoiou em um dos ombros e desceu as escadas a mil por hora. Ele não escondeu seu sorriso ao ver aquela mesa farta, cheia de pães, biscoitos, doces, derivados de leite além de muitas frutas, entre elas uva, a sua preferida.
    -Nossa mãe, caprichou hein!- Comentou o adolescente já sentando à mesa e
    -Claro, não quero receber uma ligação dizendo que meu filho desmaiou logo no primeiro dia de aula!
    -Não exagera mãe!- Disse Gabriel rindo de Dona Elza.
    O garoto comeu pães com doces, tomou muito suco e acabou com toda uva em questão de minutos e logo após escovar os dentes entrou dentro do carro para ir para a escola.
    -Isso vai ser muito bom!

Última edição por Maxfire em Qui Set 22, 2011 4:05 pm, editado 2 vez(es)
    Gutdi
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 163
    0 / 100 / 10

Mensagem por Gutdi em Ter Set 20, 2011 8:47 pm

1ª Tarefa (1ª Pessoa):

Spoiler:

Então o verão começou,chamei meus pais,para umas merecidas férias de verão,Na Praia,
    E estou fazendo minhas malas,E quero viajar para um lugar muito longe e quente,porque aonde eu moro temos uma temperatura muito baixa...

Tenho que ir de avião na plataforma Nº13.Já ouvi lendas,Histórias apavorantes sobre esta estação,dizem que ela é mal assombrada e é rodeada de monstros,fantasmas,e espiritos demoniacos.
    Mas tenho que ir lá mesmo se quero viver meu verão.

Ao irmos para lá eu olhei para os lados e encontrei uma mulher de camizola e cabelos negros,olhando para parede.Eu fiquei olhando para ela,E ela virou e olhou diretamente para mim.

A cara dela era totalmente assustadora,Olhos vermelhos,Muitos machucados no hosto,e estava chorando sangue.Eu fiquei apavorado então fechei meus olhos por um momento,e ela desapareceu,Deve ter sido alguma ilusão ou estou vendo animês assustadores demais.

Cheguei na plataforma e vi a mulher novamente.E ela chegou em mim e disse:
    -Oi,você lembra de mim ? Pedro ?

Desmaiei,Continua...
    2ª Tarefa Terceira pessoa
    Spoiler:
    Um garoto estava andando Pelo Shopping,Junto de sua mãe,E ele resolveu comprar um Jogo de Pokémon Platinum.
    Então ao ir comprar,reparou que o jogo estava muito caro,E pediu a sua mãe para comprar.
    Mas ela não tinha dinheiro suficiente.
    E isso o fez á comprar um R4 bem vagabundo,E jogar um jogo não original.
    Ele felizmente conseguiu jogar,e foi jogando...Jogando...E jogando...
    Até que seu inicial Piplup evoluiu para Prinplup.Isso o deixou muito feliz.
    Então depois de treinar bastante foi para a batalha de ginasio,E ganhou.
    Continua...
    OMEGASENSE-CARACACA
    Membro
    Membro

0 / 100 / 10

Mensagem por OMEGASENSE-CARACACA em Dom Set 25, 2011 3:03 pm

fila de espera:
    1-OMEGASENSE-CARACACA
    ~Toy
    Designer
    Designer

0 / 100 / 10

Mensagem por ~Toy em Dom Set 25, 2011 3:28 pm

~Platinum, sem querer ofender, mais fazer 4 dias que voce tem nao corrige a tarefa, nem da sinal de vida no topico, se continuar assim ate amanha as 7:00 da noite, sua escola sera fechada
    ~Platinum
    FanFic Moderador
    FanFic Moderador

0 / 100 / 10

Mensagem por ~Platinum em Dom Set 25, 2011 5:24 pm

Escola trancada por tempo indeterminado.
    Causa: Falta de tempo do Professor.

P.S: Semana que vem já acaba a semana de provas, ai reabro a escola.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Dez 15, 2018 3:23 am