Pokémon FireStorm

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Crie seu próprio personagem De diario de um Banana !

    Gutdi
    Gutdi
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 163
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Crie seu próprio personagem De diario de um Banana ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie seu próprio personagem De diario de um Banana ! Right_bar_bleue

    Crie seu próprio personagem De diario de um Banana ! Empty Crie seu próprio personagem De diario de um Banana !

    Mensagem por Gutdi Qui Set 08, 2011 7:39 pm

    Diary of a Wimpy Kid (br: Diário de um Banana) é um filme norte-americano lançado pela 20th Century Fox, baseado no livro Os Diários de Greg, de Jeff Kinney. Foi dirigido por Thor Freudenthal, com Zachary Gordon estrelando como Greg.
    A filmagem do Diário de um Banana foi finalizada no dia 16 de outubro de 2009, e foi lançado em 19 de março de 2010 nos Estados Unidos.
    E esse tambem lançou uma série de livros com o personagem principal:
    Greg
    Spoiler:
    Saiba mais ao comprar esse incrivel filme !
    Então se vc é fã mesmo da serie diario de um banana,crie seu personagem de diario de um banana aqui e poste nos comentários:
    http://www.wimpyourself.com/
    Poste um Wimpy kid pareçido com você e coloque nos comentários !
    Olha eu aqui :
    Crie seu próprio personagem De diario de um Banana ! Wimpykidme
    Eu pintei o cabelo dele de preto para pareçer mais com o meu.
    Comente !
    xXHunterXx
    xXHunterXx
    Membro
    Membro


    Masculino Mensagens : 83
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Crie seu próprio personagem De diario de um Banana ! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Crie seu próprio personagem De diario de um Banana ! Right_bar_bleue

    Crie seu próprio personagem De diario de um Banana ! Empty Re: Crie seu próprio personagem De diario de um Banana !

    Mensagem por xXHunterXx Qui Set 08, 2011 8:00 pm

    Ficou bem legal, vou mandar o meu, saca sóo

    Crie seu próprio personagem De diario de um Banana ! Avatar_medium_1315526099_2237995555624366 parece eu

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 1:17 am